Só mais um apontamento: o principal objectivo destas capas de jornal é tornar inviável que o Gyokeres fique. Vendê-lo eles sabem que é sempre uma grande possibilidade, mas querem criar uma situação anímica generalizada de incompatibilidade entre o jogador e o Sporting.
Isto é que me enoja de sobremaneira.
Não, já fomos vários a mencionar o papel duvidoso do jogador. E enquanto não sair do Sporting vai ser isto. Enfim…
Tem tudo para correr mal, vamos ver para que lado.
E mesmo que tenha. Ate pode ter do Viana! Vale zero! O Viana não tinha autonomia para tomar essas decisões.
O que mais me irrita nem é o jornalixo, já se sabe o que a casa gasta. O que me irrita é o silêncio comprometedor do jogador. Isso sim!
Pago a peso de ouro ( para a nossa realidade ), nunca lhe falhamos com nada! Sempre bem tratado por todos.
Eu sou muito radical nestas coisas, pois é em casos como este que se vê o caráter, valores e princípios das pessoas.
Eu já só quero é a guita.
Edit: e se o balneário é assim tão unido como se diz, isto tb não abona a favor dele perante os colegas
O mais curioso no meio disto tudo é os valores mudarem, há uma semana era uma msg do Viana que aceitava 60+10M, agora é uma carta que obriga o SCP a aceitar 70M…
Eu se fosse o jogador e o seu empresário preocupava-me mais em encontrar um clube que pague esses valores pq pelo que é noticiado o Arsenal só apresentou proposta de 55M.
Já agora é óbvio que Gyo está de concluio com o seu empresário, está muito dinheiro em jogo.
Isto é mais do mesmo, nada de novo. Eu acredito muito mais no que o Roquete disse há dias no V+, do que nestes jornalixos.
O senão é que estes jornalixos estão a levar um pouco a água ao seu moinho que é colocar os adeptos contra o jogador. Ele até agora não fez nada que colocasse o nome do Sporting em causa. O empresário está a fazer o papel dele. Deixai-o esperniar!
Tu achas mesmo que o Viana ia escrever um documento por conta dele a definir um valor?! E o empresário também era burro para aceitar um documento apenas do Viana?
Já foi audio, depois mensagens, agora um documento, falta ser um video da reunião.
Empresário de Gyökeres e a carta que pode mudar tudo: «A promessa está escrita»
Avançado do Sporting é novamente destaque em Itália. Juventus faz (ainda mais) força para garantir a sua contratação
Relação entre Gyökeres e o Sporting continua tremida
- […](javascript:void(0))
Como começa a ser habitual, Viktor Gyökeres é, esta quarta-feira, destaque em Itália, e faz mesmo capa do ‘Corriere dello Sport’ devido ao interesse da Juventus e graças a uma declaração de Hasan Cetinkaya, o empresário do sueco, que garante ter um documento escrito que ajudará a “contornar a cláusula de 100 milhões de euros”.
“A promessa está escrita”, lê-se na capa, numa referência a um alegado acordo que faz com que Gyökeres tenha via aberta para deixar os leões mediante uma proposta de 70 M€.
Recorde-se também que, recentemente, esta mesma fonte contou que a Juve tinha uma estratégia para garantir a contratação de Gyökeres, que passaria por vender uma série de jogadores - Mattia Perin, Lloyd Kelly, Daniele Rugani, Filip Kostic, Samuel Mbangula, Dusan Vlahovic e Arkadiusz Milik - para ‘financiar’ a chegada do avançado sueco.
Certo é que, tal como Record revela hoje, Gyökeres continua revoltado com as exigências do Sporting e rejeita uma reaproximação ao clube de Alvalade. O Arsenal, um dos clubes que mais força tem feito para contratar o sueco, não passa dos 55 M€ fixos e este sente-se traído e zangado com Frederico Varandas.
QUE A MOSTRE MAS DEMORA MUITO?
Claro que ele não tem nada. Eu disse que caso tivesse alguma merda, depois das declarações do Balconies, do presidente não era com certeza. ( único com poderes para o ato).
Mas o que me faz confusão é o silêncio do jogador.
Caso não seja vendido, vai comparecer como se nada tivesse acontecido.
E para mim não vale tudo! Pq pelos vistos o empresário até nos ameaçou! E o jogador continuou calado.
E isto alguma vez vai resultar ? Eu também começo a ficar cansado com o Viktor e já só queria era que batessem o valor que queremos e que proseguíssemos o nosso caminho, com negociação de novo avançado e reforço do plantel para atacar o tri.
E imagino que muitos Sportinguistas também fiquem “cansados” ou até “desiludidos” com estas figuras desnecessárias de alguém que é praticamente deus neste clube.
Agora também te digo, estamos um bocadito fartos desta novela, mas se ele fica (não acredito) e continua a marcar golos, rapidamente toda a gente se “esquece” disto.
Ainda agora comprei a camisola com o nome deste gajo e já vou ter de a queimar, é isso?
Para a Juventus pode ser o Vlahovic e 20/30 milhões
Deixei de comprar camisolas com nomes de jogadores há muitos anos. E se meter algum nome será o meu. Eu serei sempre do Sporting.
Agora já existe por escrito só basta saber se é por correio expresso ou correio registado.
Só tinha do Nani, por acaso.
Meti dele, porque será sempre o melhor jogador que vi no Sporting.
Esta novela não é fixe, vá, mas terá de acontecer muita merda para me arrepender
A carta vem por pombo correio logo demora um boacado mais de tempo…
Há que manter a serenidade, ao contrário de outros dossiers do passado, o tempo está a nosso favor.
Os jogadores hoje em dia quase não escolhem os clubes, estão contratualmente nas mãos dos agentes, é assim que funciona. Por vezes só sabem para onde vão quando o agente chega com o acordo pronto a assinar.
Esteja descontente ou não, esta pressão mediática toda é plantada pelo agente, nem se dá ao trabalho de mudar a narrativa, o que está a sair em Itália é o eco do que plantou no Record e A Bola.
O Sporting tem 3 anos de contrato e estabilidade financeira, o ano de 24/25 está garantido com lucro.
O agente deve ter interesse de clubes que não chegam aos valores que o Sporting quer, paciência, tem de se esmerar.
Caso contrário que convença o jogador a ir para as arábias e o Sporting enche os cofres.
Vamos manter a calma e não diabolizar o atleta, isto é futebol e mexe com a vida de muitas pessoas.
Já se sabia que ia ser este circo todo, o empresário já andava a preparar isto meses antes da época terminar.
Só tenho pena do Gyo não afastar este tipo. O que não deve faltar é empresários que o quereriam representar.
Envia para mim, que o meu puto é fã!
O arsenal também não quer dar 80M pelo Sesko, acho que se querem um ponto e não gastar tanto tem o Darwin, depois não tem é Golos…ahah