Se ele tivesse essa carta o jogador já tinha saído…
sim eu sei.
È como o valor .
1.º 60 M+10
depois 65M+ 10
agora 70 M+ 10
vamos chegar aos 100 M
Ha uns dias falou-se aqui na Inglaterra que o Arsenal ia tentar contratar o Sesko e o Gyokeres sim os dois neste mercado no entanto isso deve de ser so conversa para encher o ego ja de si inflacionado dos adeptos do Arsenal.
Quando a fonte das informações é o agente. O silêncio do jogador é sinal de que os 2 estão alinhados na estratégia, não há outra interpretação possível.
Meus amigos até dia 1 de julho não há nada. Depois… vamos ver.
qual desculpa.
se ficar as desculpas dele vão ser pedidas com golos…
E então é o GYO que manda…
Só para relembrar o Galeno saiu por 50M , o Arsenal se desse 5M ele também queria sair porque ele quer é ir a vida dele mas o Sporting tem de zelar pelos seus interesses!!
Eu pessoalmente não acredito em nada dessas capas dos pasquins…tudo dominado pela lampeonagem , eles querem que o homem saia e saia pelo menor valor possível e só não vê quem não quer! Quando é ao contrario bem se vê …vale tudo 100M!!
Vão mamar na quinta pata do
Olha, engraçado…aqui diz-se na 5ª pata do
No verão passado tivemos a novela Ioannidis, este verão temos a Gyokeres.
Os jornaleiros exultam com isto, ultrapassa-me como lhes dão audiência, quando na realidade se percebe que não sabem nada de nada, apenas atiram para o ar.
A unica realidade que interessa é que ainda não chegou nenhuma proposta de jeito ao dono do seu passe, o Sporting Clube de Portugal.
Tudo o resto é areia, fumo, merdum, o que lhe queiram chamar.
Eu acredito que o jogador vai acabar por sair, e se calhar até por valores mais baixos que o desejável e se calhar até para onde nem seria a preferência dele.
Azar. é a vida. É lidar.
Mas vão ter que pagar ou ele não vai a lado nenhum.
E esta?
Isto é quase como dizer que os bombeiros são uma bicada ao Sporting por vestirem vermelho
Tudo a ver
Não é inédito que o jogadores mais experientes e que estejam relativamente bem com a situação atual e que queiram ter férias descansadas e sem stress (não vêm TV, não leem jornais) deixem indicações gerais ao agente que clubes querem ou não querem e dizem “faz o que achares melhor, contacta-me só quando estiver tudo decidido. Não quero saber!”
Não faço ideia se esta é a situação do gyokeres…. Mas quem nos diz que não é? Sei lá, se calhar é só uma esperança.
Most é maioria. Sendo que o varandas falou uma vez, o fabrizio, o empresário e a imprensa várias vezes, então ele não se refere quase de certeza ao presidente. Pelo menos exclusivamente.
O Record está mesmo nas ruas da amargura… Longe vão os tempos em que era dirigido por pessoas sérias, como o Artur Agostinho, e em que se primava por um mínimo de rigor
O Pedro Sousa diz que o Mendes já entrou em cena
O Pedro Sousa está a dizer que o Jorge Mendes já entrou em cena !! Mas que não sabe como se vai entender com empresário do gyökeres!!
Mas uma coisa certa mais fácil um Jorge Mendes trazer uma proposta de 90+10 do que o empresário do gyökeres que nem consegue trazer uma proposta como deve ser
A pedido do SCP?
Vai Juventus!