Tambem nao estou a dizer que falta… so referi aquilo pq quando falo com malta que joga a serio, ate sinto alguma vergonha quando digo que gosto da switch. Com um colega das motas ele ate goza comigo que diz que para um gajo que esta satisfeito com uma Tracer 900gt (eu) e normal que nao consiga ver as vantagens de uma R1 (ele - que comprou agora uma PS5)
Desses dai, joguei Kentucky, Firewatch e Outer Worlds. E recomendo. Imenso. Especialmente Firewatch. É um jogo pequeno (7/8horas para os 100% se quiserem) mas é muito bom.
O porreiro agora é que há publico para tudo. É como nos filmes, há malta que se passa com o novo filme da marvel e outra que só vê filmes coreanos.
Há muito gamer para estes jogos menos mainstream.
Good times!
A esse teu amigo podes so dizer que o Breath of the Wild continua a dar 10-0 a muitos exclusivos PS
Eu tambem achei o BOTW um jogo fabuloso, mas nao tenho qq experiencia de PS para comparar.
Sa foda, diz na mesma ![]()
Um jogo que se pudesse jogava agora era o Dead Space Remake, que deve estar uma brutalidade!
Joguei o original e dava pulos de medo! Tenho ideia que abandonei de jogar por dois motivos (tinha de estudar e não podia viciar-me naquilo e porque aquele ambiente do jogo metia de facto MEDO)
Tenho pc para ele só não me apetece largar 60€ na steam… Vou aguardar saldos!
Para quem tem desafogo financeiro para comprar é um grande jogo, e este remake deve ser uma experiência ATERRADORA!
Quando comprar, já passado estes anos todos desde 2008, vou jogar pela defensiva e colocar uma fralda! ![]()
![]()
![]()
Vê na Allkeyshop. Deves arranjar a 30/35 euros
Para quem gosta de Modos de Campanha de FPS.
Aconselho GENUINAMENTE o Titanfall 2, minha Nossa. CAPUTA de Jogo. Ha muito que nao me viciava tanto num videojogo deste jeito.
Dos melhores jogos que ja joguei btw. Ombreia com os melhores COD’s. Uma Verdadeira Obra Prima.
Tenho o 1 e nunca joguei. É também assim bom como falas do 2?
Se o conheceres bem e assegurares que também é bom, começo a jogá-lo já hoje.
![]()
mas o 1 é so modo Multiplayer.
O 2 tem Modo Campanha.
O Jogo é uma Verdadeira MasterPiece!
E comprei-o numa Steam Sale a nem 5€ acho.
Sem palavras para definir o jogo muito honestamente, desde a Jogabilidade Simplesmente Perfeita e Altamente Viciante ao próprio Modo História. Entao quando mete os Bots e os combates entre os Titans é de uma Imersao que dá a mais pura das Sensaçoes que um gajo está genuinamente a controlar um Robot atras do PC!
![]()
10/10!
Mas podes sempre ver mais reviews do pessoal pela Internet fora, a ver o que falam do Jogo… mas sinceramente acho que nao estou a exagerar em rigorosamente nada do que escrevi.
Obrigado. Já estou entusiasmado. E ás tantas compro também o 2 se é assim tão bom.
![]()
![]()
Naqueles sites tipo a G2A está a meia duzia des tostoes.
Sinceramente ate acho Ofensivo dar uma Ninharia de trocos para jogar uma Obra de Arte destas. ![]()
olha os coments no Reddit:
https://www.reddit.com/r/gaming/comments/5ar590/how_good_is_titanfall_2/
Le as analises na Steam.
Confesso que nao consigo perceber como é que o ■■■■■■■ de Jogaço destes passou completamente ao Lado na Industria dos Videojogos… O que nao vale um Bom Marketing hoje em dia fodass.
Isso acontece. São gostos. O jogo do ano recentemente eleito, acho-o um aborto. No entanto, há quem o adore.
É bonitinho e tal, mas tem uma jogabilidade de merda. La está, são gostos.
Olha, afinal o que tenho é mesmo o Titanfall 2. Comprei isto há uns meses atrás para Xbox e nunca o joguei como falei num post anterior. E não sei porque, fiquei com a ideia que era o 1. Liguei agora a consola é fui consultar a minha biblioteca e qual não é o meu espanto quando vejo que é o 2?
Então, recomendas mesmo jogar? Ok, vou instalá-lo e ver o que sai dali.
Obrigado.
Joga ai depois das o Feedback a ver se estou a exagerar.
A primeira missao é um bocado secante, la no meio do mato a procura de baterias para o BT ja agora …
… mas quando comecar a acçao é sempre a abrir. Entao ha uma missao so de Titans. Ja a repeti umas 20 vezes sem exagero. ![]()
![]()
![]()
Para já está a instalar. Tem também vários suplementos. Assim que tenha tempo, dou uma olhada.
As críticas foram excelentes, o problema foi o timing do lançamento. Saiu uma semana depois do Battlefield 1 e uma semana antes do Call Of Duty Infinite Warfare, dois jogos do mesmo gênero e que acabaram por vender mais de 15M de unidades cada um.
O facto de ser a sequela de um exclusivo da Xbox e PC também não ajudou.