O Game Pass é acumulável?
Na eneba um game pass para 3 meses custa 7€ e para 6, ronda os 23…
Se for acumulável dá para ficar com 9 meses a troco de 21€…
Sim, podes acumular até 36 meses.
Tem muito espaço para melhorar, mas já tem coisas muito boas.
Estou a curtir a construção de naves. Demais até… :))
É diferente do fallout. Mais diversidade - construir, decorar, tiros, lutas de naves, parkour… posso não lutar se quiser. Gosto das possibilidades que estes jogos, como Skyrim (que ainda jogo (cheio de mods), permitem.
Joguei 10 minutos de Starfield. Meus ricos 55 paus ou o que eu paguei… e podia aproveitar o Xbox pass. Enfim a dormir foi o que eu andei.
É single player nao e’?
Para ter continuidade tera’ que se tornar multiplayer
para mim e daquilo que já joguei na minha serie x (perto de 65h) é dos melhores jogos que já joguei na vida. nenhum jogo é perfeito e este tem as suas imperfeições mas um jogo desta dimensão não pode ser crucificado por tais imperfeições que na minha opinião até são poucas face ás suas qualidades
Tenho pass, saquei o jogo, joguei até à parte em que o grupo é atacado da 1a vez que vai ao exterior.
Isto foi 24 horas após o lançamento do jogo.
Não detestei mas também não senti necessidade de regressar.
Eu agora só vou tocar outra vez na consola no Natal, e aí vou jogar bastante: novo Assassin’s Creed, Robocop e o Warhammer 40,000: Space Marine, especialmente estes dois últimos.
O novo spider man parece estar espectacular. E da’para jogar com o Venom
Um jogo que está mesmo uma brutalidade é o Baldurs Gate 3…
Ora bem, tenho o Starfield para PC, Steam, joguei pra aí 4 horas e desisti. Se houver alguma possibilidade de transferir o jogo para outro na Steam ou enviar a chave, estejam a vontade que não quero que o paguem, pelo menos se o jogarem n dou o dinheiro como perdido.
Tens mesmo 4 horas? Se tiveres 2 horas ou menos podes pedir refund
Tenho mas a key foi comprada na instant gaming, ou nessa ou similar. Ando sempre atrás dos melhores negócios.
Se ainda não viste “Astartes”, do Syama Pederson(as 5 partes) e gostas de 40K, faz um favor a ti mesmo e vê. É absurdamente incrível.
No YT é fácil de encontrar.
I am the hammer!
Claro que já vi.
Esqueci-me que tinha referido aqui a minha paixão por 40k. Já pintei uns quantos. Colocarei aqui umas fotos em breve. Quando um imprevisto acontece e não há o que fazer durante 2 ou 3 horas, as actividades que mais rapidamente consomem esse tempo são jogar age of empires 2 ou cities skylines e, se estiverem em casa, pintar warhammer.
A mensagem é para o @Mentat
Monk… I need a monk!
Muitas, mas mesmo muitas horas a jogar AoE quando era mais novo.
40K nunca joguei, não tenho minis, mas estou completamente viciado no lore, graças ao Luetin e ao BruvaAlfabusa.
É um mundo deliciosamente over the top.
Um dia destes, com tempo, tenho que experimentar um jogo de 40K para PC. Há várias alternativas e estou “a falhar” nesse aspeto. O mais recente (creio), do qual não me lembro o nome, que tem as minhas duas fações favoritas, Grey Knights e Death Guard.
Faltam os Salamanders mas não se pode ter tudo.
Edit: Chaos Gate - Demonhunters. Já descobri o nome do jogo.
Agora vão fazer um show do 40k, encabeçado pelo super fã Henry Cavill, a ver se ele aprendeu com o que lhe fizer no Witcher e veta a contratação de diversity hires e feministas insanas, e consegue trazer o material para o ecrã em toda a sua gloria
Nem me fales nisso que estou em pulgas.
Sei que ele é um enormíssimo fã do source material, tal como em Witcher. E é um Golden Banana Boy lover. Podia ser pior.
Não vai ser fácil fazer com que o Universo de 40K, que é necessariamente niche , extremamente gore e com uma densidade enorme de “coisas para aprender” para o grande público tenha sucesso comercial. É um desafio gigante, mas estou confiante que terá sucesso.
Porquê?
Estava p comprar qd saiu, mas resisti ja tive tantas decepções, e olha tenho desistido aos poucos da ideia.
Ando viciadíssimo no TW: 3 Kingdoms.
De longe dos melhores jogos de estrategia que ja joguei. IA top, a historia do jogo, a envolvencia, as facções. Ja reiniciei o jogo algumas 4 vezes.
Brutal.