Videojogos

Experimenta actualizar as drivers, direct x…

:arrow: :arrow: :arrow:

Assasins Creed II foi claramente o melhor jogo que joguei este ano!

EDIT:

Este ano = 2010 :mrgreen:

É importante jogar o primeiro Assassin’s Creed em termos de história, ou posso começar logo a partir do segundo?

Acho que não, até porque no II, a personagem principal não é a mesma.

… seguimento tem mas a personagem é nova [Enzio], os conspiradores são novos, as metodologias são novas e tudo aquilo que está associado ao AC I é te explicado sucintamente uma vez que tu vais ficar tão à toa quanto o Enzio. :twisted: Existem umas quantas partes que dava jeito teres dado uns toques no AC I [nomeadamente a sequência inicial] e nas referências que fazem ao Altair [personagem do AC I] não vais sentir nostalgia nenhuma, nem tão pouco associar aquilo que ele fez. Tens de fazer esta pergunta a ti próprio: tens tempo? :great:

É que em caso de teres, podes começar pelo I, explorar a origem da história do AC II [embora ela te seja explicada], divertires-te com Altair, que é para muitos a personagem mais estimada da saga Assassins Creed.

Oh barbosa, com tanta pub ao jogo ja me meteste foi a mim com vontade de lhe pegar :mrgreen:

… e é mesmo isso que se quer. :mrgreen: Espero é não desiludir ninguém. :great:

Vou encomendar os 2 então, obrigado! :beer:

Barbosa a tua dica está a resultar, já ando a explorar aquelas partes escondidas do mapa e já fiz mais investigações. :great: Assim que acabar este também vou mandar vir o ACII.

AC II foi certamente o melhor jogo que já joguei…

A história está muito bem conseguida, tal como a ligação com o antepassado dele, o Altair…

Há diversas fomas de lutar e pode-se melhorar a armadura, comprar novas armas, comprar novos fatos…

Ver a nossa vila no fim melhorada a 100% também dá um certo gozo, fica mesmo porreira… se não tiverem reparado junto à casa existe um poço que dá para entrar lá para dentro e fazer ums peripécias…

Outra coisa que me agradou bastante, a parte hitórica, tanto a construção das cidades com os seus marcos hitóricos como o aparecimento de personagens históricas está muito bem conseguida…

Outra coisa que adorei, foram os subterâneos que encontrávamos e tinhamos de percorrer para ganhar já não sei o que… eu joguei o jogo já quase à um ano… :mrgreen:

No geral, muito bom mesmo, 5 estrelas… :great:

… conseguiste chegar aos 100%? :great:

É preciso ter uma paciência para completar 100%. Por muito que queira, as penas [100] são demasiadas e não têm qualquer indicação no mapa para eu me dar ao esforço de as procurar. Eu tive a ver e será a única alínea em falta, tudo o resto me parece acessível e até já cheguei ais 75%. :mrgreen: Para que vejam bem o meu nível de empenho, decidi para mim mesmo completar os tesouros e os “assassination contracts” todos e só depois dar sequência à Sequence 6. Tudo isto porque já sei que se eu terminar a história do jogo antes de apanhar os tesouros, os contracts, as races, os couriers e os túmulos não vou ter paciência para abrir o jogo só para me dedicar, literalmente, à pesca. É parvo mas sim, pode-se dizer que estou mais empenhado nas secundárias do que propriamente nas principais mas é que percebi que já ia num ritmo demasiado rápido.

Posto isto e tendo em conta que ainda só posso visitar 3 cidades, eis a colectânea:

Tesouros

27/27 Monteriggioni
46/46 Tuscany e San Gimignano
71/71 Florence

Total: 144/330

Courier: 3/5
Race: 3/6
Secret Locations: 4/9

Nos troféus da PS3, já tenho 41% dos de o Assassins Creed II. Nunca fui à bola com esta história dos troféus, o meu máximo num jogo é de 50% mas creio que será batido por Assassins Creed II, uma vez que ainda me falta metade do jogo e existem para ai mais 6/7 troféus que irei conquistar caso termine a história do jogo. :great: Já adquiri igualmente todos os Glyphs das 3 cidades a que tenho direito, para já. Eu diria que só God of War me deixou tão fanático. :arrow:

[hr]
[hr]

Ainda bem. :great:

É que eu parei exactamente na mesma altura que tu e por não saber o que fazer, encostei o jogo. :shifty:

Assassin Creed é soberbo pena o final que é uma bosta autentica :sick:. Quanto às cenas que vamos apanhando, há excepção das penas, cerca de 2/3, o resto apanhei tudo.

… se não for discrição, ainda te lembras das % que acabaste nos troféus e na vila? :great:

Estou a ver que existem imensos adeptos do Assassins Creed II. É, de facto, muito bom. :arrow:

Com as vossas coisas lá me conseguiram implantar o bichinho de experimentar o Assassin’s Creed. :lol:

Já estou em fase de compra.

