Videojogos

Fartei do vanilla meti me c eagle rising+rbm, fica 10x mais espectacular. Agora que me estava a fartar vou ter o manor lords, mesmo a tempo.

1 Curtiu

Pessoal

Comprei a ps5 hoje e o fc24 e queria jogar ultimate team.

Aparece me a seguinte mensagem:

“De momento não é possível ligar ao ultimate team. Serás redirecionado para o menu principal”

https://x.com/Cristiano/status/1798973651431096657

2 Curtiram

Alguém joga a estes?:

-Tortuga: pirates tale
-Republic of pirates
-Caribbean Legend

Agora tou numa de rum e roubaria

1 Curtiu

Já experimentaste o Black Flag, ou o Sea of Thieves?

Opa o Black Flag é brutal mas pouca Estratégia como feature (opção mercante, construção) apesar de ter sido doa meus jogos preferidos para a ps e o melhor AC. E tira imersão aquela coisa dos arqueólogos ou la o que é a o investigarem o passado, mas o AC traz muitas discussões possíveis (nem me faças falar do Valhala)

O sea of thieves é um desenho animado, não é o meu estilo. Entre outras coisas.

O estilo Sid Meyers Pirates é o meu género…

Estou acabar de jogar o Lies of P. Para quem gosta de jogos souls like é uma pérola fora da fromsoftware que não lhes fica a dever nada em qualidade.

1 Curtiu

Pessoal de RPGs/estratégia/survival/open world:

Bellwright

Dos melhores jogos que já joguei…

É recente esse jogo, não conhecia, quando apanhar uma promoção talvez pense nisso.

Se quiseres tirar dúvidas, pros e cons etc entra no grupo do Discord, é o que faço agora antes de comprar qq jogo.

Para teres uma ideia, a caça é parecida c red dead redemption, aliás creio que há toda uma atmosfera muito semelhante.

1 Curtiu

Concordo com esse vídeo em parte, porque o Caribbean Legend, fossem os gráficos mais actuais, seria o melhor jogo de piratas de sempre.

Só para puxar isto passado uns meses e dizer que segui a recomendação e tenho jogado. Muito fixe!

1 Curtiu

É pve ou pvp?

PvE
Recomendo ver uns vídeos antes, a parte craft/build é intensa é preciso gostar.

O resto é fácil gostar, quests, caça, lutas, ambiente, rpg style…

Custei ali um bocado no início porque fui jogar sem ver grandes tutoriais. Mas é um jogo com um conceito muito fixe.

Ainda está ligeiramente repetitivo, mas tem um potencial enorme.

Eu diria que a melhor dica para o inicio de jogo é a localização do 1 acampamento, ha 2 spots excelentes e nao pode ser refundido como fiz ao inicio a pensar na defesa do mesmo, mas acabei a perder imenso tempo a ir buscar recursos que nao havia perto

Demorei mais foi a conseguir começar a “automatizar” a recolha de recursos feita pelos NPC - e ainda acho que não estou 100% dentro da meta.

Mas divirto-me bastante.

Ao mesmo tempo comecei com o Kingdome Come Deliverance 1, com o Manor Lords e com este. Praticamente fiquei-me só a focar no Bellwright.