Starcraft2, já o disse quando falei dos jogos do ano, é um jogão, foi o melhor PC only do ano e diria que foi o melhor jogo exclusivo do PC que saiu desde há muito tempo. Fora o SC2, também tens o regresso de outro clássico, Civilization5, que tem um lugarzinho no meu coração, perdi muitas horas em todos os anteriores.
Starcraft 2 está do melhor que há no PC.
No entanto é preciso de gostar de jogos Real Time Strategy.
Há quem goste apenas de Calls of duties, Fifas e Gtas. Nem toda a gente gosta de jogos de estratégia.
Mas para quem gostar o StarCraft 2 (e ja agora o Warcraft 2 há +10 anos) é do melhor que se pode jogar. O mencionado CIV 5 também está bom, mas uma vez que é estratégia por turnos, acaba por não ter tanta acção/adrenalina.
O SC2 além de tudo tem um enredo muito bom.
E para quem tiver tempo para ficar “agarrado” o comunidade Multiplayer é muito activa e desafiante. (até há pouco ainda se faziam campeonatos do mundo de Starcraft… um jogo com + de 10 anos).
Starcraft é a modalidade rei da Coreia, por lá os melhores jogadores são verdadeiros fenómenos. Não sei ao certo como tem ocorrido a transição para a segunda entrada na série, mas é uma realidade à parte no que ao Starcarft diz respeito.
Infelizmente não experimentei o jogo, assim como não pude experimentar o CIV5, mas acredito que para um PC Gamer sejam 2 essenciais.
E já que aqui se fala de jogos, tenho um sério palpite que este ano de 2011 vai ser legen…wait for it…dary!
Pesquisem lá os lançamentos que estão previstos para 2011 a começar logo neste trimestre.No mesmo ano vamos ter Gears 3, Uncharted 3, LBP 2, Mass Effect 3 (e o 2 para a PS3), Killzone 3, Batman Arkham City, lançamento da 3DS, previsível lançamento da PSP2, Battlefield 3, Deus Ex: Human Revolution, Resistance 3, novo Elder Scroll, The Last Guardian, Infamous 2, Portal 2, Marvel vs Capcom 3, Dead Space 2, Crysys 2, Rage, Dragon Age 2, Mortal Kombat, entre outros…
O Starcraft 2 realmente está muito bom, mas a história deixa muito a desejar. Quanto à transição dos campeonatos do 1 para o 2 está a ser muito complicado, a Blizzard desactivou a opção Lan de modo que todos os jogos têm de passar pelo servidor deles. Isto na Coreia não resultou muito bem porque no 1 ligavam-se à Lan do sítio onde estavam e faziam/fazem campeonatos o que é bastante mais rápido que os servidores da BNet que ainda por cima no inicio se encontravam muitas vezes em baixo.
Eu raramente jogo no pc por uma simples razão, só consigo jogar jogos de estratégia, adorei Comandos, o primeiro, depois Age of mithology, Rise of nation sem nunca esquecer Diablo e Dragon Age, são esses os tipos de jogos que gosto. Assim sendo é previsível que não jogue muito ou passe muito tempo em jogos online. Obrigado pelo feedback.
Eu Starcraft1, WC3 e DOTA ainda joguei bastante online, Starcraft2 ainda nem me aventurei pela battlenet pk não tenho tido tempo.
Quando jogava WC3, tive oportunidade de jogar com alguns de melhores jogadores portugueses do jogo porque faziam parte da minha organização (digo clan multigaming). E que experiência que foi :lol: :lol: . A quantidade de atalhos que usam, e a quantidade de cliques que fazem :o :o Estava eu a preparar os meus grunts, já estavam eles a atropelar-me a base. Epic stuff. E eu até era um jogador razoável de Starcraft1 e ainda me batia com os gajos do meu nível no WC3, mas com pessoal daquele esquece lá isso.
Starcraft2 é daqueles jogos que nos agarram de uma maneira… É fácil de apanhar o jeito, mas incrivelmente dificil de dominar como um mestre.
E já chegaram os meus 4 jogos. :great: Pela módica quantia de 80€ adquiri o Assasins Creed II [White Edition], Heavy Rain, Demon’s Soul [Phatom Edition] e o Bioshock II. E aqui se segue por onde comecei hoje.
Assassins Creed II
Estou absolutamente abismado com a qualidade do jogo [HD], com a melhoria a 200% do Assassins Creed I - e não, não estou a exagerar na percentagem - com o novo modelo de jogo, com as novas funcionalidades, com os novos mistérios, com os novos planos e com as novas personagens. Por onde começar? Se vos disser que os monumentos e as cidades Italianas estão melhor conservadas, mais brilhantes e mais emblemáticas em AC II do que na vida real, acreditam? Se vos disser que está lá Leonardo Da Vince, Papa Alexandro VI e Machiavelli, acreditam? Se vos disser que no segmento “The Truth” levamos um banho de obras clássicas, pinturas únicas, fotografias marcantes e estátuas carismáticas, acreditam? A IGN classificou-o como Game of The Year e a Ubisoft mereceu cada cêntimo que investiu nesta verdadeira obra prima.
