Videojogos

Devo comecar hoje, se os servidores permitirem.

Não, ninguém exige jogos Open world vazios, sorry

Por outro lado o interesse em videojogos só tem aumentado, logo há mais margem para gastar dinheiro em jogos.

Se a Sony faz menos dinheiro do que há 10-15 anos é porque publica menos jogos, provavelmente porque agora demoram 5, 6 ou 7 anos a desenvolver mesmo com equipas 5 ou 10 vezes maiores.

1 Curtiu

Comprei, joguei 10 minutos, detestei.

Entao? Jogaste solo ou multiplayer?
O melhor do jogo é o multiplayer

Se quiseres podemos fazer uns rounds juntos

1 Curtiu

What? Que passou se??

Não sei, n houve química com o jogo, Gameplay etc. Aliás na altura até oferecia a alguém daqui se fosse possível a Key da steam.

Estou a falar do Starfield.:+1:

O helldivers ainda estou para comprar…

ahhh sim o Starfield nao vale um corno.
Se comprares depois avisa. Hoje vou-me aventurar

1 Curtiu

O Starfield é secante. Só e apenas

Alguém aqui comprou uma Playstation Portal? Comprei uma a semana passada e tenho tido aqui alguns problemas com stuttering.

E tenho uma excelente Internet…

My friend update about helldivers?:sunglasses:

Ate’ agora tenho gostado bastante.
Agora isto é o tipo de jogo que tem muito mais piada jogado com uma equipa onde ha comunicacao.
Tenho usado o ‘blind pick’ onde ninguem fala. Por outro lado, maior parte jogam melhor que eu :smiley:
Ainda so’ experimentei missoes com os ‘terminators’ e ainda nao fui ver os ‘bugs’ que acho que dá muito mais satisfacao andar ali aos tiros.
E finalmente ainda ando ás voltas para usar os ‘specials’. Quando finalmente insiro correctamente a sequencia das teclas, ja foi tudo limpo :smiley:

:smile::smile::smile::smile:.

What’s with the capes? Do they add/buff anything? Otherwise it’s ridiculous…

Entao? Alguem anda a jogar Helldivers 2?

Já alguem jogou o Alan Wake 2? vale a pena? adorei o primeiro e já tenho o jogo mas ainda não lhe peguei, culpa de estar sempre a rodar entre FM, Skyrim e Elden Ring

Este mês sai o manor lord, para quem gostava do Stronghold com um pouco de cruzader kings e pitadas de total war.
Ja nao digo bannerlord porque acho que ninguem aqui joga a isso

Eu :sweat_smile:

1 Curtiu