Viktor Gyökeres :gyokeres: - Parte 2

Mas caso seja verdade é juntar jogador e agente e dizer que não aceitam a proposta e que se o agente quiser os 6M que o Sporting os paga mas o Viktor fica mais 3 anos a menos que a partir daí alguém apresente 100M a pronto e eles que se resolvam !

O Farinha não sabe de nada, mas faz de conta que sabe tudo e ainda mente descaradamente na televisão, porque sabe que no mundo do jornalismo desportivo as mentiras raramente têm consequências.

1 Curtiu

Há paineleiros, ainda por cima ex-jornalistas de diários desportivos e ex-funcionários de clubes, que não se resignam a ser simples analistas. Gostam de ficcionar que sabem muito, que têm muitas infos.

1 Curtiu

O grande problema é que usam e abusam da liberdade de imprensa e podem literalmente inventar todo o tipo de merdas.

1 Curtiu

Isto de ser bicampeão e ter jogadores diferenciados incomoda mesmo :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

Verdade verdade. Mesmo o Aguilar da SIC, mente, inventa. Deviam ser punidos claro.

1 Curtiu

Os paineleiros da bola sâo piores que as velhas cuscas das aldeias a cortar na casaca de tudo e todos :sweat_smile:
No fundo sâo umas prostitutas, fazem de tudo para parecer importantes.

1 Curtiu

Mas essa de pagar 6M só agente em proposta de 60M parece uma grande mentira. Nunca vi esse tipo de cláusula em favor de um agente, se fosse real essa proposta tinha chegado logo no 1 ano.
A CS a atirar lenha para a fogueira.

Lol o Farinha só diz merda, todos os dias tem uma “informação” nova.

1 Curtiu

Não sei quem é a mais quenga, se a italiana, se a turca ou a “branca de neve careca”…

1 Curtiu

O chavalo do River Plate já custou mais de 60M.. 17 anos..

Esta corja da CS rabolho tudo inventa !!
Deve faltar pouco para afirmarem que o Gyokeres não é do SCP ou que ainda vamos ter de dar dinheiro para o oferecer ao Arsenal !!

Um jogador que tem CR de 100M e está avaliado em 75M

O panelas quer 50M pelo carretas e para a CS está tudo certo….

Quanto mais insistem nessa mentira, mais eu acho que ele fica mais um ano.

O importante agora é acertar no substituto e preparar o Harder!
Isso sim!
É normal que o jogador saia, fez duas épocas incríveis, se não fosse o joelho, talvez já tivesse saído a época passada.
O SCP vai olhar por os seus interesses, o Viktor pela sua ambição e o empresário pela sua conta bancária.
Faz parte do futebol moderno.

Estou desconfiado que vai sair uma entrevista do Gyo, nos próximos dias.

Não sei até que ponto o gyökeres poderá ser facilmente manipulado pelo agente dele basta ver a cara de mafas que é aquela pessoa !!

O jogador caso fosse contra tudo o que se está a passar, já tinha falado! Ele só falará no dia em que estiver noutro clube ou caso fique no Sporting para não ser persona non grata.

Imagina essa clausula ser verdadeira, e seres incompetente ao ponto de apenas ter conseguido sacar uma proposta de 55M.

que ganda boneco, tanto o agente, como o Farinha aqui neste caso.

Como assim? Tu sabes que isso é facilmente verificável com uma perícia aos telemóveis, certo?

Loooool, o empresário recebe 10% da transferência se for mandatado pelo clube vendedor para efetuar negócio.

O resto é invenções de quem se chama Farinha, mas conta histórias dignas de quem adora snifá-la.

Um bocado hilariante a contrainformação e desinformação no que toca ao tema das comissões e que pode ser explicada numa pergunta a um chatgpt da vida.