Estou maravilhado. Estou deliciado. Estou incrédulo. Todas as falhas do AC I foram corrigidas. É um autêntico hino às consolas. :mais: Eu só peguei nele hoje e nem sei o que deva enumerar:
a) Já encontrei todos os Glyphs [1] e Estátuas de Monteriggioni. b) Já encontrei todos os Glyphs [4] de Tuscany/San Gimignano
Por esta altura, quem não sabe deve estar a pergunta-se do que são os Glyphs. É um Da Vinci Code na PS3. :twisted: Ao longo da diversão encontramos símbolos na parede e apenas os conseguimos decifrar se soubermos encaixar fotografias, encontrar elementos em comum em determinadas obras e/ou decifrarmos os puzzles em determinadas fotografias [fiquei encalhado na do Ghandi]. Para quê? Há medida que descobrimos e deciframos os Glyphs é nos fornecido um pequeno clip de video, de momento o meu não faz qualquer sentido porque ainda faltam bastantes películas mas quando tudo estiver formado, será preenchido um pequeno filme que explica o que está por trás de todas as conspirações da época.
c) Já investi no Art Mechant, no Bank, no Blacksmith, no Doctor, no Trailor [2x]. d) Já consertei o Brothel, a Church, as Military Barracks e os Thieves Guild e) Ao todo acrescentei 22 000€ em Monteriggioni e já melhorei a cidade 16%
O que é isto? É a Terra do nosso Tio, onde colocámos a nossa Mãe e Irmã para não serem assassinadas. De forma a melhorar a Terra, podemos investir na sua cidade e não é só prejuízo, uma vez que todo o dinheiro que a cidade possa ganhar fruto das nossas remodelações vai directamente para nós. Dá imensa vontade de transformar aquele pequeno espaço em algo querido, estimado e soberbo.
f) Já estou no ADN Sequence 4 g) Já passei 27% dos Troféus de Assassins Creed II h) Já adquiri 6 codex.
Tenho o desejo de capturar todos os Glyphts [para poder descobrir a verdade], de capturar todos os Codex [são páginas que se encontram encriptadas e que todas juntas formam um mapa] e deixo as 100 penas para quem tiver paciência para as apanhar, para isso não contem comigo. :mrgreen: É “O” jogo.
Eu não posso colocar aqui as imagens todas que queria mas pff, se alguém tiver PS3 e/ou XBOX 360 deixe de ser parvo e compre o Assassins Creed II. É uma filha da p*ta de um jogo. Obrigado SkyGod. :arrow:
O Bioshock II compraste a edição coleccionador, certo? É que está a menos de 25€ e vale bem a pena.
Eu terminei há pouco tempo o BioS II e gostei muito. Apesar de nao ser grande fã de FPS a componente RPG e a estoria do jogo(há 6 finais diferentes) fazem com que seja um titulo muito bom para a PS3 (graficamente poderia ser melhor).
O AC II joguei bastante no PC há uns tempos e não terminei porque entretanto o pouco tempo que jogo no PC é para o nba 2k11 ou NFS.
Mas é um bom jogo, se bem que mais para o final, aquele sistema de combate já começava a enjoar um pouco. Estranhamente não simpatizei muito com o Enzio, razao pela qual não penso comprar o AC Brotherhood.
Comprei foi o Heavy Rain, e tenho jogado com o Move.
O jogo está muito fixe, mas acho que as muitas reviews positivas, e notas altas da critica especializada fizeram com que tivesse as expectativas altas demais e fiquei um pouco desiludido com o jogo a nivel técnico (screen tearing, framerate drops e alguns contolos).
A nível de estoria, e da forma como é contada/alterada (temos 20 finais diferentes) é do melhor que podemos encontrar nos video-jogos.
… eu para computador não sei mas se for tudo igual, continuará a ser perfeito. :great:
É um dos problemas de AC I e AC II. Existem inúmeras pessoas que não simpatizam com aquele modo de combate enfadonho mas até esse aspecto foi melhorado em relação a AC I. Existem inúmeras armas à nossa disposição, implementaram uma arma totalmente nova [pistola], aumentaram consideravelmente o número de mortes especiais, aumentaram o leque de armas possíveis de utilização [antes apenas podíamos utilizar duas], criaram lojas para alterarmos o nosso visual e melhorar a espada, a espada pequena, a faca de punho, as facas de arremesso. Para já, são as que tenho. Eu diria que só se cansa no sistema de combate quem quer. :twisted: Em AC II o vasto leque de armas à nossa disposição e a facilidade com que se pode trocar durante o próprio combate, permite ao utilizador experimentar diferentes mortes e diferentes ataques. Eu, por norma, em cada combate utilizo 3 armas [o punhal, a espada e a de pulso] embora seja bastante fiel às de pulso. Já quando são aqueles combates que envolvem algum poder de infiltração utilizo as de arremesso.
