Claramente passaste ao lado deste jogo…
Remake do Playboy?
![]()
Gostava de partilhar aqui a minha série do FIFA com o Sporting (obviamente) todo o apoio é bem-vindo para este projeto.
Nunca o movimento de saltar de umas escadas em voo com duas pistolas e slow motion vai saber tão bem como aí ahah
Essa era das melhores sensações!
Isto pode ser top!
Pode sair daí um mostro e em alguns anos combater com a miséria do FIFA
Como jogador de fifa e desculpem o desabafo, mas…bela merda
Uns tem face scans e estadios no jogo de futebol mais vendido e nos vamos para isto…
Espero que nao seja exclusivo, senao la se vao as esperancas de ver alvalade no fifa…
Agreed…
O fifa está cada vez pior e a EA Sports com o fim do Pes está se completamente a cagar para os comsumidores porque sabem que toda a gente vai continuar a comprar.
Podemos por exemplo comparar o FIFA com o NBA 2K, a diferença é absolutamente abismal entre jogos que são o topo na vertente do seu desporto.
Veremos como será a UFL, mas já ouvi falar muito bem deles e quem sabe se não estará aqui um futuro concorrente direto, espero que sim porque desde que o Pes começou a sua morte lente que o FIFA também não evoluiu mais.
Sinceramente nao me parece que seja este ufl a fazer frente ao fifa.
Se a konami com pes nao conseguiu e acabou por desistir nao me parece que seja uma equipa que suponho pequena e sem renome a conseguir.
Para fazer concorrencia á EA tinha que ser um grande nome da industria, uma 2k, uma sony, microsoft.
Este ufl tem toda a cara de f2p genero mobile carregado de microtransacoes…mais para fazer concorrencia ao efootball que ao fifa…
Mas sim, pode ser o comeco para algo maior…
Pelos vistos a parceria da FiFa com a EA vai acabar a partir do próximo ano, portanto as licenças vão mudar.
Só muda o título do jogo e a licença do Mundial, são as únicas licenças que pertencem á FIFA.
O nome e imagem dos jogadores são da parte da FIFPRO (com quem a EA renovou há um mês), equipas e ligas são negociadas individualmente.
Por isso é que o que a FIFA queria era ridículo, 250M$ por ano e a EA não ficava com a exclusividade do nome FIFA para jogos de vídeo.
Instalei agora o FM 21 por experiência. Não costumo ter muito tempo disponível para isso, mas batia alguma saudade. O último que tive instalado foi o 2007.
Caramba, estou aqui às voltas, nem para pesquisar o nome dos jogadores sei onde é ![]()
UFL promete mas acho que ainda é muito cedo para lutarem com o FIFA. Os gráficos do jogo são bons e anularem o pay to win ajuda imenso a atrair os fãs insatisfeitos do FIFA e os antigos jogadores de PES que levaram com a aberração do efootball. Mas a EA é muito grande e já tem muito jogador por tradição, esses não mudam com facilidade. Se este acordo não for com exclusividade acho bem
Em preparação para a trilogia de GTA remastered que vai sair (GTA VI tazonde?), deixo aqui esta maravilha. O meu jogo preferido de todos os tempos. Ainda hoje jogo, é sempre um prazer pegar num trator, ligar a K Rose e percorrer aquele mapa maravilhoso de alto a baixo
Alguém aqui já jogou Age of Empires IV? Vale a pena? Saiu ontem pelo que sei…
Comprei ontem, pedi refund logo seguir…
Mas é AOE, exactamente aquilo que se jogou, não me deu pica não sei explicar.
Já alguém jogou ao Days Gone para PC?
Estava a pensar comprar,acho brilhante o jogo.
Muito underated…