Videojogos

Ja jogaste??

Estou totalmente viciado em Monster Hunter. Ainda estou longe do Fatalis… Mas muito bom

1 Curtiu

Bem, aproveitei a promo da Worten na semana passada do leve 3 pague 2 incluindo pre vendas e comprei Zelda Tears of the Kingdoom e Hogwarts legacy para a switch e trouxe de ‘brinde’ um Mario Kart 8 para dar a minha irma de prenda de aniversario.

Se quiseres dicas, apita. Eu só dominei a GS porque era a mais potente :sweat_smile: acho que em termos de boss final nunca vi nada como o Fatalis. Mega viciante

1 Curtiu

Hogwarts legacy ta do crl

1 Curtiu

Ando a jogar Live a Live na Switch. Muito fixe

Eu já tenho o jogo a algum tempo mas nunca me dediquei a 100% a ele, uso principalmente o SA e GS sendo que tento usar o CB mas é muito complexo. Devo estar a completar o Jogo base e passar para o Iceborne.

Então ainda estás no “estágio” do jogo. A diversao começa no iceborne lolol esquece todas as armas e armaduras que adquiriste. Vais logo adquirir melhores no inicio do iceborne.

1 Curtiu

Comecei a jogar todos os resident evil na steam deck. o RE2 remake é uma masterpiece.

@h.raqi como esta isso?

Hey grande amigo.
Então é assim. Já descarreguei o jogo, mas ainda não lhe peguei, confesso. Ando em mudança de habitação e tem-me tomado grande parte do tempo.
Fiz naquele dia apenas a parte de treino, acho que é assim que o jogo lhe chama. Familiarizar-me com os botões e andar pelas paredes e tal. Assim que possa, vou mandar-me em força para o jogo.
Abraço. :+1:

1 Curtiu

Então, como vão as coisas?
Hoje arranjei uma hora livre e joguei mais um pouco do Titanfall.
Estou a gostar. Ainda preciso de dominar melhor a cena de correr pelas paredes, mas parece ser interessante.
Fiz aquela parte inicial de recuperar duas baterias para que o Titan funcione.
Andei um pouco perdido dentro da nave destruída, mas la dei com a coisa.
Suspendi quando entrei no Titan.
:+1::+1::+1:

1 Curtiu

Essa é a parte secante…

Espera ate comecares a controlares os Titans.

Estou ansioso.

Vai haver uma missao inteira aí para o meio, que é praticamente uma Mega Batalha entre Titans…

… ja repeti essa essa merda umas 20 vezes. :sweat_smile:

1 Curtiu

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/dying-light

Dying Light (o primeiro) grátis na Epic.

1 Curtiu

Ando a jogar o Last of Us no PC FullHD em ULTRA. O jogo é brutalissimo! Uma obra prima! Graficamente está um mimo!

Uma rtx 3060 12gb da conta do recado para FHD👍

Não comprei ainda porque o jogo está uma desgraça em termos de optimização.
Podes estar a ter uma boa experiência mas muita gente tem bastantes problemas.
Já saíram prai uns 6 patches desde que o jogo saiu.

Eu arranjei o jogo com vacina. Primeira versão nunca bloqueou mas tinha erros graficos caricatos. Com patch 1.0.1.5 já estava já tudo a rolar impecável, apenas com bugs minor. Descarreguei hoje o update 1.0.2.0 e nem noto grande diferença para o que tinha update que tinha antes sinceramente… Acho que este jogo mama muita memoria!.. estavam a ocorrer muito freezes em placas de 8gb, mm na rtx 3070. Mas as melhorias da optimização vão resolver as cenas.

1 Curtiu

3a versao do mesmo jogo? Um remaster do remastered?
Isto quando o original tem apenas 10 anos?

Facilmente Top3 do melhor jogo alguma vez feito.

1 Curtiu