Videojogos

Curto de ouvir estes dois a falar de jogos à toa, é relaxante à noite

2 Curtiram

Ansioso por Hogwarts Legacy.

Tenho andado pelo Dead Space Remake e está espetacular.

2 Curtiram

Só estou à espera das reviews iniciais na deck para saber se compro na Steam ou PS5. Jogao

2 Curtiram

hogwarts legacy, anyone? :star_struck:

2 Curtiram

Transphob legacy sff :rofl:

Andei umas horas de volta do E-football. Jogabilidade está excelente.

Acabei agora o God of War Ragnarok. O argumento está mt bom. Quanto à jogabilidade não muda mt e até cheio meio boring.

1 Curtiu

8/10 até agora para o Hogwarts Legacy. Bom jogo mas acho que falta qualquer coisa…

1 Curtiu

Parece Kingdom Hearts

Parece ter mecânicas de outros jogos de facto (mas diria mais de Demon Souls ou assim).

É essencialmente um DLC do de 2018, não entendo tanto elogio da comunidade sinceramente.

1 Curtiu

Agora que falas nisso :joy:

1 Curtiu

Isto para dizer que o jogo que mais me viciei foi o monster hunter com 600 horas de jogo e derrotei o monstro final - Fatalis - mais de 100 vezes. É pela adrenalina mesmo que foi dos melhores bosses finais que enfrentei.

1 Curtiu

Ando a jogar o witcher 3 wild hunt com aquele update janota do ray tracing :+1:

So’ vi 5 mins do gameplay e KH foi a primeira coisa que me veio ‘a cabeca. E isto ate’ e’ um elogio.
Os primeiros dois na altura que os joguei eram muito porreiros apesar de infantis.

Vinha a este tópico hoje, para tentar obter algum feedback do novo jogo do Harry Potter (estou a instalar agora) e deparei-me que em Agosto de 2012, há mais de 10 anos, tinha feito esta publicação, onde colocava aqui algumas das specs do meu computador da altura.

Curiosamente o mês passado comprei um computador fixo para gaming, com as seguintes principais características:

Placa Gráfica: Radeon [RX 6600] 8GB GDDR6
CPU: Intel [Core i5-12400F] 12th Generation Desktop Processor
Ram: G.Skill F4-3200C16D-16GIS Aegis - Memória RAM de 16 GB (2 módulos de 8 GB)
Disco SSD: Crucial P3 500 GB CT500P3SSD8 PCIe 3.0 3D NAND NVMe M.2 SSD, até 3500 MB/s
Mother Board: Intel Core 12th Gen, LGA 1700, DDR4 Memory Boost 4800 MHz/OC

Torna-se engraçado ver o quanto isto evolui no espaço de uma década. Partilhada esta curiosidade, feedback do Hogwarts Legacy, que tal?

É. Faz se um PC e passado um ano está completamente supérfluo a não ser que se invista tanto como comprar um bom carro usado. Já desisti disso.

Estou na fase em que alguém disse aí em cima que é uma vergonha, mas não concordo. Ando ao contrário. Não me interessa tanto a qualidade gráfica mas o quanto me consigo divertir com um jogo. E guardo grande memória do meu Pentium III 500 MHz a correr 2 jogos que me custaram 5 euros cada um, em CD. Um de naves, tipo 1943, e outro de plataformas tipo zombies em que haviam dois personagens jogáveis, um masculino e outro feminino. As horas que eu passei agarrado a isso. E graficamente era muito básico.

Daí que, até ao momento, depois de esmifrar a minha Wii até não dar mais, comprei uma switch para o miúdo mas ele quer sempre que eu jogue com ele. Temos 2 jogos. Mário Odyssey e Lego Marvel Super Heroes 2. Já passei horas divertidissimas a jogar ambos.

É o topo da qualidade? Nem de perto. Mas cumpre a sua função. Oferecer bom entretenimento.

3 Curtiram

Esse alguem por acaso ate fui eu…

E ainda agora passei o fim de semana a jogar Hades a divertir-me pra crl. A sensacao que me da e que muitos jogos atualmente focam-se demasiado na componente grafica quando para muita malta tipo eu nao e preciso ir assim tao longe. Este Hades e um jogo do crl com uma jogabilidade extremamente simples.

1 Curtiu

O que não falta é montes de conteudo barato com foco na jogabilidade e não na qualidade grafica. A PS store tá cheio dele, não vem é dos grandes estudios.

Alguns que gostei bastante recentemente: