Videojogos

Vem com o ratchet (que é o jogo preferido do meu filho na PS4) e o Spider man.

Sinceramente pensei que nem conseguia completar a compra e fiquei um pouco perplexo. A ideia era comprar lá para novembro, mas como já tinha o dinheiro de parte já está arrumado!!!

1 Curtiu

Loucura porquê? Quem me dera a mim

Loucura mais no sentido que tenho a PS4 com imensos jogos da biblioteca da plus e não tenho grande tempo para jogar.

Mas tendo em conta que comprei uma OLED TV há uns meses faz sentido comprar algo que aproveite o potencial da TV!!!

Em termos monetários não mexe com o orçamento familiar! Vem dumas horas extras que faço numa escola profissional

A minha veio apenas com o Ratchet, o jogo é ótimo!
O comando da ps5 é absurdo. Ao jogar o ratchet dá para sentir se estamos a caminhar em areia ou em pedra, por exemplo.

Se tiver uma conta da ps plus activa eles dão logo 20 jogos da ps4. Alguns deles são grandes jogos, como o Uncharted, Last of Us, God of War (que agora corre a 60 fps na ps5)

1 Curtiu

Já nem me lembrava dessa coleção. Como tenho a psplus ativa também tenho direito!!!

1 Curtiu

Mas jogos novos para ps5? Não há muita coisa pois não?
Eu jogos de ps4 tenho muitos e têm muito bom aspecto na ps5.

Se nao deres grande uso, nao deixa de ser uma bonita peca de decoracao moderna para a sala :smiley:

:joy::joy::joy:

Mesmo!!!

Na segunda quinzena de agosto devo dar-lhe algum uso!!!

Depois disso não sei!!!

Voltei a pegar no Forza Horizon 4 e fui procurar umas pinturas e o símbolo do Sporting e o melhor que achei foi um com um leão criado em Chernobyl…decidi meter mãos à obra e perder ums horas(muitas😂) a criar o símbolo do nosso querido clube e os seus principais patrocinadores.
Agora quem daqui jogar Forza já poderá criar as suas pinturas com o nosso símbolo.Eu já criei a minha e usei o meu carro preferido(Nissan Fairlady Z 300ZX),espero que gostem.:grin:

7 Curtiram

mete Chernobyl nisso :joy: :joy:
até betano fds

1 Curtiu

:fearful:

Boas pessoal. Deixou tudo de jogar???

Vou viciar me no Humankind, sai hoje. Aos leões mais estrategas tipo Civ convido à experiência. Parece me que finalmente o Sid vai ter concorrência à altura…

Eu ando a jogar Streets of Rage 4 para a Switch e depois devo pegar no Zelda Breath of the Wild

1 Curtiu

Ando 'a espera para ver o que vai sair do Aliens Fireteam

Ando a colar no Far Cry 5. Depois de Days Gone e Control, jogos onde me concentrei, precisava de um jogo chill, e o Far Cry parece tar nessa categoria ahah

Pre order no battlefield 2042.
Testei o back4blood, infelizmente n me deixou boas sensações. Left4dead tem a fasquia alta.

Um que alguma vez jogo 'e o Sea of Thieves (xbox e pc).
Alguem aqui ja experimentou ou joga?

Nunca percebi muito bem o conceito de fazer Pre Order num jogo que ainda não se viu praticamente nada, têm medo que esgote?
Ainda assim, também estou de olho no jogo, supostamente e segundo alguns “rumores/leaks”, o modo Hazardzone, vai ser algo no estilo de Escape from Tarkov, mas não tão hardcore, o que poderá ser uma ideia MUIITO interessante. Este modo será F2P.

Não preciso de ver seja o que for nem que esgote. Compro os todos desde sempre.