Vem com o ratchet (que é o jogo preferido do meu filho na PS4) e o Spider man.
Sinceramente pensei que nem conseguia completar a compra e fiquei um pouco perplexo. A ideia era comprar lá para novembro, mas como já tinha o dinheiro de parte já está arrumado!!!
A minha veio apenas com o Ratchet, o jogo é ótimo!
O comando da ps5 é absurdo. Ao jogar o ratchet dá para sentir se estamos a caminhar em areia ou em pedra, por exemplo.
Se tiver uma conta da ps plus activa eles dão logo 20 jogos da ps4. Alguns deles são grandes jogos, como o Uncharted, Last of Us, God of War (que agora corre a 60 fps na ps5)
Voltei a pegar no Forza Horizon 4 e fui procurar umas pinturas e o símbolo do Sporting e o melhor que achei foi um com um leão criado em Chernobyl…decidi meter mãos à obra e perder ums horas(muitas😂) a criar o símbolo do nosso querido clube e os seus principais patrocinadores.
Agora quem daqui jogar Forza já poderá criar as suas pinturas com o nosso símbolo.Eu já criei a minha e usei o meu carro preferido(Nissan Fairlady Z 300ZX),espero que gostem.
Vou viciar me no Humankind, sai hoje. Aos leões mais estrategas tipo Civ convido à experiência. Parece me que finalmente o Sid vai ter concorrência à altura…
Ando a colar no Far Cry 5. Depois de Days Gone e Control, jogos onde me concentrei, precisava de um jogo chill, e o Far Cry parece tar nessa categoria ahah
Nunca percebi muito bem o conceito de fazer Pre Order num jogo que ainda não se viu praticamente nada, têm medo que esgote?
Ainda assim, também estou de olho no jogo, supostamente e segundo alguns “rumores/leaks”, o modo Hazardzone, vai ser algo no estilo de Escape from Tarkov, mas não tão hardcore, o que poderá ser uma ideia MUIITO interessante. Este modo será F2P.