Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Estou tão farto do ■■■■■■ do empresário do Gyokeres, que a entrada do abutre do Mendes em jogo até quase que me parece uma coisa boa.

6 Curtiram

O Pedro Sousa diz que, efetivamente, há uma cláusula no contrato que admite a saída do Gyökeres por 60 M€… mas, pagos a pronto, duma vez, prestação única.

1 Curtiu

Shooting Shoot Out GIF by ALLBLK

A vista de quem está atrás da camera dessa foto ao Gyokeres

2 Curtiram

Se isso fosse verdade, o empresário não andava com bocas de prints.
Tinha o contrato com essa cláusula e ponto final.

Se há coisa que adoro são histórias mal contadas :popcorn:

1 Curtiu

quem é esse Pedro SOusa ? o careca do canal 11?

1 Curtiu

Gosto mais quando é nos outros clubes :sweat_smile:
Depois de sermos bicampeões, não apetecia nada levar com esta novela toda.

1 Curtiu

Ele estava a falar na questão do empresário receber logo os 6 milhões. A proposta teria de ser formal e para pagar por completo.

1 Curtiu

AHHHHH aí tudo ok.

Então o Mendes já entrou em cena? Então é mais que certo que isto vai acabar numa venda histórica para o Sporting, onde o Mendes vai encher os bolsos.

Vamos lá a ver 100 M:
-Parte do empresário
-Parte do Mendes
-Parte do Coventry
-Parte do Sporting

Falta mais alguma coisa?

Ele não disse nada disse. O que disse é que se aparecesse uma proposta de 60 M pagos á cabeça, o empresário tem direito a receber 10%, mas o Sporting não é obrigado a vender. É bastante diferente de haver uma cláusula para vender por 60 M.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1935359816312177137

lá vai o Varandas novamente ser …o

Vomiting Stick Figure GIF by CowWolf

1 Curtiu

Já agora se o Sporting realmente chamou o Mendes para o negócio, então a relação entre o jogador e o Sporting já não deve ser a melhor.

2 Curtiram

Sim falta uma parte…a do Raio que o Parta.
Mendes :nauseated_face:

So It Begins Helms Deep GIF

O pouco que sobrar é para rebentar em um ou dois produtos do catalogo do Mendes. E não é do catalogo prime, é do catalogo do refugo

O Varandas vai dar uma prenda ao Viktor. Vai trabalhar com o Mendes para o pôr no Real Madrid.

1 Curtiu

Era mais que óbvio que o trapaceiro da esposa mamalhuda se iria meter ao barulho.

E para se meter ao barulho é porque a relação entre o jogador e o clube estalou e queremos é despachar o sueco pelo valor que nos interessa e seguir em frente. Não estamos com vontade de manter o braço de ferro por muito tempo.

5 Curtiram

Concordo plenamente e a meu ver isto põe um fim à conversa de que o Viktor não concorda com o que o empresário está a fazer. O Sporting não ia chamar o Mendes para o negócio e ficar a receber menos dinheiro, se a relação entre o jogador e a entidade ainda estivesse boa.

É mais um caso, como muitos outros, de um excelente jogador, que é um grande ■■■■■■.

2 Curtiram

Malta, isto surpreende um total de 0 pessoas.

Chocava-me mais se no historico do Gyokeres, nunca tivesse existido este tipo de jogadas. Ja houve, inclusive no Coventry, portanto choca-me 0, e belisca-me pouco a imagem que tenho dele.

Gosto de separar o futebol, da pessoa, e com o Gyo tive o prazer de assistir talvez ao melhor jogador que vi com os meus olhos (tenho 34 anos), e essas memorias guardarei para sempre.

A parte do “adoro-vos” e “do sinto-me muito bem aqui”, enfim, nao me criam ligaçao nenhuma emocional, porque no fundo isto é o futebol, resolva-se isto rapidamente, para que possa vir o avançado para o plantel a 1 de Julho

10 Curtiram