Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Uma coisa é as propostas que recebemos pelo Gyo, outra é como ele se sente com o Sporting. E daquilo que sei do que aconteceu no verão passado não me admira que esteja desiludido com a direcção por não facilitar a sua Saida.

Agora não podemos ser anjinhos, e mesmo que ele há um ano forçando a saida acabou por ficar mais um ano, não podemos deixá-lo sair por qualquer propostazinha, 70M mais uns 10/20 de opções seria um bom valor.

E espero que estejam a mexer-se para já ter um substituto.

2 Curtiram

Anh?

2 Curtiram

O Gyo é atleta com contrato no Sporting.
Se o clube não encontrar uma oferta aceitável para a venda, temos pena.
Não é sair pq ele quer. Ou sim ou sim.

Essa do “está desiludido”, epá pois, tb nós estamos que não paguem os 100M.

Tem contrato. Cumpra. Simples.

2 Curtiram

avança o omercadoleonino tem tudo para ser verdade
.

1 Curtiu

Não deixa de ser para ir jogar na Arábia.

Onde ele supostamente já recusou ir jogar.

Estou-me pouco cagando se o Viktor está feliz, contente, zangado, desiludido, triste, decepcionado, extasiado ou o ■■■■■■■ que o foda.

Que jogue e siga jogando já dizia o outro

3 Curtiram

Na prática era bom que fosse assim, um jogador contrariado ainda por cima com o RB, e ele pode fazer como fez no coventry, ele não foi para a pré-época curiosamente no Algarve, até ter o negócio fechado com o Sporting, tanto que a malta na altura também desgostou desse comportamento, agora se foi ele que quis ou se foi em conjunto com o agente… eles é que sabem.

A fúria do Viktor:

:yawning_face:

2 Curtiram

Se tens um documento escrito que mostra a promessa, porque é que não o dás a conhecer?

3 Curtiram

Acho que já nem os velhotes reformados vão nas tangas dos pasquins e preferem jogar uma suecada ou um dominó do que comprar jornais, até porque são caros.

Só mesmo os rabolhos desdentados é que ainda vão nisso.

1 Curtiu

O Sporting não tem que o vender ao desbarato. Tem 3 anos de contrato e cláusula de 100M. O Sporting pode estar de cadeirinha tranquilo. Se esse clube de merda do Arsenal que não ganha nada não quer subir a parada, é problema deles.

3 Curtiram

Alguém aqui sabe quanto é que o Gyökeres ganha no Sporting?

O chatgpt não costuma ser assim tão lento a inventar documento formais. Também não percebo.

2 Curtiram

Isso não é verdade!

Ele apresentou se no Coventry e só veio a meio de julho para o Sporting… A novela durou o defeso todo!

2.400.000, só fica atrás do trincão que ganha 3.900.000

1 Curtiu

Mas este site é minimamente credível?

Sempre o usei, e foi-me recomendado por malta que usa bastante. Agora compete a ti achares se é credível ou não.

Se é assim como dizes, não devia ser.

Depois das épocas que fez, era simplesmente lógico que ele passasse a ser o jogador mais bem pago do plantel e o Morten ser, pelo menos, equiparado ao Trincão.

Já no coventry foi o mesmo. Andou o mercado todo assim…

4 Curtiram

Não, não é. O Trincão não está a receber isso.

1 Curtiu