Videojogos

É uma versão móvel de um mini pc. Podes ligar à TV, não pagas nada. Os jogos que tens acesso são os jogos que tu compraste.

2 Curtiram

É um computador portátil em formato de consola basicamente.

Corre sobre uma versão personalizada do linux e está feita pela Steam para correres todo o tipo de jogos on the go.

Até agora experimentei dishonored (60 fps com tudo no máximo), e resident evil 2 remake (40 fps em High).

Até agr ainda não vi um jogo que ela não consiga correr pelo menos a 30fps.

É extraordinário. Muito derivado do ecrã pequeno que com uma resolução de 800p não precisa de ter tanto processamento para chegar a resolução nativa.

Como é um computador, tens o desktop mofe igual a um computador normal o que permite que saques jogos, ou emuladores - até Switch consegues jogar aqui através de emulação

1 Curtiu

Esqueci-me de falar do preço. Tens 3 versões.

2 Curtiram

Para mim sinceramente só o mais barato compensa. Facilmente trocas essa memória por um SSD como deve ser por menos de metade do preço que eles cobram a mais

Estou cheio de "alegrias":joy::joy:

1 Curtiu

Boa compra.

Ainda não consigo ver o potencial suficiente para eu comprar - ainda há muito mato para desbravar - mas é o futuro.

1 Curtiu

Curiosamente a malta que conheço que comprou que comprou diz o contrário. (3 colegas)
Raramente pegam nela, porque em casa mais vale jogar PC e PS/Xbox e só da jeito quando viajam (o que antes faziam bastante para trabalho e agora nem por isso)

Aconteceu o mesmo ca minha Switch. Rebentei guita em acessórios e o camandro, mas é a maria é que a usa.

Eu estou sempre em casa da minha namorada por isso a minha situação talvez seja diferente

Corre fluido? Li que tem limitações na biblioteca? Obrigado :+1:

Sim. Mas tal como um pc podes ter que dar tinkering nas settings.

Não há limitações de biblioteca. O que a Valve está a fazer é a conseguir cada vez mais devs para fazerem a versão otimização para a deck de jogos que ainda não estão no ponto.

Um exemplo - Detroit become human. De resto, já vi este bixo a correr plague tale requiem a 40fps em High. Jogo que saiu a semana passada

1 Curtiu

Um mundo paralelo digital 'e inevitavel

Não é inevitável mas está a ser sponsored ao mais alto nível

1 Curtiu

No Final Fantasy XIV online, criaram uma forma alternativa de jogar.
Grande parte da comunidade deixou de jogar como e’ esperado e formaram uma sociedade onde vivem uma segunda vida.
Depois tal como no Eve, uma economia nasceu nas interaccoes e algumas pessoas ganham a vida nessa sociedade e a desenhar e construir habitacoes e ate outros tipos de servicos mais bizarros.

Yup e há mais jogos, Normalmente mmos onde isso acontece e a comunidade cria novas maneiras de apreciar o jogo. E claro que é inevitável que o desenvolvimento económico se volte para aí, até porque é o único plano onde pode haver crescimento e recursos infinitos. Mas é giro que até já há empresas portuguesas a criarem e a venderem mundos dentro do universo meta, aplaudo a iniciativa

Sim tbm há casos de pessoas (claramente maluquinha) que acusaram outros jogadores de violarem o seu avatar. O futuro vai ser um sítio assustadoramente brilhante. E aqui podemos tbm agradece ao elon, diz que está por meses os primeiros implantes de chips em cérebros

1 Curtiu

Para muitos sera’ tambem a ‘solucao’ ou alternativa aos problemas reais, dificuldades em socializar, complexos, depressao etc

O próximo passo vai ser colocar esse idiota na Casa Branca, vai uma aposta?!

1 Curtiu

Ele e’ sul africano. Pelo menos para presidente nao pode. A nao ser que mudem as regras.

Eish, pois é… Já nem me lembrava. Mete lá alguém do círculo dele, então.