Com tanta conversa fizeram me voltar a jogar com o Assassin’s creed II (e nao dei o meu tempo por perdido e deixei de lado o GT5) e acabei o jogo a 100% . A seguir ao Uncharted 2 é para mim o melhor jogo que tenho na PS3 e aconselho a qualquer um de vos comprar (so se nao gostarem do estilo).
Em relaçao ao Gran turismo 5 esta até bastante bom (entao com uma TV LED e com som de um home cinema + um belo volante é uma delicia) até mesmo viciante. A unica critica que lhe dou é de nao ter saves nas corridas de Endurance (Tipo 24h du mans).E’ que nao posso ficar 24 h por exemplo a jogar ao jogo non stop.
Alguem ja chegou ao special event do Sebastien vettel com o X1/2010? com o pad nao consigo nem com um volante é que aquilo nao é um carro é um aviao.

@Barbosa: Tens ideias de jogar com o AC Brotherhood quando acabares o AC2 ou vais te lançar num “oldie” da tua parteleira?

Epah ok o Assassins Creed é um GRANDE jogo… O 2 já perdeu o WOW Factor do primeiro…o parkour, a dúvida na história, os ambientes, as cidades, etc etc…o 3 é esticar a corda.

No primeiro fiz tudo, incluindo apanhar todas as penas. No 2º fiz tudo e ficaram-me a faltar salvo erro 13 penas. No 3º ainda vou bem no inicio.

AC2 melhor jogo de 2010? O jogo saiu em 2009, o AC3 ou Brotherhood é que saiu este ano. Epah pronto ok, opiniões lol. Mas permite-me discordar completamente danimag.

Sem me estar a focar noutros géneros. No género acção/aventura e numa perspectiva de 3ª pessoa. Red Dead Redemption é como um Padrinho é para o cinema, um clássico intemporal. God of War 3, é o passar de um dos melhores jogos de acção/aventura de sempre para a plataforma PS3 com gráficos a condizer, divinal.

Só estes 2 jogos enfim…obras-primas. Depois houve outros jogos como o Mass Effect 2 , para a maioria dos gamers o 2º melhor jogo do ano mas já não se pode dizer que é um jogo de acção/aventura, mas mais um rpg de acção na 3ª pessoa. Depois há o Super Mario Galaxy 2 (pronto ok não é para todos) mas é um jogo que faz tudo bem e é outro clássico. E um Alan Wake não? Pelo menos faz algumas coisas diferentes.

O problema do Assassins Creed vai ser a necessidade que a Ubisoft vai ter de sugar o franchise até mais não. E vai ser como tantos outros. Vai passar a ser um jogo anual ou bi-anual e a qualidade e a repetição vão-se notar. O primeiro foi dos melhores jogos em 2007, o segundo foi só mais um bom jogo de 2009. O Brotherhood foi outro bom jogo de 2010 mas com ainda menos notoriedade do que em 2009. A tendência é esta.E a Ubisoft já anunciou os seus planos de lançar um AC a cada ano fiscal (tristeza).

Este ano vamos ter uns joguinhos como o Gears of War 3 e o Uncharted 3… isso SIM!

Esqueceste do Dragon Age: Origins, para mim o melhor jogo de 2010! O AC2 nunca na vida é o melhor e acho que se querem fazer o 3, têm que mudar muita coisa, pelo menos colocar uma boa pitada de acção, porque houve lá partes que davam sono. É um pouco como Tomb Rider, gostei quando saiu mas depois é sempre a mesma coisa…

Fiquei-me pelos 82% no ACII, nao tive pachorra para continuar.

No AC Brotherhood, estou nos 68%, falta-me algumas Borgia Flags e os Quests das Shops, que ainda nao tive pachorra para completar. :smiley:

Stunner o 3 já saiu é o Brotherhood ;).

Sim o DA: Origins tb é um dos meus jogos favoritos…mas saiu em 2009 :wink: Alias tudo o que sai da Bioware entra imediatamente na minha lista de favoritos. O KOTOR(knights of the old republic) ainda é dos melhores rpgs alguma vez feitos um dos meus favoritos de sempre. Depois há o Baldurs Gate, Neverwinter Nights e Jade Empire. Tudo clássicos rpgs made by Bioware.

O problema é que o Dragon Age já é mais um jogo de nichos e por isso mais dificil de a malta considerar um dos melhores jogos do ano. O jogo foi um voltar às raizes por parte da Bioware. O sistema de classes, xp, quests etc etc tem muito da velha guarda.

Tens o Demon’s Soul da PS3 que tb saiu em 2009 no japão e states que é outro rpg à antiga. Para mim um dos melhores jogos da PS3 e das poucas coisas que ainda jogo nessa consola.

Bem não me canso de repetir…malta da 360 adicionem-me tomcat csR. Malta da PS3, mudei de nick na psn recentemente por isso tou sem amigos :frowning: lol…adicionem-me tomcat_csR

E já agora porque não, adicionem-me no steam tb…sem surpresa: tomcat_csR

Quem me quiser adicionar na Xbox Live, adicionem “joesoares1984” :great: