Qlq um é do círculo dele ele é bilionário, está sempre a doar para políticos
Sim, não se pode confiar em ninguém. E pior! O Trump, um gajo sabe que é um idiota, mas que é um idiota que se mexe bem do lado Republicano. O Elon Musk doa biliões para ambos os lados. Por isso é que ele se tornou estupidamente rico. Não foi só por ser um ‘génio’, como nos querem vender. Chama-se lobbying…
Tbm é preciso ser se inteligente para jogar esse jogo. Pode não ser um génio inventor como ele faz por parecer mas nalguma coisa ele há de ser genial senão seria impossível fazer a fortuna que ele fez. E o Trump não se dá bem com os republicanos, toda a liderança odeia o. Ele dá se bem é com o povo portanto o partido está a ser forçado a engolir o homem
Quase 2 meses depois de ter comprado a Steam Deck, só posso dizer isto: melhor aparelho de jogos que alguma vez tive.
A minha PS5 está literalmente parada.
Vais ter em junho de 2023 o Final Fantasy 16
Antes disso tenho o Crisis Core… que vou jogar na minha Steam Deck…
E com o Chiaki consigo jogar PS5 em remote na SD… sinceramente para mim é outro nível de jogo.
Já tou no vício!
dos raros casos que largo a nota no lançamento
Alguem aqui se recorda do 2nd life?
Um jogo muito a frente do seu tempo… onde chineses fazia vida a prostituir-se no jogo por meia duzia de patacos
Os criadores foram autenticos visionarios. Agora aparece o Zuck com o Meta como se fosse uma grande inovacao…
@Minato nao és tu que gostas de FF?
Já começaram a sair reviews do Forspoken e parece que a Square Enix desta vez fez cagada da grande
O único jogo que eu jogo hoje em dia, praticamente, é o Age of Empires II (o mais recente update ao City Skylines mandou para o crl os mods principais).
Crio os meus mapas, um processo que nunca demora menos do que 1 hora e meia (com recursos que nunca mais acabam), e jogo-os no nível de dificuldade máxima, mas sempre com um acordo de não-agressão de 150 minutos, senão o jogo não vai além de 40 minutos. Cada um destes jogos dura qualquer coisa como 4 a 8 horas, se o mapa não favorecer a criação de bases avançadas.
Por acaso não gostei muito, as partes de platforming eram muito fracas e pouco precisas e a maneira como os inimigos faziam respawn depois de gravar não fazia sentido story wise.
Eu adorei.
É um souls like versão Star Wars, por isso curti imenso.
Agora ando a jogar Tales of Arise. Aconselho muito!
Voltei a fazer a jogar Until Dawn.
Tem uma história muito viciante. É daqueles que gostava de voltar a jogar pela 1° vez.
Sim essa parte percebi a razão mas está muito longe de ser um jogo souls em termos de dificuldade ou atmosfera. Os criadores pegaram numa série de jogos que estavam na moda e juntaram no numa mistura boa. Por acaso o que eu gostava de ver num star wars era o sistema Nemesis dos jogos do senhor dos anéis, e o setup dos jogos com os inquisidores eram o ideal para esse sistema.
Seria uma ideia interessante
Eu sei devia ter ido para game designer.
Ya.
Mas depois de ver que aquilo não vai sair pá xbox já fiquei com o pé atras… Talvez quando tiver barato no pc compre.
Sei que a engine usada no Forspoken é a mesma do ffxv, eu mesmo adorei o jogo apesar de tanta critica.
Facada foi saber que não vou poder jogar o FF 16 à pala dos mercenarios Sony/Square. Só quando sair para o PC
Eu depois dou-te feedback
Vai ser top