Sim. Estou a jogar o remake do remaster last of us part 1 que saiu a 23 de Março. Por acaso já tinha o jogo para ps4 mas nunca o tinha jogado…liguei ontem a ps4 depois de muito tempo sem ligar, para instalar o Stray (comprei em promoção) e tive de gramar com dois updates à ps4 (ainda tinha a versão software 8.6…) ![]()
Andava a jogar star wars jedi fallen order e estava a gostar bastante, entretanto fiquei sem a plus e vou colocar em pausa.
Vou apostar nestes dias em jogar as expansões do the witcher 3.
Isso sim são DLCs. Tens muita hora de jogo pela frente ![]()
Sai daqui a uns dias o 2º da saga. Survivor.
O fallen order foi dos jogos que mais gostei de jogar no passado recente.
Ansioso pelo segundo.
Nestes últimos dias tenho jogado Yakuza 0. Nunca tinha jogado um Yakuza na vida. Adorei
Em que moldes difere de um gta(nao tem o online obvio)
Muito mais story driven. É quase uma série na maneira como a história se desenvolve. Não é um tradicional sandbox como o GTA.
Na minha opinião, o desenvolvimento de personagens é tremendo. E o mundo muito mais detalhados. Aliás hiper detalhado diria.
Além de que o Yakuza não tem shooting. Apenas hand to hand combat.
Não consigo pensar numa razão para alguém
Não gostar do jogo. Tem uma história do caraças mesmo. Há uma altura que tem tantos plot twists que a tua cabeça até roda
Eu tentei mas nao me consigo agarrar ao yakuza. Acho que é aquele estilo arcade demais, ou em alguns as falas serem mudas, nao sei… mas reconheco ter uma legiao de fas absurda.
Eu agarrei forte, e estava à espera de na realidade nem gostar.
Ainda não acabei o primeiro fallen order! Grande Jogo! Tb estou a gostar bastante! ![]()
![]()
Camaradas,
Queria pedir a vossa ajuda… tenho PS plus premium, mas desde dezembro que não jogo nada…
Deve ser da idade… os últimos que joguei foram o AC Valhalla e o Gost of Tushima(pela segunda vez).
Desde então já instalei tanta coisa, mas não aguento mais de 10 minutos. .
Sugestões? obrigado!
Yakuza é só incrivel.
Qual recomendas comecar de Novo? Acho que tenho quase todos por aqui…mas um que nao seja muito antigo e que as falas tenham som
Uncharted, Horizon Forbidden, Final Fantasy VII Remake, Stray, God of war.
Da uma vista de olhos nesses.
E claro o que temos aqui muito falado, Last of Us (o 1)
Se falas do Yakuza, segue a ordem cronologica. Começa do 0.
Estao ligados? O melhor é o 6?
Está tudo ligado. Ainda não cheguei ao 6, estou a acabar agora o 5. Mas não consigo dizer que há um mau. O 3 é talvez o mais “diferente” mas é porque a Engine é diferente.
Sim, começa pelo 0. O 1 e o 2 já tem remakes feitos.
Mas aconselho MUITO o 0.
Obrigado a ambos. Vou dar um novo try a serie.
Não podes ir para o jogo é a pensar que é uma história “muito séria”. É séria qb mas extremamente divertida.
Posso dizer que tenho 100% em todos até agora. Yakuza fez-me perder tempo a aprender a jogar Mahjong e Poker.
Quando chegares ao remake do 2 e ao 6 vais sentir uma diferença absurda no cambate, muito mais fluido.
Eles mudaram a engine apartir do 6 que ficou MUITO melhor! (Dragon Engine)
O Judgment que é um “spin-off” tmb usa esse engine. Se curtes yakuza tmb vais curtir os 2 jogos da serie Judgment