Vamos a ver é se compram o novo avançado antes de venderem o Gyokeres, para não inflacionar o valor da compra.
Qual quê pá…
o Gyokeres vai ser como o Liedson, vai cá ficar 10 anos, vai e´ganhar proporcionalmente campeonatos como aqueles que o Liedson não ganhou, e depois sai do Sporting já com 33 por mais dinheiro do que aquele que o Sporting pagou por ele… mas ganhando 8 ou 9 campeonatos xD
A mim a conversa de que o sueco alguma vez não concordou com isto que se tem passado sempre me fez 0 sentido e vi mais como uma racionalização do pessoal que outra coisa, que não queria aceitar que um jogador tão marcante e que nos deu tantas boas memórias nos relvados tivesse uma história que acabava assim.
A mim sempre me custou a desculpabilização de um homem de 27 anos como se se tratasse de um júnior de 16/17 manipulado pelo “empresário mauzão”.
E começou logo com a questão da mudança da bio passado umas horas das notícias de que ia para o United. Aí era logo de estranhar e ver que algo se passava, mas o pessoal caiu que nem patinho na questão dele também ter retirado a Suécia e a Nike da bio, algo feito precisamente para mostrar que estava de “burrinho” enquanto se podia argumentar que como tinha tirado tudo então o pessoal é que estava a exagerar.
Depois tivemos a questão do post no insta. Se o homem veio publicar alguma coisa em relação a isso, porque não matou a especulação com o mesmo número de palavras (ou até menos) ? Bastava um “muitas coisas se têm escrito nos jornais que não é verdade, estou muito feliz onde estou e a seu tempo falarei” e tudo tinha ficado por aí. O que tivemos na realidade ? Uma mensagem enigmática, para aumentar a confusão e alimentar mais semanas de capas da “Fúria de Gyokeres”.
Este gajo é o melhor jogador que já tivemos em muitas décadas, talvez o melhor a jogar por nós, mas tem-se portado de forma javarda. E ignorar isto é o mesmo que aquelas mulheres cujos maridos chegam a casa de madrugada com batom na camisola e a cheirar a álcool, mas que se recusam a aceitar possuem uma cabeça ornamentada e insistem que o marido só tem olhos para elas. É escolher deliberadamente ignorar as evidências só para não ter de lidar que gostamos de alguém que não é perfeito, ao contrário da imagem que construímos na nossa caebça.
Eu uma vez vi o melhor jogador do Sporting daquela época, seu nome Bruno Fernandes, a ser ajudado pelo fantástico J. Mendes, para ser vendido ao Manchester United.
Porquê?
Alturas diferentes, o Sporting desta época, não é o mesmo da ultima época do Bruno Fernandes.
Se com o Ratorim fiquei lixado e continuarei a estar por toda a conjuntura em torno da sua saída, timing, merda de projeto desportivo para que foi, possibilidade de época histórica que poderia fazer, rombo anímico e psicológico na equipa, etc, com o Gyokeres não o consigo colocar em igual patamar, depois de tudo o que proporcionou ao clube e o eventual timing da sua saída (apesar de tudo, é o correto).
Porém, não fico indiferente a esta atitude mesquinha e conivente que aparenta estar a ter com o empresário. Há ciclos, é certo, e grande parte de nós sabe que o ciclo do Gyokeres no Sporting está perto do fim, mas que belisca, em parte, um pouco da sua imagem, belisca.
Não havia necessidade desta merda.
Outra vez arroz? Enquanto houve Porto e Benfica no Mundial de Clubes a polémica estava estagnada, depois da vergonha dos resultados voltou o Gyo. Só come disto quem quer.
Qual polémica? O rapaz quer ir embora, então pode ir, ao menos e ao contrário do Rabolhim, vai embora durante o mercado de Verão, sendo que o Sporting têm tempo para colmatar a sua saída, enquanto prepara a próxima época.
Já tinha dito acima, a diferença para o Liedson, é que a equipa era uma valente bosta na altura. Houvesse uma equipa como a de agora, o Liedson marcava na boa entre 25 a 30 golos por campeonato. E as novelas eram exactamente as mesmas.
O Liedson só conseguiu despertar o interesse na altura de clubes russos e isso jogou a nosso favor que lhe iamos pagando prémios chorudos, ele amuava mas depois ficava tudo bem.
Mas hoje em dia o futebol é diferente, o impacto das redes sociais é brutal, o Sporting é visto como clube vil por não deixar sair o Gyokeres e o Gyokeres é visto como um jogador que pode não render em equipas de elite. Sendo que o Gyokeres vê-se como o melhor jogador do planeta.
Não acredite minimamente nada em que o Gyokeres fique, como na altura o Liedson ficou, há demasiada merda à volta que não vai deixar isso acontecer. Daí terem chamado o Mendes.
Provavelmente vai sair por perto dos 100M, 10M para o Mendes, 10M para o empresário dele, 15M para o Coventry, 5M para não sei quem e vamos receber entre 45M a 55M na realidade.
Pois não eu sei, mas são nestas e noutras situações que o todo poderoso gosta de aparecer. Se não é ele o Sporting nem vive…
Para o Mendes andar aí é porque deve sair pelos valores que nos queremos … Mas há contrapartidas, nomeadamente irmos buscar 1 ou 2 Vinagres
Não sei quem é que pensa que o Sporting é um clube vil por querer receber dinheiro pelo atleta que potenciou e a quem paga o ordenado, só mesmo um otário é que é capaz de ter uma opinião dessas.
Como já foi dito, isto está como o outro.
Carta.
Qual carta?
A carta.
Mas qual carta?
A carta.
Quem lê meias noticias e caí nas palhaçadas do agente. Afinal se o turco disse, é porque deve ser verdade absoluta
Se o mendes entrou em cena tem que se vender por 80+10+ 1 jogadorzinho
A reção de Celikkaya com a carta e o seu conteúdo.
Os lampiões de Londres estão a tentar o mesmo género de merda, com o Leipzig, que estão a fazer com o Sporting