Ja jogaste??
Estou totalmente viciado em Monster Hunter. Ainda estou longe do Fatalis… Mas muito bom
Bem, aproveitei a promo da Worten na semana passada do leve 3 pague 2 incluindo pre vendas e comprei Zelda Tears of the Kingdoom e Hogwarts legacy para a switch e trouxe de ‘brinde’ um Mario Kart 8 para dar a minha irma de prenda de aniversario.
Se quiseres dicas, apita. Eu só dominei a GS porque era a mais potente
acho que em termos de boss final nunca vi nada como o Fatalis. Mega viciante
Hogwarts legacy ta do crl
Ando a jogar Live a Live na Switch. Muito fixe
Eu já tenho o jogo a algum tempo mas nunca me dediquei a 100% a ele, uso principalmente o SA e GS sendo que tento usar o CB mas é muito complexo. Devo estar a completar o Jogo base e passar para o Iceborne.
Então ainda estás no “estágio” do jogo. A diversao começa no iceborne lolol esquece todas as armas e armaduras que adquiriste. Vais logo adquirir melhores no inicio do iceborne.
Comecei a jogar todos os resident evil na steam deck. o RE2 remake é uma masterpiece.
@h.raqi como esta isso?
Hey grande amigo.
Então é assim. Já descarreguei o jogo, mas ainda não lhe peguei, confesso. Ando em mudança de habitação e tem-me tomado grande parte do tempo.
Fiz naquele dia apenas a parte de treino, acho que é assim que o jogo lhe chama. Familiarizar-me com os botões e andar pelas paredes e tal. Assim que possa, vou mandar-me em força para o jogo.
Abraço. ![]()
Então, como vão as coisas?
Hoje arranjei uma hora livre e joguei mais um pouco do Titanfall.
Estou a gostar. Ainda preciso de dominar melhor a cena de correr pelas paredes, mas parece ser interessante.
Fiz aquela parte inicial de recuperar duas baterias para que o Titan funcione.
Andei um pouco perdido dentro da nave destruída, mas la dei com a coisa.
Suspendi quando entrei no Titan.
![]()
![]()
![]()
Essa é a parte secante…
Espera ate comecares a controlares os Titans.
Estou ansioso.
Vai haver uma missao inteira aí para o meio, que é praticamente uma Mega Batalha entre Titans…
… ja repeti essa essa merda umas 20 vezes. ![]()
https://store.epicgames.com/pt-BR/p/dying-light
Dying Light (o primeiro) grátis na Epic.
Ando a jogar o Last of Us no PC FullHD em ULTRA. O jogo é brutalissimo! Uma obra prima! Graficamente está um mimo!
Uma rtx 3060 12gb da conta do recado para FHD👍
Não comprei ainda porque o jogo está uma desgraça em termos de optimização.
Podes estar a ter uma boa experiência mas muita gente tem bastantes problemas.
Já saíram prai uns 6 patches desde que o jogo saiu.
Eu arranjei o jogo com vacina. Primeira versão nunca bloqueou mas tinha erros graficos caricatos. Com patch 1.0.1.5 já estava já tudo a rolar impecável, apenas com bugs minor. Descarreguei hoje o update 1.0.2.0 e nem noto grande diferença para o que tinha update que tinha antes sinceramente… Acho que este jogo mama muita memoria!.. estavam a ocorrer muito freezes em placas de 8gb, mm na rtx 3070. Mas as melhorias da optimização vão resolver as cenas.
3a versao do mesmo jogo? Um remaster do remastered?
Isto quando o original tem apenas 10 anos?
Facilmente Top3 do melhor jogo alguma vez feito.