https://twitter.com/B24Esports/status/1524080677746094080?t=1u3eSch7j7V38tQEExCjew&s=08
Borderlands 3 grátis na Epic até 26/05.
Por acaso já o descarreguei, aliás na epic julgo que ainda não comprei lá nada. Já me disseram bem deste Borderlands. Só joguei o primeiro e gostei.
Já são velhinhos mas clássicos, Bioshock Collection grátis na Epic até 02/06.
Enquanto isso a steam não dá nada e quando dá é um indie mequetrefe que ninguém quer saber
Acho muito bem o que a epic anda a fazer e espero que metam mais exclusivos temporários na sua loja.
E encontrar ps5 em stock? Absurdo
Não basta terem aqueles bundles manhosos a preços absurdos. Fds só queria a merda de uma consola base a 500 paus
Boa sorte com isso ainda no outro dia estive a procura e na Worten era ps5 + Horizon zero dawn a 800€
Das melhores franchise de jogos que existem. Conceito e história de topo, então o primeiro ui.
Nunca mais sai é um trailer para o novo que estão a fazer.
Seria expectável que com a gradual retoma dos preços no mercado do hardware informático, que a Sony conseguisse baixar também os preços das consolas, mas está difícil. Não sei até que ponto isto será só incapacidade de produzir mais por falta de chips.
Na semana passada comprei o insurgency sandstrom para PC. Estou a ficar sem paciência para a série Battlefield. Primeiros dias estava com uma azia descomunal era só deaths e Kills tá quieto, o que para mim n da, sou competitivo. Ok digo eu… se dizem tão bem do jogo que por sinal, ficou me por 12 euros, não vou desistir assim a primeira. Ao fim de uma semana o jogo começa a brilhar, começo a conhecer os mapas e armas muito melhor e o k/d está muito melhor, não como eu quero, mas …está me a encher as medidas.
O pessoal do FPS, que veja uns vídeos sobre o jogo.
Por acaso não conheço, o último fps que joguei e adorei mas tive de deixar porque chegava a puxar os cabelos com tanto cheater foi o Battlefield 1.
Em termos imersão foi o melhor que joguei. Mas vou ver esse que falas.
Fazes bem, mas entra com calma e não ligues muito as Kills e deaths no começo, conforme descrevi acima a minha experiência.
O problema de falta de semicondutores é geral. A situação está tão má que a maioria dos construtores automóveis está a vender carros sem portas USB mesmo nos modelos mais caros.
Os preços elevados nada tem a ver com a Sony, as lojas é que aplicam esses bundles mais caros devido á falta de stock.
Eles simplesmente não conseguem produzir mais, nos EUA estão a vender (quando há stock) mil consolas por minuto enquanto a PS4 quando tinha também um ano e meio estava a vender 6 consolas por minuto. A situação de stock está tão má no Japão que a Xbox Series S já vende mais que a PS5 em algumas semanas, algo que era impensável porque a Xbox mal existia no Japão.
Isto vai se manter durante até 2023 no mínimo.
Sim mas tu olhas para o mercados de CPU e dos GPU, ambos a NVIDIA e AMD estão a baixar preços. Aliás no caso da AMD, as gráficas já estão praticamente todas no MSRP. E tenho por ideia que a AMD é a fornecedora de gráfica e cpu da ps5.
Os stocks estão ao aumentar com a descida da procura para mining daí a minha dúvida o porquê desta tendência da ps5 em haver falta de stock. Mas é algo que não entendo inteiramente.
Estás a ser um bocado exagerado. Eu comprei esse bundle mas era Consola + Horizon + Ratchet + GT7 + Comando extra.
Desisti de tentar arranjar de outra forma. Neste momento só em modo bundle e mesmo assim tive meses a tentar.
Foi como disse o forista @LFMartins . A questão não é o preço, é a falta de semicondutores. pura e simplesmente não estão disponíveis no mercado. Estão esgotados em todo o lado e não são produzidos em quantidade necessária para o que o mercado precisa.
O ter baixado o preço das gráficas tem a ver com o crash das crypto e não com esta questão.
Eu vi esse bundle. Mas 800 é brincadeira
Talvez quando sair a slim