Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Vamos a ver é se compram o novo avançado antes de venderem o Gyokeres, para não inflacionar o valor da compra.

Qual quê pá…

o Gyokeres vai ser como o Liedson, vai cá ficar 10 anos, vai e´ganhar proporcionalmente campeonatos como aqueles que o Liedson não ganhou, e depois sai do Sporting já com 33 por mais dinheiro do que aquele que o Sporting pagou por ele… mas ganhando 8 ou 9 campeonatos xD

A mim a conversa de que o sueco alguma vez não concordou com isto que se tem passado sempre me fez 0 sentido e vi mais como uma racionalização do pessoal que outra coisa, que não queria aceitar que um jogador tão marcante e que nos deu tantas boas memórias nos relvados tivesse uma história que acabava assim.

A mim sempre me custou a desculpabilização de um homem de 27 anos como se se tratasse de um júnior de 16/17 manipulado pelo “empresário mauzão”.

E começou logo com a questão da mudança da bio passado umas horas das notícias de que ia para o United. Aí era logo de estranhar e ver que algo se passava, mas o pessoal caiu que nem patinho na questão dele também ter retirado a Suécia e a Nike da bio, algo feito precisamente para mostrar que estava de “burrinho” enquanto se podia argumentar que como tinha tirado tudo então o pessoal é que estava a exagerar.

Depois tivemos a questão do post no insta. Se o homem veio publicar alguma coisa em relação a isso, porque não matou a especulação com o mesmo número de palavras (ou até menos) ? Bastava um “muitas coisas se têm escrito nos jornais que não é verdade, estou muito feliz onde estou e a seu tempo falarei” e tudo tinha ficado por aí. O que tivemos na realidade ? Uma mensagem enigmática, para aumentar a confusão e alimentar mais semanas de capas da “Fúria de Gyokeres”.

Este gajo é o melhor jogador que já tivemos em muitas décadas, talvez o melhor a jogar por nós, mas tem-se portado de forma javarda. E ignorar isto é o mesmo que aquelas mulheres cujos maridos chegam a casa de madrugada com batom na camisola e a cheirar a álcool, mas que se recusam a aceitar possuem uma cabeça ornamentada e insistem que o marido só tem olhos para elas. É escolher deliberadamente ignorar as evidências só para não ter de lidar que gostamos de alguém que não é perfeito, ao contrário da imagem que construímos na nossa caebça.

7 Curtiram

Eu uma vez vi o melhor jogador do Sporting daquela época, seu nome Bruno Fernandes, a ser ajudado pelo fantástico J. Mendes, para ser vendido ao Manchester United.
Porquê?

1 Curtiu

Alturas diferentes, o Sporting desta época, não é o mesmo da ultima época do Bruno Fernandes.

Se com o Ratorim fiquei lixado e continuarei a estar por toda a conjuntura em torno da sua saída, timing, merda de projeto desportivo para que foi, possibilidade de época histórica que poderia fazer, rombo anímico e psicológico na equipa, etc, com o Gyokeres não o consigo colocar em igual patamar, depois de tudo o que proporcionou ao clube e o eventual timing da sua saída (apesar de tudo, é o correto).

Porém, não fico indiferente a esta atitude mesquinha e conivente que aparenta estar a ter com o empresário. Há ciclos, é certo, e grande parte de nós sabe que o ciclo do Gyokeres no Sporting está perto do fim, mas que belisca, em parte, um pouco da sua imagem, belisca.

Não havia necessidade desta merda.

2 Curtiram

https://x.com/BastidorSCP/status/1935369410690044213

37 Curtiram

Outra vez arroz? Enquanto houve Porto e Benfica no Mundial de Clubes a polémica estava estagnada, depois da vergonha dos resultados voltou o Gyo. Só come disto quem quer.

Qual polémica? O rapaz quer ir embora, então pode ir, ao menos e ao contrário do Rabolhim, vai embora durante o mercado de Verão, sendo que o Sporting têm tempo para colmatar a sua saída, enquanto prepara a próxima época.

Já tinha dito acima, a diferença para o Liedson, é que a equipa era uma valente bosta na altura. Houvesse uma equipa como a de agora, o Liedson marcava na boa entre 25 a 30 golos por campeonato. E as novelas eram exactamente as mesmas.

O Liedson só conseguiu despertar o interesse na altura de clubes russos e isso jogou a nosso favor que lhe iamos pagando prémios chorudos, ele amuava mas depois ficava tudo bem.

Mas hoje em dia o futebol é diferente, o impacto das redes sociais é brutal, o Sporting é visto como clube vil por não deixar sair o Gyokeres e o Gyokeres é visto como um jogador que pode não render em equipas de elite. Sendo que o Gyokeres vê-se como o melhor jogador do planeta.

Não acredite minimamente nada em que o Gyokeres fique, como na altura o Liedson ficou, há demasiada merda à volta que não vai deixar isso acontecer. Daí terem chamado o Mendes.
Provavelmente vai sair por perto dos 100M, 10M para o Mendes, 10M para o empresário dele, 15M para o Coventry, 5M para não sei quem e vamos receber entre 45M a 55M na realidade.

Pois não eu sei, mas são nestas e noutras situações que o todo poderoso gosta de aparecer. Se não é ele o Sporting nem vive…

1 Curtiu

Steve Harvey Wow GIF by ABC Network

https://x.com/CabineSport/status/1935349105674391769

Para o Mendes andar aí é porque deve sair pelos valores que nos queremos … Mas há contrapartidas, nomeadamente irmos buscar 1 ou 2 Vinagres

1 Curtiu

Não sei quem é que pensa que o Sporting é um clube vil por querer receber dinheiro pelo atleta que potenciou e a quem paga o ordenado, só mesmo um otário é que é capaz de ter uma opinião dessas.

2 Curtiram

Como já foi dito, isto está como o outro.

Carta.
Qual carta?
A carta.
Mas qual carta?
A carta.
:expressionless_face:

1 Curtiu

Quem lê meias noticias e caí nas palhaçadas do agente. Afinal se o turco disse, é porque deve ser verdade absoluta :joy:

2 Curtiram

Se o mendes entrou em cena tem que se vender por 80+10+ 1 jogadorzinho :smiley:

https://x.com/FabrizioRomano/status/1935375868555129056?t=Spd0tzd9f20WMD5v2kGn7Q&s=19

Curioso

12 Curtiram

A reção de Celikkaya com a carta e o seu conteúdo.

Episode 5 Reaction GIF by PBS

Happy Game Show GIF by ABC Network

2 Curtiram

Os lampiões de Londres estão a tentar o mesmo género de merda, com o Leipzig, que estão a fazer com o Sporting