Viktor Gyökeres - Parte 2

Mas roubou-te a namorada…

4 Curtiram

Depois de um assassinato público, com a imagem na merda, queria ver para onde iam trabalhar.
Ele faz o que quer e não chateia ninguém só uns quantos ressabiados que não sabem seguir em frente.

7 Curtiram

Estou a ver a Now por causa da chegada dos jogadores e é sofrimento ver isto, o que um gajo não faz pelo Nosso Sporting, enfim…a merd@ que está a falar agora sai-se com esta “felizmente o belotti não saiu do lance em estado vegetativo!”, minha mãe do céu, que lunáticos…

2 Curtiram

Não fixamente. Mas se do outro lado sentirem que há pressa na resolução não precisas de numeros concretos.

E pensando bem, não sei se é o que se está a passar esta semana. Demos demasiada cana que seria um embaraço ele não se apresentar, e desde Domingo o Arsenal deixou rolar.
Não podemos cair nessas asneiras.

Lindo.

Então para finalizar, merecias em 2013 ter levado com o bem sucedido Couceiro e neste momento, comentavas qual a urtiga do estádio correspondia à ultima parte do património do clube.

A tua critica em alguns dos post’s é doentia.

7 Curtiram

Leste o que escrevi?
Se isto se arrastar até ao fim de agosto, estás morto!
E tu sabes bem disso!

Não vais só perder o tri.
Vais também ficar com pior plantel e também vais perder 60ME da próxima champions também.

Tudo isto por 2 ou 3 ME agora.
É insano!

2 Curtiram

É isto tudo

Como estás morto?

Na minha primeira intervenção disse que independentemente das negociações e outcome, outro avançado tem de ser contratado. Em paralelismo, não como consequência.

A descer nas prioridades acho que deva ser o extremo a posição a ficar dependente da venda do Gyokeres.

imagino o teu BIG MELÃO com o golo do HARDER na taça de Portugal.

:rofl:

1 Curtiu

Queres sol na eira e chuva no nabal.
É ÓBVIO que isso NÃO VAI GARANTIDAMENTE ACONTECER!

Repito:
NÃO VAI GARANTIDAMENTE ACONTECER!

No máximo dos máximos, talvez vás buscar um LD e um EE (e provavelmente com menos orçamento).
E no fim vais à rasca ao PL das sobras sobrepago.

Isto é estratégia?
Estarás morto!

falaste acima, que o homem não “valia um porta chaves da SHEIN” e agora já viras o bico ao prego.

Queres falar do Varandas de 2018? é que se formos aos estatutos, já nem lá estaria.(ESTA PERGUNTA CALHA BEM VISTO QUE TENS FALANDO TANTO DE LEGISLAÇÃO!)

4 Curtiram

Não houve big melão nenhum. Para mim o Sporting acima de qualquer jogador. Para ti talvez algum jogador acima do Sporting. Já o disse e repito, ele tem algumas qualidades (remate de meia distância) mas neste momento os defeitos e deficiências superam as qualidades

1 Curtiu

Seja qual for o desfecho até ao encerramento do mercado de transferências, o cenário de ter o jogador encostado 3 anos nem como hipótese académica é para levar a sério. Tenho 99% de certeza de que ele vai embora, mas, mesmo que ficasse, nem ele nem o Sporting aceitariam ficar passivamente a assistir ao fim de uma carreira com aquela potencialidade.

é tão fraco que merecia estar na distrital!

Muito triste como um gajo que tinha tudo para ficar na história do clube, como um dos melhores de sempre, se sujeita a passar a personagem secundária apenas e só pelas suas atitudes lesivas para o clube.

6 Curtiram

Discordo em tudo.

Conversa de treta e que passa uma ideia de fraqueza. Façam birra e saiem se quiserem.

O que temos de fazer é ir contratar outro PL e encostar este.

E não me venham com histórias de liquidez. Temos Champions, mais vendas de Quenda etc.

E não se paga a pronto.

Logo não aceito conversa de chacha.

3 Curtiram

Deixá-lo ir e que vá pela sombra porque está muito calor.

Já nem quero ver este cromo vestido com a nossa camisola que fique lá para a Suécia ou vá jogar para outro lado.

1 Curtiu

Até há pouco tempo atrás, uma boa parte dos adeptos tinha repulsa pelo atual presidente. Isso quer dizer o quê, ao dia de hoje? Nicles!

Pouco importa o que os jogadores sentiam pelo presidente BDC na altura. O que me importava na altura e continua a importar no dia de hoje, é que o Presidente do Sporting defenda intransigentemente os interesses do clube! E nisso, BDC foi exemplar - por muito que queiram alterar a história - tal como o Varandas, aparenta estar a ser neste caso em concreto, só que neste caso, a história ainda vai nem a meio! Vamos ver como tudo acaba, se vai abrir as pernas como muitos aqui parecem querer que o faça!

8 Curtiram

Se calhar sou eu que sou denso, mas se tens capacidade para investir na ordem que é publico pelas posições de LD e EE (fala-se em 20 M€ para cada posição), podes claramente investir num avançado se for essa a prioridade ( e prescindo de uma dessas)

Não está em cima da mesa comprares tudo o que queres se não venderes o Gyokeres, mas há claramente prioridades a definir e tornando se óbvio que ele não jogará mais, neste momento falta te claramente o nº9.