Videojogos

https://twitter.com/B24Esports/status/1524080677746094080?t=1u3eSch7j7V38tQEExCjew&s=08

1 Curtiu

Borderlands 3 grátis na Epic até 26/05.

Por acaso já o descarreguei, aliás na epic julgo que ainda não comprei lá nada. Já me disseram bem deste Borderlands. Só joguei o primeiro e gostei.

Já são velhinhos mas clássicos, Bioshock Collection grátis na Epic até 02/06.

.https://store.epicgames.com/pt-BR/bundles/bioshock-the-collection?epic_affiliate=ggdeals&epic_gameId=b15fbb77440547c29567bfa76a878a32

3 Curtiram

Enquanto isso a steam não dá nada e quando dá é um indie mequetrefe que ninguém quer saber :rofl::rofl:

Acho muito bem o que a epic anda a fazer e espero que metam mais exclusivos temporários na sua loja.

3 Curtiram

E encontrar ps5 em stock? Absurdo

Não basta terem aqueles bundles manhosos a preços absurdos. Fds só queria a merda de uma consola base a 500 paus :sweat_smile:

Boa sorte com isso :rofl: ainda no outro dia estive a procura e na Worten era ps5 + Horizon zero dawn a 800€

Das melhores franchise de jogos que existem. Conceito e história de topo, então o primeiro ui.

Nunca mais sai é um trailer para o novo que estão a fazer.

1 Curtiu

Seria expectável que com a gradual retoma dos preços no mercado do hardware informático, que a Sony conseguisse baixar também os preços das consolas, mas está difícil. Não sei até que ponto isto será só incapacidade de produzir mais por falta de chips.

1 Curtiu

Na semana passada comprei o insurgency sandstrom para PC. Estou a ficar sem paciência para a série Battlefield. Primeiros dias estava com uma azia descomunal era só deaths e Kills tá quieto, o que para mim n da, sou competitivo. Ok digo eu… se dizem tão bem do jogo que por sinal, ficou me por 12 euros, não vou desistir assim a primeira. Ao fim de uma semana o jogo começa a brilhar, começo a conhecer os mapas e armas muito melhor e o k/d está muito melhor, não como eu quero, mas …está me a encher as medidas.

O pessoal do FPS, que veja uns vídeos sobre o jogo.

Por acaso não conheço, o último fps que joguei e adorei mas tive de deixar porque chegava a puxar os cabelos com tanto cheater foi o Battlefield 1.
Em termos imersão foi o melhor que joguei. Mas vou ver esse que falas.

Fazes bem, mas entra com calma e não ligues muito as Kills e deaths no começo, conforme descrevi acima a minha experiência.

O problema de falta de semicondutores é geral. A situação está tão má que a maioria dos construtores automóveis está a vender carros sem portas USB mesmo nos modelos mais caros.
Os preços elevados nada tem a ver com a Sony, as lojas é que aplicam esses bundles mais caros devido á falta de stock.
Eles simplesmente não conseguem produzir mais, nos EUA estão a vender (quando há stock) mil consolas por minuto enquanto a PS4 quando tinha também um ano e meio estava a vender 6 consolas por minuto. A situação de stock está tão má no Japão que a Xbox Series S já vende mais que a PS5 em algumas semanas, algo que era impensável porque a Xbox mal existia no Japão.
Isto vai se manter durante até 2023 no mínimo.

Sim mas tu olhas para o mercados de CPU e dos GPU, ambos a NVIDIA e AMD estão a baixar preços. Aliás no caso da AMD, as gráficas já estão praticamente todas no MSRP. E tenho por ideia que a AMD é a fornecedora de gráfica e cpu da ps5.

Os stocks estão ao aumentar com a descida da procura para mining daí a minha dúvida o porquê desta tendência da ps5 em haver falta de stock. Mas é algo que não entendo inteiramente.

Estás a ser um bocado exagerado. Eu comprei esse bundle mas era Consola + Horizon + Ratchet + GT7 + Comando extra.

Desisti de tentar arranjar de outra forma. Neste momento só em modo bundle e mesmo assim tive meses a tentar.

Foi como disse o forista @LFMartins . A questão não é o preço, é a falta de semicondutores. pura e simplesmente não estão disponíveis no mercado. Estão esgotados em todo o lado e não são produzidos em quantidade necessária para o que o mercado precisa.

O ter baixado o preço das gráficas tem a ver com o crash das crypto e não com esta questão.

2 Curtiram

Eu vi esse bundle. Mas 800 é brincadeira

Talvez quando sair a slim

Olha a skin do Sporting no trailer da nova temporada do Fortnite, aos 21 segundos:

4 Curtiram