Viktor Gyökeres - Parte 2

Percebo que dizes mas é exatamente isso que estamos a fazer , a defender o Sporting, e isso é não ceder a chantagens.

Nos próximos anos colheremos os frutos …

1 Curtiu

Confundes ser manso com ser inteligente e racional. Há um equilíbrio em tudo. Deves ser daqueles que acha que o BdC era um grande presidente por ser muita forte, com voz grossa e duro, mas tinha a inteligência emocional, a perspicácia e as qualidades de liderança duma ervilha podre

5 Curtiram

acho que só tu sabes de tudo. :rofl:

Falta isto:

1 Curtiu

Estamos a falar do Varandas neste caso…

:smiling_face_with_sunglasses:

Now está a dar em directo a chegada dos jogadores à Academia para o estágio. Quem quiser seguir é só sintonizar a Now!

1 Curtiu

É uma parvoíce pegada ser o clube vendedor a impor deadlines neles próprios.
Ninguém na Europa tem estabilidade no plantel até 2 de Setembro.
Defendi uma posição extremada apenas e só se o Arsenal tentar tirar dividendos da falta de profissionalismo do jogador e com isso voltar a baixar a proposta.

O próprio jogador diz que só vai para o Arsenal porque essa porta está aberta, fechando-se essa porta, outros clubes da premier se tornarão atrativos de novo.

Concedo que uma vez que parece obvio que o Gyokeres não será reintegrado, ou é vendido agora, ou treina à parte até nova janela de mercado, que a contratação do avançado substituto tem de seguir em frente. A cair nas prioridades que caia o extremo.

Este filho da ■■■■ está queimado aos meus olhos. Só ainda não o tirei da foto de perfil porque tive preguiça de escolher outra. Infelizmente tenho duas camisolas oficiais com o nome deste corno do ■■■■■■■. Nunca mais as vou usar.

1 Curtiu

Não creio que baixar a fasquia fosse sinónimo de inteligência ou racionalidade. Muito menos quando estás perante um caso de indisciplina grosseira e chantagens encomendadas. Ceder agora era ceder para sempre. Ainda para mais quando tens a razão do teu lado e um papel assinado no bolso.

Canal Now montou a tenda na entrada da Academia.:joy::joy:

2 Curtiram

Qualquer opção de não resolver este tema este mês é estúpida e pode mergulhar o SCP numa crise.

A consequência disso vai certamente ser um mercado tardio e fraco.
Com o all in que os rivais estão a fazer, vamos certamente voltar a ser os terceiros.
Não só perderemos o título como, ainda mais grave, nem para a champions nos qualificaremos, arriscando voltar a perder o comboio da frente do futebol português que tão difícil foi apanhar.

Tentemos olhar para as consequências das nossas decisões.
Tentemos não ser macacos que não vêm o que vem a seguir.

Não se trata de ceder agora.
Mas trata-se de resolver isto nos próximos 10 dias.
Temos que seguir em frente e garantir, de forma sustentável, um plantel, no mínimo, ao nível dos últimos 2 anos.

Não me adianta nada ser um “ganda disciplinador radical agora” para depois ficar na merda durante 2 ou 3 anos a seguir…

Já não somos crianças!

Fdx mas qual culpa do empresário! Este gajo tem 27 anos crl! É co-autor desta merda!

1 Curtiu

então eu agora vou te dizer uma coisa que possivelmente não irás gostar de ler.

O Bruno vai para um reality e é DJ porque assim o faz para ganhar a vida de forma digna(se a exposição lhe é benéfica ou não, só a ele lhe diz respeito),NUNCA se aproveitou daquele que penso que também seja o teu(nosso) clube.

Já por outro lado, há outro(outros, que irei mencionar já de seguida), que por obra do espirito santo, saem dos clubes e VIVEM COMO LORDS.

Exemplos, Clinica do Varandas, o sôr Vieira, entre outros…

Mete a viola no saco, sff.

13 Curtiram

Não defendo baixar a fasquia mas a ideia de ficar com o jogador três anos encostado é raciocinar com a cabeça de baixo

Eles todos sabiam que ele não ia aparecer e tal, tinham mensagens, telegram e insides em todo o lado. Mas estão lá à espera dele, ele neste momento deve estar em Vilamoura a curtir a espera da equipa para se despedir :joy:

Poe te no lugar do Arsenal. Recebes indicação que é importante para o Sporting ( não para eles) fechar isto no prazo máximo de 10 dias. Eu no lugar deles nem respondia a telefonemas e mails nos próximos 9. Eu queria era ter te a negociar com os colhoes na mão.
Não faz sentido, mesmo a depreciar o asset é nosso. O ônus temporal tem de estar todo do lado do Arsenal

Acrescento apenas que o Varandas estará agora a fazer com o sueco, aquilo que o BDC quis fazer aquando das rescisões de contratos no pós-academia e não o deixaram, com a golpada!

4 Curtiram

Obviamente que não vais comunicar ao mundo a tua estratégia.

Se arrastares este caso até aos últimos dias de Agosto, vais ficar só com o Harder como PL.

Vai ficar em 3º e vais perder 60ME da próxima champions falhada!
Vais ficar na merda!

1 Curtiu

Nao são só 5M.
A diferença é maior. O Sporting quer os tais 70M fixos, e mais 10M alcançáveis.

E o que eles estao a oferecer é 65M fixos +:15M (pelo que dizem só 5M serão mais faceis de alcançar)

Em termos práticos eles contam no.maximo gastar 70M no Gyo e o SCP conta e quer contar em receber 80M.

Ou seja, eles acabam por oferecer os tais 60+10M

O Gyokeres podia bater o pé, é um facto, mas é preciso perceber que é este mesmo agente que o meteu onde está.

Inclusive é um agente relevante na Escandinávia.

Se olharmos para os jogadores que fazem parte do seu portfólio, facilmente vemos padrões no modus operandi desta personagem — até na seleção. E não são casos pontuais, é algo que acontece regularmente.
Fosberg, Hugo Larsson e até tenho ideia que o próprio Lindelof chegaram a abandonar a seleção por não serem escolhas a titulares. Nos clubes iguais, inclusive o Gyokeres no Conventry.