Videojogos

Este encheu-me as medidas

2 Curtiram

hei-de verificar. graciasss

Cansei-me a meio do jogo. Epá, muito maçudo. Não gostei nada, mas amei o primeiro.

É um grande jogo… passei ali centenas de horas (e ainda hoje lá vou).

Jogaço em termos de mundo aberto (mapa espetacular), cheio de interações, há sempre algo a fazer. Quem é fã do velho oeste americano adora esse jogo. Apenas tenho uma crítica: muitas das missões do modo história são bastante iguais. Do género “Vá ali e extermine aquele grupo” ou “vá ali e mate este e aquele e destrua a propriedade”. De resto, é incrível.

1 Curtiu

Concordo. Acredito que para quem jogar só numa de acabar a história possa ser cansativo. Agora se for jogado com calma (com umas pescarias entre missões… lol) é um jogaço.

2 Curtiram

Aquela parte final em que já controlamos o John Marston e estamos com ele a trabalhar naquela fazenda lindíssima no meio de um vale e de seguida a parte em que vamos para Blackwater construir a casa dele…que maravilha.

Pescarias também é um espetáculo. Lembro-me de um velho que tinha uma casita lá no canto superior do mapa e que se podia ir pescar com ele!

1 Curtiu

O velho que te dá o Buell - grande personagem! Há várias neste jogo.

“Has anyone seen Gavin!!”

1 Curtiu

Belo jogo que estou a rever nesta série do mítico Riczão!

Este e o Last of Us foram dos jogos mais envolventes de sempre. Mas sem ser na lingua original perde um bocado da essencia.

Pois acredito que sim. Quando o joguei por volta de 2013, não tenho a certeza se foi em português ou inglês. Mas belo jogo, até acho que na altura concebi um final totalmente diferente deste que o Ric apresenta.

Alguém já tem o New World? MMORPG género wow
Estou a pensar meter me nisto…

Comprei 4 jogos baratinhos ontem, para qd acabar o Disco Elysium.

O Fahrenheit Indigo Prophecy Remastered, um jogo da PS2, diz que tem uma historia muito porreira. Mas que o Remaster não está propriamente mega.

O Kentucky Route Zero, um indie game, point and click, diz que é um horror game, mas de uma forma diferente do costume noutros jogos.

O Virginia, outro indie game, uma agente do FBI a investigar o desaparecimento de um miudo.

E o Kingdom Come: Deliverance Royal Edition. Que acho que já foi falado aqui. Está com um preco porreiro.

Jogaço, esse é o pai dos heavy rain´s e afins.

Pois, foi por isso que arrisquei nele, sou fã desse tipo de jogos.

Como falaste em PS2 lembrei-me deste jogao que deve ter puxado pela consola como nenhum outro.
Nao percebo como ainda nao fizeram um remake deste jogo que segue religiosamente o desenrolar dos filmes.

1 Curtiu

Não há tópico de esports certo?

Começa hoje o major de CSGO, o 1º em bateladas de tempo. Top10 fraco (NIP ser 2º é meio confrangedor quando 2/5 da equipa é para cortar mas muita expectativa pelo regresso a LAN (a sério, numa arena cheia de público).

Previsão fácil é que NAVI ganha e s1mple consegue finalmente o seu 1º major. Melhor equipa do mundo, melhor jogador de sempre, favoritismo claro… contudo propensos a relaxarem e a perderem jogos “parvos”.

Interessante perceber também se equipas que surgiram particularmente fortes no período online (Gambit, Heroic, Ence) mantém a bitola em LAN.

Estou pelos Liquid, espero bem que afastem a inconsistência e limpem o major, pelo meu jogador favorito, Elige e pelo professor, já habituado a ganhar majors.

sim estão em boa forma, Elige é tremendo e Stewie em boa forma também pode fazer a diferença (dá lhes um agressividade diferente). Aposto que vão às meias mas não me parece terem pedalada para os NAVI

Um dos jogos com quem passei mais bons momentos!

5 Curtiram