Mas roubou-te a namorada…
Depois de um assassinato público, com a imagem na merda, queria ver para onde iam trabalhar.
Ele faz o que quer e não chateia ninguém só uns quantos ressabiados que não sabem seguir em frente.
Estou a ver a Now por causa da chegada dos jogadores e é sofrimento ver isto, o que um gajo não faz pelo Nosso Sporting, enfim…a merd@ que está a falar agora sai-se com esta “felizmente o belotti não saiu do lance em estado vegetativo!”, minha mãe do céu, que lunáticos…
Não fixamente. Mas se do outro lado sentirem que há pressa na resolução não precisas de numeros concretos.
E pensando bem, não sei se é o que se está a passar esta semana. Demos demasiada cana que seria um embaraço ele não se apresentar, e desde Domingo o Arsenal deixou rolar.
Não podemos cair nessas asneiras.
Lindo.
Então para finalizar, merecias em 2013 ter levado com o bem sucedido Couceiro e neste momento, comentavas qual a urtiga do estádio correspondia à ultima parte do património do clube.
A tua critica em alguns dos post’s é doentia.
Leste o que escrevi?
Se isto se arrastar até ao fim de agosto, estás morto!
E tu sabes bem disso!
Não vais só perder o tri.
Vais também ficar com pior plantel e também vais perder 60ME da próxima champions também.
Tudo isto por 2 ou 3 ME agora.
É insano!
É isto tudo
Como estás morto?
Na minha primeira intervenção disse que independentemente das negociações e outcome, outro avançado tem de ser contratado. Em paralelismo, não como consequência.
A descer nas prioridades acho que deva ser o extremo a posição a ficar dependente da venda do Gyokeres.
imagino o teu BIG MELÃO com o golo do HARDER na taça de Portugal.
![]()
Queres sol na eira e chuva no nabal.
É ÓBVIO que isso NÃO VAI GARANTIDAMENTE ACONTECER!
Repito:
NÃO VAI GARANTIDAMENTE ACONTECER!
No máximo dos máximos, talvez vás buscar um LD e um EE (e provavelmente com menos orçamento).
E no fim vais à rasca ao PL das sobras sobrepago.
Isto é estratégia?
Estarás morto!
falaste acima, que o homem não “valia um porta chaves da SHEIN” e agora já viras o bico ao prego.
Queres falar do Varandas de 2018? é que se formos aos estatutos, já nem lá estaria.(ESTA PERGUNTA CALHA BEM VISTO QUE TENS FALANDO TANTO DE LEGISLAÇÃO!)
Não houve big melão nenhum. Para mim o Sporting acima de qualquer jogador. Para ti talvez algum jogador acima do Sporting. Já o disse e repito, ele tem algumas qualidades (remate de meia distância) mas neste momento os defeitos e deficiências superam as qualidades
Seja qual for o desfecho até ao encerramento do mercado de transferências, o cenário de ter o jogador encostado 3 anos nem como hipótese académica é para levar a sério. Tenho 99% de certeza de que ele vai embora, mas, mesmo que ficasse, nem ele nem o Sporting aceitariam ficar passivamente a assistir ao fim de uma carreira com aquela potencialidade.
é tão fraco que merecia estar na distrital!
Muito triste como um gajo que tinha tudo para ficar na história do clube, como um dos melhores de sempre, se sujeita a passar a personagem secundária apenas e só pelas suas atitudes lesivas para o clube.
Discordo em tudo.
Conversa de treta e que passa uma ideia de fraqueza. Façam birra e saiem se quiserem.
O que temos de fazer é ir contratar outro PL e encostar este.
E não me venham com histórias de liquidez. Temos Champions, mais vendas de Quenda etc.
E não se paga a pronto.
Logo não aceito conversa de chacha.
Deixá-lo ir e que vá pela sombra porque está muito calor.
Já nem quero ver este cromo vestido com a nossa camisola que fique lá para a Suécia ou vá jogar para outro lado.
Até há pouco tempo atrás, uma boa parte dos adeptos tinha repulsa pelo atual presidente. Isso quer dizer o quê, ao dia de hoje? Nicles!
Pouco importa o que os jogadores sentiam pelo presidente BDC na altura. O que me importava na altura e continua a importar no dia de hoje, é que o Presidente do Sporting defenda intransigentemente os interesses do clube! E nisso, BDC foi exemplar - por muito que queiram alterar a história - tal como o Varandas, aparenta estar a ser neste caso em concreto, só que neste caso, a história ainda vai nem a meio! Vamos ver como tudo acaba, se vai abrir as pernas como muitos aqui parecem querer que o faça!
Se calhar sou eu que sou denso, mas se tens capacidade para investir na ordem que é publico pelas posições de LD e EE (fala-se em 20 M€ para cada posição), podes claramente investir num avançado se for essa a prioridade ( e prescindo de uma dessas)
Não está em cima da mesa comprares tudo o que queres se não venderes o Gyokeres, mas há claramente prioridades a definir e tornando se óbvio que ele não jogará mais, neste momento falta te claramente o nº9.