Videojogos

Ah o teu foi “comprado” não foi comprado.

Pois então é melhor actualizares. O motor de jogo do Fallout precisa sempre de uns patches. O New Vegas então ainda é pior, saiu injogável e a crashar PCs feito maluco.

No meu nem crashou muito e é “comprado”…

Acontece, e pode haver mil razões. Problemas de incompatibilidades existem sempre. O Fallout3 é um dos melhores jogos de sempre, mas é tb um jogo com muitos glitches e muitos bugs. Já o New Vegas como disse, saiu injogável.

Andei às voltas pelo google e encontrei até à patch 1.7, salvo erro.

Tom, aconselhas a instalar a última (suponho que trás também todas as alterações das anteriores), ou todas?

A última actualização por norma vem com as últimas actualizações e todas as anteriores incluídas tb. À partida e caso não seja pedido basta-te instalar a actualização 1.7 porque com ela já lá vêm as antigas tb.

És de Vialonga? Daqui a uns meses vou viver para Sta Iria. Os pais da minha namorada são os dois médicos aí do centro de saúde de Vialonga.

Obrigado Tom, mais tarde tratarei de o actualizar. :great:

Sim sou aqui de Vialonga, sou daqui como quem diz… Nasci em Vila Franca de Xira e mudei-me para aqui aos 12.
Vais para Santa Iria? Boa terra, está bem melhor agora tal como Vialonga, está mais calmo. Aliás esta zona tem mais a fama que o proveito.

Conheço perfeitamente o Centro de Saúde, as antigas instalações eram mesmo aqui à porta de minha casa, agora são bem mais em cima.
Toda a sorte na mudança então. :great:

Obrigado. Estou a contar os dias para a mudança. :great:

O COD mais realista…

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=CyCyzB0CedM&feature=player_embedded[/youtube]

Desta vez não ficas com os louros, já o tinha metido cá :twisted: :twisted:

Onde posso comprar esse jogo? :o

Actualizado o Fallout para a última patch e… continua na mesma. Não há volta a dar.

Actualiza os drivers da placa gráfica e da placa de som. Verifica qual a versão do directx que tens.

Levei com o YLOD em cima…FUUUUUUUUUUUUUUU–

:frowning:

Alguém joga tf2?

Pessoal, farto de pedir para jogar em casa de um amigo, estou mesmo a pensar comprar a ps3.
Em principio vou comprar a ps3 com 320gb com 1 comando DualShock 3, cabo AV Multi, cabo USB, cabo de rede.
Acham “barato”? Fiz uma pesquisa online e este foi dos melhores preços que vi, mas queria a opinião de quem já comprou.
:beer:

EDIT: que fail haha xD, o preço é 305€. Também encontrei de 160gb por 289€, como a diferença não é muita, não sei até que ponto não é melhor comprar a de 320gb :.

Não dizes é o preço LOL… como queres que alguém diga se é caro ou barato? :rotfl:

Se o preço é mesmo esse que dizes acho boa compra.

No entanto ja encontras o modelo de 160gb por

o que também é um bom negócio, e a questao do disco nao tem muita importancia.

É claro que € não são muitos euros, mas da sempre para alguma coisa.

Já rectifiquei :-[ hehe.

Tanto o Fallout 3 (que já completei duas vezes) como o New Vegas não me dão problemas na minha xbox, o New Vegas acho que encalhou uma vez, mas a excepção disso joga-se melhor do que eu esperava depois das estórias de terror que se liam por aí.
Nesse aspecto estou bastante desiludido com o FIFA11, embora seja o melhor jogo de futebol de sempre, no manager mode não consigo jogar com a equipa do Sporting. Acreditem ou não, entro em campo só com 10 jogadores, falta-me sempre o ponta de lança esquerdo, tendo que “gastar” uma substituição inutilmente para poder passar a jogar com 11.
Alem desse problema existe ainda outro: Um dos centrais não tem nome, aparecendo sempre como numero 513000 e não sei quantos.

Algum de vocês encontrou este mesmo problema? Já pensei em tirar o Sporting de “equipa favorita” mas é algo que a minha consciência não autoriza…Há coisas que nem a brincar!

Uma bela bosta, portanto passei a jogar Ultimate Team (eu e o meu puto a jogar ganhamos moedas que nunca mais acaba), mas já que paguei £50 pelo jogo, gostava ao menos de o apreciar na sua totalidade.

Alguém já jogou Warcraft 2? Podiam dar o feedback?