Os mods estao aí para isso, ha jogos que fica quase um jogo novo. De qualquer forma sim espera por uma promo volta e meia fazem nao digo tao baixo como dizes mas pelo menos uns 20 paus ja compensa.
Em relacao a problemas nao tenho nenhuns mas tenho geforce 2070, tenho 32 ram tb nao podes guiar te por aqui.
Esqueci me de acrescentar que neste jogo chegas a ter a mesma nação a atacar te em duas zonas diferentes, uma tipo engodo com menos tropas que a outra, quando sao varias a atacar te torna se muito complicado. Tenho 100 horas de jogo e prefiro ao civ (jogo desde o 1 em 1990 prai)
Tenta ver os vídeos no tube, há uns bem criticos muito fixes
Acabei um jogo muito porreiro ontem, Plague Tale Requiem. Grande historia, jogabilidade muito boa, boas personagens e interpretacoes, aconselho.
Acho que vou experimentar o Innocence a seguir.
Tb acabei outro dia o Callisto Protocol, é um bom jogo, mas quase igual ao Dead Space que tb joguei recentemente.
Alguem no fm24? As reviews estao boas mas continua a precisar de downolads p kits,logos,nomes etc?
Alguem que me convença que vale a apena pegar neste. Último que joguei foi o 22
Sim basicamente para teres tudo impecável tens de fazer esses downloads todos.
Se precisares de sites para isso avisa.
Edit- Este tem uma cena que é o Transfer room e podes contratar um intermediário para vender os jogadores.
Os gráficos durante o jogo também estão melhores e mais fluidos.
É uma questão de comprares pelo preço certo, no meu caso como tenho o Ultimate Pass da Xbox tenho-o de “borla” por assim dizer.
Anda tudo a falar no jogo. O sucesso levou ao estrangulamento dos servidores. Anda com quebras desde então. Vão resolver é certo. O meu receio e estar muito ligado a FPS e poder n me adaptar, por outro lado quem jogou left4dead tem sempre aquela nostalgia do modo cooperativo.
É caso para dizer que a Sony entrou com pé direito nos jogos GaAs , tem mais 10 jogos deste género em producão.
Vamos ver se um deles vai fazer frente ao Fortnite.
O Importante é haver um equilibrio entre jogos GaAs e o Single Player e não ceder a tentação do “lucro fácil” dos jogos GaAs, esquecendo o feito dos Jogos Single Player de “lucro difícil” .
Uma tendência que detesto nesta indústria é os jogos de grande escala ou seja grandes mapas e planetas , fazendo disparar o custo de produção dos jogos Single Player e daí vir o tal “lucro difícil” e por consequência os CEO da Microsoft, Sony e Nintendo e Publishers estão de cabeça perdida com jogos GaAs , de lucro fácil.
Estes jogos com mapas e planetas gigantescos que fazem os jogos Single Player disparar o seu custo , faziam sentido jogar no início da Pandemia, principalmente nos vários confinamentos que tivémos, porque nessa altura os gamers em geral tinham tempo suficiente para explorar a 100% os mapas e planetas gigantescos.
Exemplo
O StarField devia ter sido “lançado”(coincidido com os confinamentos) na Pandemia, havia condicões para gamers explorarem minimamente os Planetas (são 100 ou lá que é), mesmo assim vai ser difícil explorar tudo e desse modo o jogo valeria cada euro gasto nele.
O Starfield foi lançado depois da Pandemia, já com pessoas a terem a sua vida normalizada, e sem tempo para explorar mapas e planetas enormes , e depois os devs e studios queixam dos custos produção e do “lucro difícil”, precisando urgentemente de vender milhões e milhões de unidades ( 10 a 15 milhões de vendas) para o jogo passe de lucro difícil para lucro fácil.
Concordo com o princípio mas não com o exemplo. O starfield não teve sucesso porque o Gameplay era uma seca (segundo os reviewes claro) e os mapas gigantescos são só uma ilusão cheia de paredes invisíveis
Existem outros jogos que podia dar como exemplo , mas repara esta treta de mapas serem enormes foi pretexto para o preço dos jogos passaram de 70€ para 80€( não todos),porque custo produção aumentou, obrigando a contratação de mais engenheiros , game designers , level designers e programadores para fazerem jogos de grande escala que nós gamers nunca vamos ter tempo de explorar.
Qualquer dia os jogos estão a 100€ daqui 2 gerações.
Sim claro, novamente concordo com o princípio mas isso do subir o preço dos jogos é obviamente treta. Agora a estratégia é a mesma que nos filmes, não se fazem standalones, tem que ser tudo a pensar no franchise
Não sei se já não é na próxima geração que os preços chegam aos 100€.
Os orçamentos são cada vez maiores e os jogos levam cada vez mais tempo a desenvolver.
Estão haver cada mais despedimentos na indústria, em 2024 pelos menos 5 mil já perderam o emprego.
Basicamente quase só tens 2 tipos de jogos, os AAA com centenas de developers a trabalhar no jogo e orçamentos a rivalizar (se não mesmo ultrapassar) as maiores produções de Hollywood ou tens os jogos indie feitos por equipas pequenas.
A Sony está a vender a PS5 a um ritmo superior ao que foram as vendas da PS4 mas mesmo assim os resultados financeiros foram fracos porque lucram cada vez menos com a venda de jogos, o que é ainda mais preocupante quando é cada vez maior a percentagem de vendas digitais onde a Sony não perde dinheiro em distribuição.
Está ao ponto de que o novo CEO da Sony Interactive Entertainment já disse que vão ter de começar a pensar em colocar mais jogos noutras plataformas.
O Helldivers 2 está a vender mais no PC que na PS5.
Acho muito bem que existem regras impostas pelos sindicatos (e mesmo assim são poucos os estúdios onde isso acontece) porque se não andava tudo a ser obrigado a trabalhar 6 dias por semana durante 18h nos meses finais de lançamento dos jogos.
Mas disseste uma grande mentira, os consumidores exigem isso.
O jogo mais vendido do ano passado foi o Hogwarts Legacy, orçamento de 150M$ e 5 anos de desenvolvimento.
O último Call Of Duty custou 300M$ com mais de 3 mil pessoas a trabalhar nele e foi o segundo jogo mais vendido do ano.
O orçamento do GTA VI deve ultrapassar os mil milhões de dólares.