… lá está, em AC I era chato porque só podíamos utilizar duas [com algum engenho, 3] e eram sempre as mesmas, em AC II não. E se eu ontem já estava fascinado, o que dizer de hoje, dia em que descobri que existem túmulos escondidos por debaixo das Igrejas. :o Dá ares de God of War, as perspectivas, os ângulos de filmagem, as plataformas, os puzzles. Está lá tudo. Que coisa fantástica. Toda esta vertente misteriosa não existia em AC I e já nem sequer vou falar no Menu, nos pequenos filmes que nos mostram em forma de biografia dos nossos rivais, dos esquemas com os traidores, na possibilidade de não só ler mas ouvir as cartas. Eu por um lado sinto-me um agente da FBI e por outro um Rambo sofisticado. :mrgreen: Em relação a Enzio, sou sincero, preferia Altair e deu-me uma certa saudade quando vi o túmulo e a vestimenta do Altair.
… o problema está que a personagem do Enzio está melhor contextualizada que a de Altair e possui uma sequência lógica extremamente promissora. Ah, e o Italiano dá ali uma certa pitada engraçada. :arrow:
[hr]
[hr]
… eu li bem, tem 20 finais diferentes? :o
Fdx, 2 ou 3 ainda admito mas 20? Minha nossa senhora. :arrow:
Barbosa, eu vou no Memory Block 4 do ACI e um dos problemas com que me deparo é nunca saber onde me dirigir, pode parecer parvo mas acabo por andar a “passear” pelas cidades e encontrar as coisas ao acaso :mrgreen:
Agora ando em Damascus, sei que tenho que assassinar um homem, o problema é fazer as investigações, nunca sei onde me dirigir :-X
Eu ja não jogo AC a bastante tempo mas pelo que me lembro no mapa tens la os simbolos a indicarem onde tens de ir.
Ja a algum tempo que tou para experimentar o AC II, mas como não ha assim tanto tempo e o tempo que se arranja vou fazendo outras coisas… la vou adiando.
… eu no AC I nem sei se cheguei a completar por completo o memory block I, II e III [faltavam-me umas quantas redes de ADN que nunca percebi como é que se deviam completar] mas isso que te está a acontecer, acontece com todos. :great: Não te preocupes. A pergunta número 1 é: Estás a gostar do jogo? :mrgreen:
Se responderes positivamente faz o seguinte. Em caso de já teres ido a todas as cidades e teres reparado que não existe nenhuma indicação do que deves fazer experimenta ir para as zonas da cidade onde deves assassinar o tal bandido e não estão visíveis no mapa. Há algumas que estão indertidas por aquela barreira azul (?) mas há outras que não e se conseguires ir para as zonas que não estão visiveis no mapa, procura pelos edifícios mais altos para poderes actualizar. Assim que o fizeres vão-te aparecer mais indicações [salvar cidadãos, ouvir algo, missões secundárias, roubar documentos] e se tudo correr bem, aparece-te igualmente o sitio para onde te deves dirigir para matar o tal homem. Em caso de ainda não aparecer, significa que tens de fazer 3 missões, daquelas secundárias. Lembro-me que no AC I era necessário completar 3 secundárias, dirigir-nos lá ao homem que nos dava as informações todas e só depois é que partíamos para a missão principal. :great:
Se responderes negativamente, vais correr no mesmo erro que eu, encostar o jogo à prateleira, pegar nele 2 anos mais tarde e aperceber-te que o jogo era óptimo mas que a falta de paciência te lixou. Depois compra logo o AC II que vais ficar absolutamente vidrado nesta obra prima. Espero ter-te ajudado companheiro. :arrow:
Estou a gostar imenso sim, esta parte é que acaba por ser chata mas vou-me entretendo a salvar cidadãos e a apanhar bandeiras :mrgreen: Obrigado, claro que ajudaste. Vou ver se consigo avançar naquilo e chegar até ao fim, esta deve ser a parte final do jogo, parece que tenho que matar um “big boss” em cada uma das quatro cidades principais. :great:
… eu encalhei no mesmo sitio que tu. :great: Não sabia para onde é que havia de ir, não tinha nenhuma indicação no mapa, já tinha resolvido todas as missões secundárias que me apareciam e continuava sem perceber o que teria de fazer. Lá resolvi dar uma busca de olhos pelo interior da cidade e reparei que já estava a passear numa zona que não aparecia no mapa. Fui à procura de uma torre para poder actualizar e … pronto … coiso … já tinha montes de coisas para fazer. :mrgreen:
Já se pode dizer que estás na recta final mas é uma recta bastante longa. :twisted: Ainda vais demorar um bocado a andar de um lado para o outro e aconselho-te a viajares de uma forma directa, caso contrário, poderás ter algumas dores de cabeça nas inúmeras viagens de cavalo. Essa tal recta final é + de metade do jogo. Boa sorte. :arrow:
Alguém me sabe dizer porque é que no nba 2k11 para PC,sempre que quero guardar alterações ao profile ou fazer load ao profile aquilo diz que não o encontra?Não posso começar uma Association porque não consigo mudar a “Posição Favorita” de Point Guard para None ^-^