Além de haver desconto (a fnac, por exemplo, dá 15% de desconto), há sempre bónus e recompensas de pre order. Fiz apenas do fifa 19, numa altura em que consegui os 15% de desconto e um leve 3 pague 2, deu para comprar 3 vezes o fifa 19 para mim e para uns amigos. Ficou uns 40€ a cada. Mas a worten já topou e agora não deixa que sejam 3 jogos iguais…
cyberpunk com update de 35GB.
Mas ainda nada para as consolas de nova gen
Benfica e o Porto anunciaram que os seus estádios vão estar no FIFA com uma grande apresentação e extremamente bem reproduzidos. Pena que não vamos ter o nosso.
Talvez para o ano, como fomos campeões e estamos de regresso à Champions.
Não sei até quando é que temos contrato com a Konami mas acredito que mais 2 ou 3 anos e já não existe o eFootball (antigo PES).
Nem sabia que tínhamos contrato com a Konami, então o que disse já não faz sentido.
Football Manager 2022 vai estar disponível no Gamepass para PC e Xbox no dia de lançamento.
Amanhã devo comprar o NBA 2k22 para a Switch
Estava a ver a lista de ligas e seleções do FIFA 22 e vi uma agradável surpresa, a seleção feminina Portuguesa está presente.
Alguém sabe se ainda é possível comprar a versão ultimate do FIFA 22 para a Xbox series X?
Não sei se te acontece o mesmo mas eu com o FIFA deixei de comprar esse tipo de jogos para a Switch. A EA literalmente usa o mesmo jogo igualzinho desde 2018. Do FIFA18 para o 19 ainda houve melhorias de lá para cá nem se dão ao trabalho de tentar…
O NBA 2k22 parece que está melhor que no ano passado mesmo para a current gen, eu estou a gostar, acho que no fim é o que interessa.
Obrigado pelo feedback assim sendo vou ponderar comprar
Faz como eu, vê videos de reviews no youtube e decide depois de alguma pesquisa.
Deathloop está a arrasar nas reviews, amanhã já tenho a minha cópia.
Comprei ontem o Cyberpunk. Pá, já não aguentava mais Mas vi que saiu um patch hoje. Já comecei um save, mas o patch também realiza o update no save começado ou tenho que começar um novo?
Pre order feito…a muito tempo.
És capaz de ter que esperar. Correm rumores que o jogo vai ser adiado para o final de Novembro.