Cada vez que vejo as capas destes pasquins da Tuga, o meu cérebro automaticamente começa a cantar:
“Não importa o que dizem, o que escrevem os jornais…”
Onde o Mendes tem jogadores encalhados?? No chelsea não me admira nada
Eu já cheguei a casa nesse estado e não me lembro de ter estado com mulher alguma.
https://x.com/fabrizioromano/status/1935375868555129056
O Hasan podia aprender umas coisas com o agente do Sesko.
o Arsenal não está interessado no Gyokeres. Não acredites no Record e na CNN… são alimentados pelo Agente.
Repara que o Fabrizio nada disse sobre qualquer proposta do Arsenal
Incrivel.
isto sim, um empresário.
Um empresário com princípios? Estou abesbílico. E o Leipzig tanto não luta por títulos como nem sequer vai às competições europeias. Zero desculpas para quem agir nocivamente contra nós.
Não que te esteja a contrariar, mas neste momento o que sai do Fabrizio vale tanto como o que sai do turco.
Só a imagem que este agente do Sesko lhe traz já vale bastante
Se existissem de facto propostas, o Fabrizio já as tinha dado. Precisamente pela proximidade que tem do turco.
Desculpa lá, mas que tiro ao lado. O teu comentário é completamente decalcado do que os rabolhos andam a argumentar no serorc. Só que os rabolhos têm desculpa, pois acreditam no pai natal. São os mesmos que, depois de o Enzo Fernandes os ter mandado para o c@ralho, faltado aos treinos, ir gozar férias para a Argentina e ameaçado dar uma entrevista a pegar fogo àquela merda toda se não o deixassem sair, ainda foi aplaudido de pé na estrumeira da luz por aqueles otários todos. Aqui a música é outra. Os Sportinguistas não se deixam enganar nem têm sonhos molhados com os artistas da bola. Gostamos do Gyokeres? Óbvio que sim, mas apenas pelos canecos que nos deu e pelo profissionalismo com que sempre cumpriu o seu dever em campo. Agora sonhos de fidelidade eterna? Isso deixamos para os lampiursos. Sabemos bem como estas coisas se cozinham. Os esquemas dos empresários e as instruções que deixam aos seus representados, entre promessas de contratos estratosféricos. Se o sueco alinha no jogo, está a fazer o que qualquer jogador demasiado grande para o tugão faria em iguais circunstâncias. Sem dramas nem ilusões lampiónicas, esperamos sentadinhos pelo fim da novela. Ah, e com um papelinho assinado pelas duas partes, que, até ver, vale 100 milhões de batatas.
Vi 164 mensagens novas no tópico.
Não vinha aqui desde as 8h da manhã de hoje.
Assumi que era palha.
Acertei.
A hipocrisia da quenga em partilhar umas declarações dessas (muito bem o agente do sesko a trabalhar em prol do seu cliente) depois de ter feito o que fez…
O Hasan ainda telefona ao agente do Sesko para o desafiar para um duelo de Sabre numa praça de uma qualquer cidade Europeia,não se estraga a vida das pessoas com declarações como as do Empresario do Sesko,brincamos com coisas serias ou que?
Tenho 3 camisolas oficiais e 0 (zero) com o nome de jogadores.
Cada vez mais estou convicto que muitos clubes nem se aproximam do Gyokeres por causa do agente dele.
Esta boquinha do agente do Sesko, para o ar, dá muito vibes de assim ser.
Pena o Viktor não conseguir ter essa claridade mental.
Já o tinham feito ao Coventry, agora repetem a façanha com o Sporting.
Espero que vir a público alegar que tem provas por escrito, e depois ser provado mentira, tenha sérias consequências para a carreira do agente.
Neste aspecto a FIFA é uma bandalheira.
Completamente reféns do jogo sujo destes parasitas.
Claro a Fifa recebe bem destes agiotas para lhe darem a certificação de “Empresario Fifa” ou seja mais um esquema para encher bolsos ha uns anos eram 500 mil euros agora nem sei…
Ex jornalista da Sporting TV que ainda não existia quando ele estava no nosso clube.