Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Cada vez que vejo as capas destes pasquins da Tuga, o meu cérebro automaticamente começa a cantar:
“Não importa o que dizem, o que escrevem os jornais…”

2 Curtiram

Onde o Mendes tem jogadores encalhados?? No chelsea não me admira nada

Eu já cheguei a casa nesse estado e não me lembro de ter estado com mulher alguma.

3 Curtiram

https://x.com/fabrizioromano/status/1935375868555129056

O Hasan podia aprender umas coisas com o agente do Sesko.

10 Curtiram

o Arsenal não está interessado no Gyokeres. Não acredites no Record e na CNN… são alimentados pelo Agente.
Repara que o Fabrizio nada disse sobre qualquer proposta do Arsenal

Incrivel.

isto sim, um empresário.

3 Curtiram

Um empresário com princípios? Estou abesbílico. E o Leipzig tanto não luta por títulos como nem sequer vai às competições europeias. Zero desculpas para quem agir nocivamente contra nós.

7 Curtiram

Não que te esteja a contrariar, mas neste momento o que sai do Fabrizio vale tanto como o que sai do turco.

Só a imagem que este agente do Sesko lhe traz já vale bastante

Se existissem de facto propostas, o Fabrizio já as tinha dado. Precisamente pela proximidade que tem do turco.

Desculpa lá, mas que tiro ao lado. O teu comentário é completamente decalcado do que os rabolhos andam a argumentar no serorc. Só que os rabolhos têm desculpa, pois acreditam no pai natal. São os mesmos que, depois de o Enzo Fernandes os ter mandado para o c@ralho, faltado aos treinos, ir gozar férias para a Argentina e ameaçado dar uma entrevista a pegar fogo àquela merda toda se não o deixassem sair, ainda foi aplaudido de pé na estrumeira da luz por aqueles otários todos. Aqui a música é outra. Os Sportinguistas não se deixam enganar nem têm sonhos molhados com os artistas da bola. Gostamos do Gyokeres? Óbvio que sim, mas apenas pelos canecos que nos deu e pelo profissionalismo com que sempre cumpriu o seu dever em campo. Agora sonhos de fidelidade eterna? Isso deixamos para os lampiursos. Sabemos bem como estas coisas se cozinham. Os esquemas dos empresários e as instruções que deixam aos seus representados, entre promessas de contratos estratosféricos. Se o sueco alinha no jogo, está a fazer o que qualquer jogador demasiado grande para o tugão faria em iguais circunstâncias. Sem dramas nem ilusões lampiónicas, esperamos sentadinhos pelo fim da novela. Ah, e com um papelinho assinado pelas duas partes, que, até ver, vale 100 milhões de batatas.

3 Curtiram

Vi 164 mensagens novas no tópico.

Não vinha aqui desde as 8h da manhã de hoje.

Assumi que era palha.

Acertei.

4 Curtiram

A hipocrisia da quenga em partilhar umas declarações dessas (muito bem o agente do sesko a trabalhar em prol do seu cliente) depois de ter feito o que fez…

1 Curtiu

O Hasan ainda telefona ao agente do Sesko para o desafiar para um duelo de Sabre numa praça de uma qualquer cidade Europeia,não se estraga a vida das pessoas com declarações como as do Empresario do Sesko,brincamos com coisas serias ou que? :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Tenho 3 camisolas oficiais e 0 (zero) com o nome de jogadores.

6 Curtiram

Cada vez mais estou convicto que muitos clubes nem se aproximam do Gyokeres por causa do agente dele.
Esta boquinha do agente do Sesko, para o ar, dá muito vibes de assim ser.
Pena o Viktor não conseguir ter essa claridade mental.

Já o tinham feito ao Coventry, agora repetem a façanha com o Sporting.
Espero que vir a público alegar que tem provas por escrito, e depois ser provado mentira, tenha sérias consequências para a carreira do agente.
Neste aspecto a FIFA é uma bandalheira.
Completamente reféns do jogo sujo destes parasitas.

5 Curtiram

Claro a Fifa recebe bem destes agiotas para lhe darem a certificação de “Empresario Fifa” ou seja mais um esquema para encher bolsos ha uns anos eram 500 mil euros agora nem sei…

4 Curtiram

Ex jornalista da Sporting TV que ainda não existia quando ele estava no nosso clube.:joy: