Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Será estranho se for para a Juventus. Não me parece o clube e a liga ideal para ele.

O Gyo tem de ser mais cuidadoso com aquilo que assina.

Mas que raio o empresário já anda a falar com os mídia italianos? Quer expandir a sua aldrabice, é o quê?

Não é jogador do Sporting? Alguém já o contratou? Então agora o jogador decide unilateralmente que já não é jogador de um clube? É que eu era capaz de apostar contigo, que se o Viktor tentar essa brincadeira, fica sem carreira, que a FIFA faz do caso dele um exemplo, para todos os empresários e jogadores.

1 Curtiu

1ª questão: Já houve alguma proposta formal? A imprensa fala de uma do Arsenal, mas vale o que vale!
2ª Questão: Qualquer grande clube mundial que queira o jogador x ou y compra e pronto. Não são 10 milhões que vão fazer com que não comprem o jogador.

É isso também devia funcionar para o Gyökeres como abre olhos, para ele descer à terra e perceber que nem toda a gente olha para ele e sente por ele o que os Sportinguistas, por enquanto, sentem por ele.

Não acredito que ele alguma vez voltará a sentir o que os Sportinguistas lhe deram.

No final, andam todos ao mesmo.

Im Rich Make It Rain GIF by Way Nation

1 Curtiu

O empresário está a stressar, as propostas não estão a chegar. Supostamente o Gyokeres quer o Arsenal mas não é a prioridade para o clube de Londres que está muito lento no ataque ao mercado, na Alemanha dizem que ainda nem fizeram qualquer proposta oficial pelo Sesko.
Por isso o empresário anda a meter cá para fora uma data de supostas propostas para ver se o resto dos clubes se mexe.

A CARTA DIZ :

Confused Rooster Teeth GIF by Achievement Hunter

100 M

Hasan Çetinkaya

You Are Dumb Mario Lopez GIF

100M = a 60 M+ 10 M

E volta e treina e até joga a Supertaça se for caso disso.

Aconteceu tudo igual no Conventry, só não me lembro se voltou ao treinos, não me lembro de quando veio ao certo para o Sporting.

Isto para mim é muito simples: O empresário começou a fazer barulho para a imprensa no primeiro dia de mercado o jogador só sai pela claúsula nem que tenha de ficar amuado os 3 anos de contrato. Isto tem de servir de exemplo se não vai acontecer sempre.

isso já é outra questão
Enquanto houver briga por ele, ele vai sempre optar por ir para um clube no top-4/5

https://x.com/_ArsenalTeam/status/1935234151730340048?t=U-KkR6Ox51y5KuqLdlKcww&s=09

https://x.com/AFC__Xtra/status/1935244272476864630?t=5lSLXLEBgwwnKpT5dPw-fw&s=19

olha, fudeu!

não quero nada que vá para o unait.
aí desejo-lhe a segunda liga com o amorim

O pessoal fala de ele não voltar aos treinos…
Parece uma situação fácil.
Que remédio o dele se apresentar, ele ten pessoas que o aconselham, sabe bem o que isso implica judicialmente e na FIFA.
Quantos treinadores já foram despedidos por telefone, sem a rescisão efetuada e se apresentam na mesma no treino, para não terem o contrato rescindido por justa causa.
Já tive uma situação em que apenas rescindiram com o treinador principal e a restante equipa técnica ficou.
Isso de não aparecer tem muito que se lhe diga.
Uns dias para pressionar, ainda estou como o outro, não é grave financeiramente para ele, agora nunca mais aparecer, fica suspenso pela FIFA.

1 Curtiu

Se ele amuar isso só o vai desvalorizar e aí nunca mais sai para onde quer, só vai jogar contra ele

Não vão nas cantigas dos lampiões

Tem contrato, é do Sporting CP

Se não aparecer a proposta pretendida só tem é de treinar e jogar, ponto.

1 Curtiu

Vindo da bola não se estranha.
Tentar minar o Sporting com capas maldosas e pelo contrário, sempre a passar a mão pelo pêlo dos rabolhos.

TOP!

Se reparares, em Itália só há um jornal a falar do Gyokeres e a fazer capas diárias com ele. Os outros jornais italianos ou não falam, ou dizem que o principal alvo é o Osimhen. Está mais do que evidente que esse jornal é apenas mais um comprado pelo aldrabão turco.

1 Curtiu

1 Curtiu

Depende da prespectiva, se o Leipzig for buscar o Rómulo Cardoso como se fala nas notícias, o nosso plano A vai à vida

Se o plano B for o Ivanovic, com Saint Gilloise a pedir 30 milhões € e recusando uma proposta de 20 milhões € pelo meio.

Para nosso lado é mais uma porta fechada, sem que isso seja uma garantia que o Gyökeres fique.