Videojogos

Do que vi parece quase uma “cópia” de Bioshock e Dishonored.

E verdade ja ouvi um zum zum. E na realidade nao falam nada da Beta. Esta estranho, mas se tiver de esperar para sair mais polido, que assim seja.

Normal, é do estúdio que desenvolveu o Dishonored :joy:
Bioshock é das minhas franchises favoritas e o Dishonored não fica muito atrás.

Falam muito bem da história

1 Curtiu

Sim :slight_smile: daí eu considerar mesmo uma cópia.

Adorei os dois também. Mas lá está, parece um conceito “repetido”.

Pelo contrário é graças ao conceito novo e completamente diferente que o jogo tem recebido excelente reviews, os gráficos e direção artística é que não são muito diferentes.

As reviews têm feito muito elogios ao jogo chegando a dizer que é o melhor jogo da Arkane. Está numa lista bastante restrita de jogos (cerca de 10) que conseguiu 10/10 na Gamespot e na IGN, não é que eu me guie muito pela IGN (nem gosto muito deles) mas eles também não dão 10/10 a qualquer coisa.

1 Curtiu

Pessoal que domine e goste de jogar a franquia Elder Scrolls. Está previsto o lançamento da edição 10th anniversary do ES Skyrim, em 11/11/21.
A minha duvida é, e caso alguém consiga esclarecer-me, agradecia, se bem entendi pelo que vi num video de um youtuber americano, os mods da creation club irão estar todos incluidos nessa nova edição, posso ter percebido mal. Uma vez que terá de se pagar pelo upgrade, parece-me justo, eu gostava de saber é se a Bethesda irá ressarcir quem já comprou mods à creation club.
Quer dizer, se eu quiser a nova versão, pago o upgrade, mas estarei a pagar duas vezes alguns mods de que irei beneficiar, porque alguns já comprei anteriormente.
Não me parece fazer grande sentido. Se alguém estiver por dentro e souber de mais pormenores, agradecia.
Abraço.

Sempre se confirma a presença da seleção feminina Portuguesa no FIFA 22.
As caras estão mais ou menos, não deixa de ser porreiro ver a nossa seleção ser uma das 16 ou 18 seleções femininas presentes no jogo apesar de não termos grande impacto no futebol feminino mundial.

O Tony Hawk 1+2 para a PS4 vale a pena?

O preço é um bocado absurdo…

Dizem que sim, que está porreiro.

Eu vou esperar porque quase de certeza que daqui a uns tempos vai aparecer numa promo porreira.

1 Curtiu

@setaverde Arranjaste o Aliens Fireteam?
Pelo que vi 'e um tempo bem passado em co-op

eFootball saiu ontem á noite, é horrível…

Este jogo e’ tao cinematicos e talvez dos mais realistas ate’ hoje dentro do genero.
50 vs 50 mas jogas num squad de 6

2 Curtiram

Esse será um dos jogos gratuitos da plus para outubro. Tenho que experimentar na PS5.

Já agora, apesar de ter a PS5, neste momento só tenho olhos para o The Witcher 3.

1 Curtiu

Apesar de nunca o ter acabado foi grande jogo o witcher 3
Ja tou a experimentar este Hell let loose

1 Curtiu

Jogo talvez interessante para quem gosta de Baseball!

Voltei a tentar o Kingdom Come Deliverance. Pode ser que seja desta

Eu estou naquela de comprar o back4blood, a cena é que estão a pedir nota ao nível de um battlefield.