Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

O Gyokeres e não se apresentou na academia?

Estamos tramados, vai mesmo desaparecer do radar e nunca mais o vimos.

Tá com azar apanhou um varandas diferente e diga-se agora tem 3 anos de contrato. Dinheiro com ele já não perdemos.

1 Curtiu

Eu sigo o site, sempre o segui, aliás, se entrares na plataforma tens o trincão a ganhar 3.900.000 brutos, mas líquidos passa logo para 2.030.000.

O Ordenado do Biel é obsceno

Logicamente esse site não diz a verdade.

Vale o que vale, compartilhei o site que costumo usar e ver, fica ao critério de cada um.

É confusão minha ou o Sporting já teve jogadores que se revelaram fraquíssimos e de quem se tentou livrar, sem haver clube que lhes pegasse, arrastando-os de empréstimo em empréstimo? Alguma vez deixámos de cumprir os compromissos contratuais que estabelecemos com eles? Isto tem de dar para os dois lados, por muito que custe aos pasquins. Não é esperar para ver o que dá e depois fazer letra morta do que se assinou conforme as conveniências.

3 Curtiram

O Sporting é mesmo uma ditadura do pior, como é que é possível não pedirem aos representantes do jogador para definirem o valor do negócio, inadmissível.

3 Curtiram

https://x.com/meco22/status/1935237552346382380

Uma mão cheia de nada…

4 Curtiram

Vai ser um longo verão, estou a ver…

Não podemos ceder, temos uma posição de força na mesa negocial pois ele tem três anos de contrato.

Contudo, na prática ele já não é jogador do Sporting. Espero que já estejamos em negociações avançadas com alguém para substituir o Gyokeres.

eu estou a ver que isto vai terminar com o cancro do empresario do Gyo a ser despedido por ele e o Gyo ca ficar

1 Curtiu

“na prática ele já não é jogador do Sporting”, então? Já há fumo branco?

1 Curtiu

Ele já não está com a cabeça no clube, ficando poderá minar o balneário, até setembro esta novela vai andar a vender jornais mas a conclusão será quase inevitavelmente a sua saída.

Foi bom enquanto durou, mas agora temos que avançar, não podemos estar a prejudicar a preparação da época com uma indefinição deste tamanho numa posição nuclear da equipa como a de ponta de lança.

6 Curtiram

Leva com umas barras do Diomande pelo o corpo abaixa a amansa logo!

Temos de ser inflexíveis na questão dos 60M + 10M.
Não sai por esse valor nem que a vaca tussa.
Fica a treinar à parte.
Ninguém é maior que o Sporting.
O Gyokeres é um jogador do outro mundo, adoro-o, adorava que ficasse, mas o Sporting é maior que ele. Foi sim a plataforma perfeita para ele despontar e mostrar ao mundo o grande jogador que é. Demos-lhe tudo também.
Foi uma relação recíproca.
Agora só temos de zelar pelos nossos interesses, que claramente corresponde a tentar tirar o máximo da sua venda, não podendo ficar com ele.
Ele deverá pensar se com isto está a zelar pelos melhores interesses dele.
Não percebo como é que o melhor interesse dele é ser vendido ao preço da uva mijona.
Percebo que ele queira ir APENAS para o Arsenal.
Mas então deveria estar irritado com o Arsenal, não conosco.
Se o clube dos sonhos dele acha que ele não vale 80M de euros, mas estava disposto a ir gastar mais com o Sesko, independentemente da idade, então não está a valorizar o jogador que ele é neste momento.

5 Curtiram

A ERC existe, consome fundos e não serve para nada. Mais uma prova do quão gordo está este estado. Abolha em mais uma atuação digna dos mais rascas tablóides britânicos ou do Tal e Qual.

2 Curtiram

Não é.

Não vai. Tinha hipótese de ter feito isso agora e acabou de renovar.
Já fez o mesmo aquando do Coventry e tivemos de subir a parada.
É o modus operandi dos 2.

É cartas, é mensagens.

Mas mostrar tá quieto. Seria a unica prova em que o Sporting ficava em cheque.

Parasita do ■■■■■■■

2 Curtiram

Sou só eu que vejo que se o jogador não se revisse nas atitudes do seu empresário, já tinha vindo a terreiro afirmar-se como um trabalhador leal do clube que lhe paga o ordenado a horas e cumpre com os demais deveres laborais? Este jogo de influências interessa-lhe, tal como lhe interessou na altura do Coventry!

1 Curtiu