Eu tenho uma com o nome do Gyo e colocava outra vez. Independentemente deste desfecho, foi um privilégio assistir de perto a este fenómeno que tanto nos deu, e trouxe uma mentalidade de vencedor ao nosso Sporting!
Olho com alguma incredulidade para a tua resposta porque acabas por dizer muito que também acho. Penso que não interpretaste como deve ser o meu comentário inicial ou houve algum mal entendido, só acho que não havia necessidade de menção a rabolhos
Pois eu honestamente estou longe de chateado ou a fazer juízos de valor.
Assustou-me agora isto do fdgp do Jorge Mendes que NUNCA defende os interesses do Sporting.
De resto, se o Gyo está a fazer por sair, ok. Parece mal, mas na verdade não muda absolutamente nada.
Não muda o feliz que é no Sporting, o que sente pelo Sporting, por Portugal, e toda a obra que já deixou feita no Clube.
Se houver propostas de jeito, ele sai.
Se não houver, ele vai ficar, e ficando tenho a certeza absoluta que a birar lhe passava, no máximo, quando o mercado fechasse.
Duvido mesmo muito que o Gyo ficasse sem jogar.
Estou tranquilo, resta só irmos é buscar um PL rapidamente para ficarmos mais descansados.
De resto, temos a faca e o queijo na mão.
0 medo de um “Gyo contrariado”. Não é do feitio dele. Faz força agora mas se não acontecer vai voltar com a entrega de sempre!
Acho que é fundamental neste momento, ouvir da boca do jogador o que realmente se está a passar.
Isto de haver 1 ou 2 intermediários sempre que se fala nele e na sua potencial saída, o que quer, o que sente, o que diz, é uma perda de tempo.
O Pedro Sousa referiu há dias que o Gyokeres já tinha renovado o contrato com o agente. Não sei qual será a informação correta, mas eu vou mais pelo que diz o Pedro Sousa.
As declarações do agente do sesko metem a nu o plano do arsenal (chantagem ao RB e ao Sporting, para ver se traz os dois pelo preço de 1) era ponto de honra, que para lá, so pela cláusula.
Queria vê-los a fazer isto ao presidente do Nápoles.
Algum dia o Arsenal vai contratar 2 avançados?! Têm muito mais onde gastar o seu dinheiro, precisam de um médio, um central e um extremo esquerdo pelo menos