Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

menos 1 clube para o Gyokeres
Episode 2 Whatever GIF

Se ele fosse do Mendes já estaria vendido no primeiro dia de mercado. Este assunto já estaria arrumado.

Com este turco imbecil andamos nisto.
Não sabemos se sai ou não.
O que nos causa um problema, pois caso o Gyo saia, nós precisaríamos de contratar um avançado. E tem de ser um jogador de qualidade para substituir o Viktor. Não pode ser um matrequilho.
Esta novela tem de acabar.
Mas a cada dia que passa mais esperança tenho que ele não vá a lado nenhum.
Começo a ver os clubes a resolverem os seus plantéis e a fecharem portas.

De Inglaterra só resta o Chelsea se o Delap for curto e também investiram pouco por ele, foi 30 e poucos milhões€(Tothenham não acredito) o Liverpool acaba de gastar 150 milhões €.

Só vejo o Man Utd, PSG e Juventus neste momento com armas para levarem o Gyo.

E mesmo o Juve teria de fazer algumas vendas para arranjar papel para o levar.

O Man Utd pelas razões que sabemos, o treinador.

PSG tenho receio que empreste o Ramos e venha buscar o Gyo.
O Ramos não sendo um mau jogador, não tem nível para o PSG. Não é um jogador com a qualidade dos outros à volta dele.

Esta cena do acordo 60+10 faz lembrar o pessoal que vai ao supermercado e vê um produto de 100€ com uma etiqueta de 10€ e sem precisarem levam só pelo prazer de sentirem que enganaram alguém

@António_Silva remotamente o Dortmund, näo sei o orçamento e semelhante a da Juventus, o Bayern Munch tem lá o Kane .

Real Madrid e Barcelona estão fora da equação .

A Juventus tem mais capacidade para dar uma batelada de dinheiro.

O Dortmund não tem essa política no clube.
Não compram jogadores feitos em alta no mercado.

O Halland foi uma exceção porque ainda era muito jovem quando foi contratado por eles.
Nem custou 70 milhões ou 80.
Acho que andou pelos 40-50.

1 Curtiu

O Dortmund nunca gastou mais de 35M€ numa contratação, nem quando estava mais forte.

1 Curtiu

Tudo a encaminhar-se para que seja mesmo o Man Utd.

O Haaland foram 20M€.

Um clube que também pode aparecer é o Inter.
Não sei se o Chivu vai continuar com a tática do Inzaghi, de dois avançados 3 5 2.
Uma tática que o Gyo se dá muitíssimo bem, pois tem muito espaço para explorar em transição.

Uma dupla Lautaro e Gyokeres seria uma das grandes duplas da atualidade.

Isso é surpreendente!
Já nem me lembrava que foi tão pouco.

Mas agora que dizes isso, recordo-me que havia uma cláusula que o deixava sair por 50 ou 60.

O jogador continua calado e todos os dias há notícias sobre o deteriorar da relação entre ele e o Sporting. Se fosse mentira, já teria vindo a público desmentir, não acham?

3 Curtiram

Ele já falou que a maioria das coisas que a imprensa escreve é falsa.

Cá para mim, vai ficar e a ficar, temos de aumentar o ordenado.
E lá nós partir tudo…

1 Curtiu

Esse conceito do quem cala consente é das coisas mais idiotas que existe.

Se fosse assim, não se fazia mais nada a não ser desmentir tudo e mais alguma coisa.
Seria valorizar a mentira e o falso.

Só a verdade merece resposta e o presidente já repôs a verdade ao vivo e a vários jornalistas.

1 Curtiu

O que eu sei é que o empresário o está a meter numa alhada que ele para poder treinar e jogar ainda tem que vir público pedir desculpa

2 Curtiram

O mercado ainda nem abriu! Como é que os clubes já estão a fechar as portas?

1 Curtiu

Ele não disse isso.

Disse que muita coisa dita é falsa, sendo que já depois do presidente ter falado.

1 Curtiu

9 Curtiram