Muitas horas no 98 ![]()
Mas este parece que d’a a verdadeira experiencia de pilotar um aviao comercial. Desde o boarding ao takeoff.
Está muito bom! Só tenho pena que tenham confundido o Baleal com a Foz do Arelho ahah
12:45 a estatua do Eusébio…
Ando á procura de uma consola (emulador) baratinha (até 50€/60€) que seja fiável e que permita emular jogos da PS1, DreamCast, Sega Saturn, PSP, GeamGear e por aí fora.
Há uns 6 anos atrás comprei uma consola portátil que emula jogos até 8bit, funciona lindamente e ainda hoje está a rolar na perfeição.
Agora queria uma coisa do genro, portatil ou de ligar à TV mas que permita emular jogos até à Dreamcast, pelo menos.
Há várias ofertas no aliexpress, mas se alguém já adquiriu alguma e tem boa experiência… agradeço partilha. Dos comentários que leio algumas são barrete e outras funcionam bem, mas se houver um feedback mais próximo fica mais simples.
Procura uma coisa deste genero… https://pt.aliexpress.com/item/1005002809255800.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.cart.0.0.3c733c007SL4wF&mp=1
mas esta tem maus comentários e parece barrete.
Já eu andava à procura de uns comandos baratinhos para a Wii… mas mais vale comprar uma a preço de nova, que fica mais barato do que 2 comandos.
https://twitter.com/LuiFMartins/status/1520150214157426693?t=3Q0rNeslMFiumnfCeQeAag&s=19
Isto é muito fixe.
Por acaso estou a considerar entrar no mundo virtual. Tenho 2 produtos debaixo de olho, provavelmente a sair este ano. Primeiro da antiga Óculos, agora é meta de nome não oficial project Cambria,e outro de uma companhia chinesa de nome pico. Provavelmente será um pico 4, sem nome oficial também.![]()
Esses caralhos que comecem mas é a trabalhar no elder scrolls 6
Começar já começaram. Só o vamos é ver daqui a 6 anos para aí ehehe
Sim, está longe, li no outro dia que ainda vai demorar um bom tempo infelizmente.
Eles estão a desenvolver o quê agora? Starfield?
Sim, vai sair em Novembro.
Sim, que é para sair este ano.
Tou hyped com esse
O Cambria vai ser mais para trabalho (usar o desktop em VR é muito fixe) e vai ser mais caro.
Comprei uns Oculus Quest 2 ![]()
menos de 500 eur?
Eish…boa compra, mas vou esperar pelos Cambria, sai este ano…o valor também deve vir salgado, alternativa talvez uns da Pico . Vai dando feedback da realida Virtual.![]()
Quest 2 anda a volta de 300 paus salvo erro, depende se é 128 ou 256gb