O judgement já joguei o 1. Mas não gostei tanto.
Entra sem medo no Remake do Final Fantasy 7.
100% neste tipo de jogos já não consigo. faz-me deixar de gostar do jogo pela quantidade de horas. Fiquei com 65 horas no Yakuza 0, e fiz 45% do jogo. Se fizesse mais ia-me cansar e não me ia apaixonar tanto pelo jogo.
É um problema que eu tenho. Conto pelos dedos das mãos os jogos que fiz 100%. AC2, AC4, AC Unity, AC brotherhood e Bloodborne ![]()
Jogaço. Ansiosamente à espera do 16
Eu tenho um problema de querer ter todos os jogos a 100%. Tenho uns 650 jogos na Steam e quero pelo menos chegar aos 100 a 100% até para o ano ![]()
Ansiosamente á espera da segunda parte do Remake
Eu agr com a Steam Deck também comecei a jogar na Steam. Antes era só PS. Geralmente deixo quase todos os jogos entre os 60-80% em termos de troféus. É o meu average ahah
Também. Mas esse ainda falta mais ![]()
Este gajo manda de uns monologos que sao qualquer coisa. Anyway é uma review de um antigo fan do original parece-me
Olha que depois deste ultimo gameplay que mostraram na pax fiquei um coto com o pé atrás
Parece-me que desde o X que nunca mais conseguiram igualar a qualidade dos anteriores.
Eu na Switch ando a jogar o Huntdown, meio indie game mas que p*** de jogo. Os bosses fights são brutais
Boas @Light
O que te levou a jogar Poker e Mahjong por causa do Yakuza ?
Yakuza tem uma Completion List. Ao completares certas coisas ganhas 1 CP. Esses CPs servem para gastares em habilidades/troca por items. E para atingir os 100% no jogo tens que jogar Mahjong, Poker, Koi-Koi, Blackjack, Pool, Dardos, Baccarat, Shogi… Tanta coisa. Eu vi videos de Mahjong e tentei replicar e tentar perceber o jogo. Há coisas básicas que sei, outras por sorte. Poker idem. Mas precisas de fazer certas coisas para completares a 100%.
Jogar koi-koi
isso é que é dedicação pá ahaha
Agora fizeste-me querer voltar ao Yakuza fds. Tou a acabar Quantum Break e vou começar o Yakuza 1
Imagina fazer isso em todos
Eu joguei 5 seguidos então estava tranquilo. Fiz 1 paragem de um meio ano e estou a ver que me vou ver lixado quando for fazer mini jogos daquilo novamente.
Ainda fizeram o X2, que e basicamente igual ao predecessor, mas com algumas coisas diferentes e personagens misturadas de outros FF.
Ainda comecei a jogar o XI e o XII, mas qdo vi o estilo que estavam a seguir, foi quando abandonei FF que era a minha serie de jogos preferida…
Alias, eles sabem que andam a fazer bosta, ou nao teriam ido la atras sacar o VII outra vez.
O meu preferido, curiosamente e o VIII… Bons tempos…
Tambem tenho um lugar especial para o 8. Acho que devido ao salto na qualidade das cut scenes para um jogo de 1998.
Mas por outro lado odiava quando passavamos para o mundo do Laguna.
Também é o meu favorito o VIII (da old school deve ser o mais criticado) tenho tentado o XIII e o XV começo-os e jogo umas 4, 5 horas e simplesmente não fico com vontade de os continuar e ficam esquecidos, não sei parece que se perdeu a magia dos anteriores.
Também temos que aceitar que alguns dos criadores já deixaram a companhia desde o X e do XII por isso já perdi um pouco a esperança que voltassem a fazer jogos que prendem um gajo.
Eles lá tiveram de ir sacar do remake do VII de novo como disseste mas até nisso acho que fizeram borrada, parece que até tem um twist engraçado o jogo mas não gostei de terem dividido em 3 e acho que para um jogador que nunca tenha jogado é difícil vender um produto “incompleto” e mesmo para mim que joguei do VII ao X vou esperar que saiam as 3 partes.
Depois temos a continuação da borrada já saíram por aí leaks que vão fazer remake do IX e saltar o VIII, no remaster davam a desculpa de se terem perdido ficheiros do VIII para sempre que é um bocado incompreensível.
Yup percebo a cena do mundo do Laguna
. Mas sei lá até os momentos chatos tinham uma certa melancolia e pareciam ser feitos para o transmitir. Olhando com uma certa distância a história é o típico drama asiático mas todas as teorias que havia em volta da história (e era fácil pensar que a história era mais do que nos estava a ser contado) ainda adicionava mais ao jogo.