Videojogos

Sim, este é o melhor de todos parece me, e tem os devs a acompanhar c updates recentes, acho que vai continuar a crescer.

1 Curtiu

Entetanto, para quem acompanha deade sempre o Civ

Estava a pensar comprar uns phones bluetooth para ligar com a Nintendo Switch, para o meu miúdo.

Algo baratucho e que não faça latência, podem aconselhar alguma coisa?

Arqueofuturismo?

Space Marine 2?

1 Curtiu

1 Curtiu

A minha pergunta não se relaciona com o nome do jogo, mas com um eventual subtexto ideológico.

Existem elementos cenográficos em jogos desse tipo que aparentam refletir os paradigmas estéticos do Arqueofuturismo.

https://philarchive.org/archive/GAYAEP

1 Curtiu

Não há informações de que os criadores de warhammer se tenham inspirado nisso: o próprio termo foi cunhado anos depois da criação de warhammer 40k. Porém, há semelhança na mecanização da sociedade, mas no resto não, uma vez que os valores professados pela sociedade humana de 40k, a Imperium of Man, mistura conceitos que hoje em dia são encarados como incompatíveis.

1 Curtiu

A Sony acabou de anunciar a PS5 Pro, custa uns ridículos 800€ e só existe em versão digital sem leitor de discos.

Mas acho que dá para comprar o leitor de discos à parte

Comprei este para a minha filhota:

Headphones Edifier W600BT Bluetooth - 39,90€

1 Curtiu

Acabei por arranjar uns JBL para crianças. Falta testar, mas só quando ele fizer anos.
Obrigado pela dica de qualquer forma :wink:

Tenho andado a jogar o Days Gone de 2019, grande jogo.

5 Curtiram

Acaba por se tornar um pouco repetitivo mas sim, está fixe

PS5 Pro vai custar 800 biscas por cá.

Se quiserem com drive de discos, 919€.

The Office Lol GIF by NETFLIX

Enquanto que os americanos compram a 700$ (634€)…
e isto sem leitor de discos ou base vertical,
ao menos que viesse com o comando dualsense edge.

Pessoal, Pharao Dynasties teve update brutal, tornou se um dos TW mais fortes segundo opinioes diversas e em diferentes grupos de discussão.

Uma das vantagens do Hobby dos VideoJogos era quando compravamos uma Playstation no lançamento era algo que saía “barato” .

Quando digo “barato” é no sentido ser um Investimento que durava muitos anos, em média 6 ou 7 anos.

Agora essa vantagem esfumou-se , com consolas PRO a serem lançadas a meio de uma geração anulando assim uma vantagem que tinhamos para o Mercado do PC.

A Sony está a seguir as pisadas da Apple começou com seus iPhones nos 500€ e hoje já vai nos 1400€.

A juntar a isto o lançamento da Pro coincide quando a maioria do estúdios está a repensar a escala dos seus jogos reduzindo bastante o tamanho dos mundos/mapas dos videos jogos reduzindo custos , logo o aparecimento de uma consola com melhor hardware não faz sentido.

Vamos ver como Playstation Pro vai extrair o potencial do GTA 6 e como o SDD se vai tornar numa vantagem nos mapas gigantes do jogo.

Lá está é único jogo que pode USAR o novo hardware e passar para outro nível , se a Rockstar tiver para aí virada e não usar engines antigos,mas só comprar um jogo , neste caso GTA6, justifica 800€?

1 Curtiu

Por isso é que agora só jogo no PC/Portatil, antigamente era diferente, tive várias consolas, então da Sega tive todas menos a Master System, as ultimas que comprei foram a PS2 e a XBox, após isso desisti, consolas e jogos carissimos, e ficam obsoletas em 2/3 anos, lembro me por exemplo entre a MegaDrive/Sega Genesis e a Sega Saturn passaram se uns 7/8 anos.

1 Curtiu