Vou amanhã acabar a 100% o Kiwami (o 1º) Ando a jogar outras coisas pelo meio
Tu és doido pá, fazer 100% nestes jogos. Fiz 60% dos troféus (equivale a 30/40% do completion rate para aí) e já tava cansado ahaha
6 anos atrasado mas ai esta ele. E curioso que sai quando o Sea of Thieves esta’ pelas ruas da amargura cheio de cheaters no pvp.
Gyo com a mesma pontuação do Esgaio…
Falta aí o fresna não?
Relativamente a Nintendo Switch:
Uma dúvida, relativamente ao jogo Minecraft, caso possam ajudar.
O meu filho anda vidrado nos vídeos do jogo e anda sempre com questões, a maior parte das quais ainda vou conseguindo acompanhar.
No entanto, após procurar e ver alguns vídeos, não consigo perceber se há esta possibilidade. Ora então, ele viu qualquer coisa sobre a possibilidade de usar “Snapshots”? para poder jogar versões anteriores do jogo. Penso que está na versão 1.20, neste momento. Encontrei um vídeo com essa possibilidade, mas só no PC.
Alguém sabe indicar se é possível fazê-lo na Switch, e como, ou se é algo que não é possível nesta consola? Obrigado desde já.
Os snapshots são algo único para pc
Ok. Estou tramado, até o convencer disso ele vai arranjar uma dúzia de “soluções” até acreditar que não dá mesmo.
Jogo é uma tripe. Skyrim no espaço!
Ainda não explorei muito a história, mas dá para ver que há umas facções engraçadas-
Epa, não curti nada.
Experimentei durante uma semana. Mas acabei por pensar que estava a trabalhar e não a jogar…
Acho que vivemos todos num Ender’s Game, a malta tá toda a bulir à borla.
Sério?
Não tenho essa ideia. Já tenho algumas horas no jogo e só fiz 3 missões da história principal.
Como em todos os jogos deste tipo há sempre uma componente de desenvolvimento das habilidades do personagem que obriga a algum trabalho, mas que tenho ultrapassado com alguma “bandidagem” - roubar umas naves, contrabandear…
É um jogo de exploração livre, com conteúdo político forte e umas facções com uns conceitos filosóficos curiosos. Acho piada.
Mas acredito que nem toda a gente goste do género.
O “taximetro” está sempre ligado… até quando dormirmos.
Eu até gosto do género. Adorei skyrim. Adorei fallout.
MAs confesso que ao longo dos anos fui perdendo o gosto por open worlds deste género, talvez seja o problema.
Neste momento sou muito mais de algo story driven.
MAs starfield não me puxou mesmo nada confesso.
Cheira-me que ainda vai demorar uns anos até atingir todo o potencial que lhe e’ devido.
Pelo que vi do gameplay, por agora parece muito secante. Pouca vida alien, sempre a fazer quests de transportadora tipo DHL.
Talvez a parte de construir a base seja por agora a parte mais interessante
A mim parece-me mais Fallout mas num universo sem guerra e onde houve grandes desenvolvimentos tecnologicos.