Acho que falta por aqui uma thread sobre jogos(pelos menos não vi nenhum).
Decidi criar este tópico para podermos discutir os jogos que estamos a experimentar ou que já jogámos, para as diversas plataformas (PC, consolas…). Não sei se irá ter correspondÊncia mas é uma tentativa.
Eu posso dizer que sou um addicted de jogos. Actualmente tenho jogado o Halo (arranjei-o á pouco e ainda não tinha jogado), apeteceu-me voltar a jogar Half LIfe 2 e Farcry , Call of Duty,tudo para PC. Sou um colado em FPS :oops: :?
Na Ps2 não tenho mexido muito, mas o mais jogado é o PES 6. Depois tenho alguns jogos por acabar (quando tiver tempo tento acabar), desde o Resident Evil 4, Devil May Cry 3 : Special Edition, Dragon Quest VIII , Kingdom Hearts II…
Eu já não toco em jogos desde o Bully, fiquei bastante agradado com o jogo e tinha sempre curiosidade em saber o que iria acontecer a seguir, contudo a partir dai nunca mais joguei nenhum. Nem mesmo o Pes6.
Infelizmente o tempo escasseia e acções como estar no computador e jogar, são cada vez mais diminutas
Não toco em PSX desde o Natal, mas é mesmo PES6, FF XII, Dragon Quest VIII, Soulcalibur III, God of War (2 mesitos para o 2º ), Devil May Cry, etc…
Para PC só mesmo o FM2007, depois da gloria total com o Villa, comecei novo jogo com o Sporting e está a ser de adormecer, então interessei-me pelas “mariquices” que se podem meter no jogo, tenho um programa que dá para escolher entre 133 bolas diferentes, os meus bonecos são em 2d (3d fica grande demais), todas as fotos, bandeiras a mexer ao vento, simbolo da SkySports quando há um acontecimento no jogo (agora tenho que mudar para Sportv, ainda n tive tempo de ir buscar), mudar a cor das redes, etc, tem sido o meu vicio, mais que jogar em si
O Trackmania Nations é um excelente jogo, mas chega a ser frustrante não conseguir superar provas por centésimos! E um gajo repete aquilo 30 vezes… Eu agora tenho O trackmania Sunrise (fraquinho na minha opinião, remodelaram o jogo todo… ) e o Trackmania United que voltou ás “origens”, ou seja é quase igual ao Nations só que com mais variedade.
Hoje lembrei-me de voltar a pegar no DooM 3, mas cheguei á instalação e reparei que tinha perdido os meus saves… Ia perto do fim.Agora tenho que começar tudo :? Considero-o o jogo que mais medo me meteu até hoje.
Mas é um jogo espectacular.
Na Ps2 , como o Incy disse , a chegada do GoW 2 é muito esperada :lol: .
Um jogo que me parece espectacular é o Okami, grafismo brilhante.
Mas como tenho cerca de 7 ou 8 jogos por acabar, vou esperar mais um pouco até me agarrar a outros jogos novos.
Pois é, tambem estou para ver como é esse grande jogo, até porque as expectativas estão elevadas depois do grande sucesso do primeiro. Gostei bastante do primeiro, e inclusive cheguei a perder algum tempo excessivo só para joga-lo.
para mim e’ fundamental que o jogo que jogo seja online…se não for as hipóteses de lhe pegar são reduzidas…
e é por isso que jogo pes6 só com os amigos…raramente ainda lhe dou uns toques sozinho, mas normalmente sempre com os amigos! (tenho sorte de poder jogar mt com eles)
para mim e' fundamental que o jogo que jogo seja online...se não for as hipóteses de lhe pegar são reduzidas...
e é por isso que jogo pes6 só com os amigos…raramente ainda lhe dou uns toques sozinho, mas normalmente sempre com os amigos! (tenho sorte de poder jogar mt com eles)
Eu cá se estiver bom, irei comprá-lo pois não jogo online, nem sequer tenho os requesitos necessários para poder jogar online, até porque não me compensava muito.
O meu é o United mas não é original :oops: . Mas o problema que tens é provavelmente o mesmo que eu.
Eu também no inico quando instalava, não conseguia jogar. No fim da instalação o “gajo” pede-te para fazeres um update, basta negares essa acção, ou seja, não faças o update e o jogo corre na boa. Pelo menos era este o meu problemmo!
Não sei, o meu foi complicado porque o update que fazia estava corrompido.
Mas acho que não há problema na sua activação, nem me lembro se tinha Cd-key e isso…