Uma coisa é as propostas que recebemos pelo Gyo, outra é como ele se sente com o Sporting. E daquilo que sei do que aconteceu no verão passado não me admira que esteja desiludido com a direcção por não facilitar a sua Saida.
Agora não podemos ser anjinhos, e mesmo que ele há um ano forçando a saida acabou por ficar mais um ano, não podemos deixá-lo sair por qualquer propostazinha, 70M mais uns 10/20 de opções seria um bom valor.
E espero que estejam a mexer-se para já ter um substituto.
O Gyo é atleta com contrato no Sporting.
Se o clube não encontrar uma oferta aceitável para a venda, temos pena.
Não é sair pq ele quer. Ou sim ou sim.
Essa do “está desiludido”, epá pois, tb nós estamos que não paguem os 100M.
Na prática era bom que fosse assim, um jogador contrariado ainda por cima com o RB, e ele pode fazer como fez no coventry, ele não foi para a pré-época curiosamente no Algarve, até ter o negócio fechado com o Sporting, tanto que a malta na altura também desgostou desse comportamento, agora se foi ele que quis ou se foi em conjunto com o agente… eles é que sabem.
Acho que já nem os velhotes reformados vão nas tangas dos pasquins e preferem jogar uma suecada ou um dominó do que comprar jornais, até porque são caros.
Só mesmo os rabolhos desdentados é que ainda vão nisso.
O Sporting não tem que o vender ao desbarato. Tem 3 anos de contrato e cláusula de 100M. O Sporting pode estar de cadeirinha tranquilo. Se esse clube de merda do Arsenal que não ganha nada não quer subir a parada, é problema deles.
Depois das épocas que fez, era simplesmente lógico que ele passasse a ser o jogador mais bem pago do plantel e o Morten ser, pelo menos, equiparado ao Trincão.