Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Gosto muito do lado do Pedro Sousa. Nota-se que o Sporting já não tem aqueles dirigentes meio incompetentes, meio senis.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1933545916113498350

Esse mandato é tão real que o empresário é incapaz de arranjar propostas, mesmo garantindo assim que levava 6M sem sequer haver negócio :laughing:

E por que é que passamos de “acordo de cavalheiros” para isto de repente?

Durante meses não foi essa a história. O empresário, aliás, propagou o acordo de cavalheiros. Agora falam de um agente mandatado de forma oficial pelo Sporting para vender o jogador.

Desesperados e incoerentes, este agente e o Viktor. Não fazem sentido nenhum, só vão enganar os (muitos) tolos que querem cair nisto.

2 Curtiram

Tem uma certa graça dizeres isso quando o pedro sousa esteve na estrutura de comunicação do SCP precisamente quando lá andavam o dirigentes “meio incompetentes e senis”. (Nem era meio, eram completamente incompetentes mesmo).

Nao sendo eu gestor acho que os responsáveis do SCP têm de fazer as contas da seguinte forma:

O Gyo custou 25 milhões.

Vamos gastar á volta disso no substituto.

Mais os custos de intermediação nao sei se teríamos mais algum a dar ainda ao Coventry..

Vejam bem numa suposta venda por 65 ou 70 quanto é que sobrava na venda do melhor jogador que por cá passou nos últimos 20 anos.

Mas está tudo louco?

Motivações da Comunicação Social Portuguesa (cambada de filhos da ■■■■):

1. Vinda do Félix naquilo que eles acham que seria um grande reforço para os lamps.
  2. Saída do Gyokeres naquilo que será um grande desfalque para o SCP (de preferência abaixo do seu valor).

Não se fala de outra coisa.
Não há mais notícias.
Não há mais temas.
Já houve programas em que foi 90% do tempo a falar do puto falhado cuja última prioridade é regressar…
Portugal ganhou a Liga das Nações e no dia seguinte praticamente nem se falou disso, o que interessa a estes merdas é falar de pseudonotícias motivadoras para os lamps e desmotivadoras para o SCP…

Quero vos dizer, seus merdas:
BICAMPEÕES E VENCEDORES DA TAÇA!
E PARA O ANO: VAMOS VER!

LIDEM, OTÁRIOS FRUSTRADOS PORQUE ESTA É QUE É A VOSSA REALIDADE ATUAL!!!

2 Curtiram

Na altura, o Pedrou Sousa foi ganhar do bom e do belo, mas mesmo, e foi liderar a comunicação do seu clube de coração. Mas ele sabia bem o que estava ali..

Agora, sabe que o Sporting é mais sério.

1 Curtiu

Esta pseudo clausula faz todo o sentido.

Portanto recusamos 60, ele leva 6M.
A seguir aceitamos 70 e ele perde 1M.
Mais uma vez: fuck logic lol

Esta gente nem para inventar notícias tem jeito.

O pedro sousa disse na quarta que o empresário ficou com exclusividade de intermediação da transferência no período da duração do contrato connosco. Algo que ficou no clausulado do contrato do jogador e a comissão definida é de 10%.

2 Curtiram

o Sporting CP tinha mesmo que ser muito estupido.
E o Viana um incompetente brutal.

Se não temos interesse em vender o jogador por 60 porque é que haviamos de aceitar uma cláusula que nos obriga a indemnizar o seu empresário no caso de não aceitarmos esse valor?

Ridiculo

Era, todos os dias chegava uma proposta nova de 60M.
Free money.

1 Curtiu

Muito bem. Então fazemos assim: o Sporting recusa os 60 fixos, paga 6 milhões ao agente e passa a exigir os 100 milhões da cláusula. Resultado: o Sporting mantém o jogador, o empresário enche os bolsos, e o sueco f*de-se. É isso, Viktor? :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Para fazeres a perícia ao telemovel precisas de um mandato - além do próprio telemóvel. Para isso precisas de um juiz que aceite a teoria que há indícios da prática de um crime de burla. Agora, convenhamos que num caso de direito comercial não estou a ver nem como nem quando. Mas no mundo das teorias da conspiração e admitindo que num twist of faith tudo se conjugava…. O Gyo já teria deixado de jogar a bola quando a peritagem tivesse sido feita e aceite como elemento probatório em tribunal .

FUTEBOLNACIONALAGENTE DE GYOKERES ‘CONTRA-ATACA’: «TENHO PROVAS…»

Agente de Gyokeres ‘contra-ataca’: «Tenho provas…»

NACIONAL16:42 • David Nunes

Hasan Cetinkaya afirma que o Sporting aceitou deixar sair o goleador por 60 milhões de euros, mais dez em objetivos

Mais um capítulo da novela Viktor Gyokeres. Depois de Frederico Varandas ter dito que não acordou qualquer valor para vender o avançado sueco e do próprio jogador ter reagido à situação, com um post nas redes sociais, chegou agora de Hasan Cetinkaya, agente de Gyokeres, entrar em cena.

Avançado divulgou mensagem através das redes sociais

Ao jornal sueco Aftonbladet, o empresário afirmou ter provas do suposto acordo que fez com os leões, no início da temporada 2024/25: «Temos provas por escrito de que o Sporting lhe prometeu que o deixaria sair por 60+10 milhões de euros.»

DEMORA É A MOSTRAR

4 Curtiram

O benfica já passou para o mercado e para os interessados que não vende o Pavlidis por menos que os 100 milhões e o Tomás Araujo por 80. Então quanto vale oViktor. Vão-me dizer que isto é mentira, mas eu já fiquei surpreendido pelos bons negócios do Benfica

Sporting não deve ter pressa em vender e se não aparecer uma oferta de acordo com o valor do jogador o clube não vender. Isto deve passar para o mercado e imprensa

Se assim for…

Não interessa o que foi dito a época passada, este ano a produtividade e qualidade do jogador foi muito superior e portanto o seu valor aumentou

a camisola que deviam dar ao empresário, como bónus

8 Curtiram

Fala-se muito
Negoceia-se pouco