Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Eu tenho uma com o nome do Gyo e colocava outra vez. Independentemente deste desfecho, foi um privilégio assistir de perto a este fenómeno que tanto nos deu, e trouxe uma mentalidade de vencedor ao nosso Sporting!

Olho com alguma incredulidade para a tua resposta porque acabas por dizer muito que também acho. Penso que não interpretaste como deve ser o meu comentário inicial ou houve algum mal entendido, só acho que não havia necessidade de menção a rabolhos :wink:

Pois eu honestamente estou longe de chateado ou a fazer juízos de valor.
Assustou-me agora isto do fdgp do Jorge Mendes que NUNCA defende os interesses do Sporting.

De resto, se o Gyo está a fazer por sair, ok. Parece mal, mas na verdade não muda absolutamente nada.
Não muda o feliz que é no Sporting, o que sente pelo Sporting, por Portugal, e toda a obra que já deixou feita no Clube.

Se houver propostas de jeito, ele sai.
Se não houver, ele vai ficar, e ficando tenho a certeza absoluta que a birar lhe passava, no máximo, quando o mercado fechasse.
Duvido mesmo muito que o Gyo ficasse sem jogar.

Estou tranquilo, resta só irmos é buscar um PL rapidamente para ficarmos mais descansados.
De resto, temos a faca e o queijo na mão.
0 medo de um “Gyo contrariado”. Não é do feitio dele. Faz força agora mas se não acontecer vai voltar com a entrega de sempre!

Acho que é fundamental neste momento, ouvir da boca do jogador o que realmente se está a passar.
Isto de haver 1 ou 2 intermediários sempre que se fala nele e na sua potencial saída, o que quer, o que sente, o que diz, é uma perda de tempo.

Até ele se pronunciar, em vídeo, é tudo palha.

2 Curtiram

6 Curtiram

O Pedro Sousa referiu há dias que o Gyokeres já tinha renovado o contrato com o agente. Não sei qual será a informação correta, mas eu vou mais pelo que diz o Pedro Sousa.

1 Curtiu

Capa merdosa do jornal A bosta.Devia ae proibido pôr prints desse papel higienico aqui no fórum.

Mas quem é que autorizou o empresário do sesko a vir dar chapadas de piça na cara do empresário do viktor???

10 Curtiram

100M no Al Hilal

O marcos Leonardo é mau demais al

1 Curtiu

As declarações do agente do sesko metem a nu o plano do arsenal (chantagem ao RB e ao Sporting, para ver se traz os dois pelo preço de 1) era ponto de honra, que para lá, so pela cláusula.
Queria vê-los a fazer isto ao presidente do Nápoles.

1 Curtiu

United e arsenal são 2 clubes que, por mim, passavam a estar na lista negra para o SCP.

Só pelas cláusulas, daqui em diante.

Nem sequer entretia reuniões, e negociações.

8 Curtiram

as parvoíces que se lêem aqui.
O United e o Arsenal estão na lista negra porquê? Por fazerem propostas por um jogador que o Varandas aceita?

Algum dia o Arsenal vai contratar 2 avançados?! Têm muito mais onde gastar o seu dinheiro, precisam de um médio, um central e um extremo esquerdo pelo menos

Não sei mas ele tem uma carta :face_with_peeking_eye:

3 Curtiram

Tem da namorada quando acabou com ele, ficou traumatizado!

2 Curtiram

É a diferença de alguém com classe e de um sem abrigo! Grande chapada do agente do Sesko

1 Curtiu

É :sweat_smile:

É isso mesmo.

Não sei se isto é verdade , com os rumores do Sesko no Arsenal desta manhã.

Agora, temos mais dinheiro. É provável que dê para ir buscar alguém decente.

O gajo do Real Madrid idem…

1 Curtiu