Alguém já a jogar Alan Wake 2?
Está brutal!
Quero muito.
Mas acho que vou ter que comprar na epic e jogar pela GeForce Now, então ainda não tentei.
Mas adorei o Alan wake 1.
Ja tive a ver uns walkthrough e parece estar qualquer coisa.
Um jogo single player mais adulto e serio para variar um bocado
O pessoal devia era de meter os nomes de guerra para jogar online e criar um grupo fixe.
Pessoalmente estou com o COD WW2, dia 10 sai o WW3, Battlefield 2042 também (boa merda). Alguém com pachorra que crie um tópico se entenderem.
Está brutalisimo!!
Faz-me lembrar Silent Hill 2 em algumas partes que vi.
Visto que os paneleiros da AS Roma mudaram os patrocinadores todos,lá tive que começar a minha jornada (ainda bem que no Sporting não mudou nada) e fazer uma actualização das pinturas/logos no Forza Motorsport.
E uma dedicada ao Mítico Capitão.
Arrepios com esse trailer.
Que monstruosidade de jogo que deve ser.
10 anos depois (que são 12 na realidade, uma vez que o jogo sai em 2025)…
É daqueles jogos para comprar na hora, mal esteja disponível.
Nada mau para o jogo com maior production budget de sempre. A rockstar raramente desilude, apesar de não ser grande fã do género
Por um lado tinha esperança que fosse em 2024 por outro agradeço porque só nesse ano troco a gráfica.
Não vai sair para PC de inicio, provavelmente só em 2026.
Já é oficial? Isso era um tiro nos pés.
Onde viste isso?
Press release da Rockstar
NEW YORK–(BUSINESS WIRE)–Dec. 4, 2023-- Rockstar Games®, a publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO), is proud to announce that Grand Theft Auto VI is coming to PlayStation® 5 computer entertainment systems and Xbox Series X|S games and entertainment systems in 2025.
Sempre foi assim, os GTA sempre saíram mais tarde no PC.
Afinal pode ser verdade…Enfim, boa merda.
Sim, no caso do GTA V só saiu para PC 1 ano e tal depois de sair para a PS3.