Videojogos

Vais ter em junho de 2023 o Final Fantasy 16

Antes disso tenho o Crisis Core… que vou jogar na minha Steam Deck…

E com o Chiaki consigo jogar PS5 em remote na SD… sinceramente para mim é outro nível de jogo.

Já tou no vício!
dos raros casos que largo a nota no lançamento

1 Curtiu

Alguem aqui se recorda do 2nd life?

Um jogo muito a frente do seu tempo… onde chineses fazia vida a prostituir-se no jogo por meia duzia de patacos :rofl:

Os criadores foram autenticos visionarios. Agora aparece o Zuck com o Meta como se fosse uma grande inovacao…

Comecei a jogar Fallen Order. Excelente jogo

3 Curtiram

@Minato nao és tu que gostas de FF?

Já começaram a sair reviews do Forspoken e parece que a Square Enix desta vez fez cagada da grande

1 Curtiu

O único jogo que eu jogo hoje em dia, praticamente, é o Age of Empires II (o mais recente update ao City Skylines mandou para o crl os mods principais).
Crio os meus mapas, um processo que nunca demora menos do que 1 hora e meia (com recursos que nunca mais acabam), e jogo-os no nível de dificuldade máxima, mas sempre com um acordo de não-agressão de 150 minutos, senão o jogo não vai além de 40 minutos. Cada um destes jogos dura qualquer coisa como 4 a 8 horas, se o mapa não favorecer a criação de bases avançadas.

Por acaso não gostei muito, as partes de platforming eram muito fracas e pouco precisas e a maneira como os inimigos faziam respawn depois de gravar não fazia sentido story wise.

1 Curtiu

Eu adorei.

É um souls like versão Star Wars, por isso curti imenso.

Agora ando a jogar Tales of Arise. Aconselho muito!

Voltei a fazer a jogar Until Dawn.

Tem uma história muito viciante. É daqueles que gostava de voltar a jogar pela 1° vez.

1 Curtiu

Sim essa parte percebi a razão :rofl: mas está muito longe de ser um jogo souls em termos de dificuldade ou atmosfera. Os criadores pegaram numa série de jogos que estavam na moda e juntaram no numa mistura boa. Por acaso o que eu gostava de ver num star wars era o sistema Nemesis dos jogos do senhor dos anéis, e o setup dos jogos com os inquisidores eram o ideal para esse sistema.

1 Curtiu

Seria uma ideia interessante

Eu sei :rofl: devia ter ido para game designer.

Ya.
Mas depois de ver que aquilo não vai sair pá xbox já fiquei com o pé atras… Talvez quando tiver barato no pc compre.
Sei que a engine usada no Forspoken é a mesma do ffxv, eu mesmo adorei o jogo apesar de tanta critica.

Facada foi saber que não vou poder jogar o FF 16 à pala dos mercenarios Sony/Square. Só quando sair para o PC

1 Curtiu

Eu depois dou-te feedback :sunglasses:

Vai ser top

Curto de ouvir estes dois a falar de jogos à toa, é relaxante à noite