Foi por isso que acabei por o utilizar.
Mas tem uma interface bem datada e a própria forma como te enviam o código ou key é meio manhosa. Mas funciona e é mais barato. Não me queixo.
Uso o cdkeys.com para compras digitais.
Recebo os códigos segundos depois de efectuar a compra.
O Colonial Marines ainda da’ pesadelos a muita gente, e assim reticentes com o que pode vir.
Assim como o estudio que esta’ a fazer este jogo anteriormente lancou dois MMORPG (star trek), e nunca um first ou third person shooter. Como tambem foi vendido e comprado 4 vezes desde 2018, o que nao deixa a melhor impressao.
So’ desejo que nao cometam os mesmos erros.
Espero 'e uma continuacao do Alien Isolation pelo mesmo estudio.
Parece um left4dead mas no lugar de zombies, aliens.
Mas espero estar totalmente errado e ser um jogao
Desculpa ao agora responder, mas não tinha lido o teu comentário.
Sim o jogo ainda está em Beta, previa-se que saísse no final deste ano a versão final, mas com isto da pandemia atrasou tudo e muito provavelmente só para o próximo ano.
Quanto ao jogo, ainda não o tenho, irei comprar agora nas férias, mas segundo o que tenho lido o jogo não é pesado, tenho visto streamers a jogar com placas já antigas.
O jogo não é fácil, requer uma curva de aprendizagem bastante grande, pois existe muita coisa para aprender.
Para mim, mesmo não tendo jogado, é o jogo, e passo horas a ver a malta na Twitch a jogar.
Caso compres, avisa que fazemos umas raids juntos.
SL
Tmb e nunca tive problemas
Para o pessoal entendido e que possa ter a info, nos temos realmente algum tipo de protocolo/parceria com a konami para o pes? Ou nao passa de mito urbano pois temos o estadio nas 2 ultimas edicoes.
É que se tivermos parceria, nao vejo info em lado nenhum (nem no nosso site, nem do lado da konami). Normalmente quando ha essas parcerias para alem do estadio ha tambem um maior cuidado com as faces dos jogadores e ha sempre anuncio do lado da konami com trailers e imagens. E o que vejo é que o tratamento que a konami nos da é igual aos lamps e frutas que imagine-se, tem parceria com a EA.
Eu diria que nos cedemos “o estadio” mas nao mais que isso.
Isso lanca outra duvida, porque é que lampioes e frutas tem parceria com a EA com scan de faces de jogadores e nos nem com um nem com outro? Nao sei se estes acordos partem das editoras ou dos clubes, mas tenho pena de termos ficado para tras neste ponto.
Free to play, vai sair no Outono com 9 equipas disponíveis (Barcelona, Bayern, Man United, Juventus, Arsenal, Corinthians, Flamengo, São Paulo e River Plate), mais clubes e modos serão adicionados sendo alguns gratuitos e outros pagos (Master League e outros modos offline serão pagos).
Vai começar por ter cross-play entre consolas da mesma marca (XBox One - Series S/X, Playstation 4 - 5), depois entre as consolas e PC, mais tarde entre todas as plataformas incluindo a versão mobile por isso aquela treta do teste online que eles fizeram que toda a gente dizia que era só um port da versão mobile para testar ligações vai estar muito perto da realidade.
O PES morreu, agora é o eFootball e vai deixar de ter versões anuais, o jogo vai sendo atualizado regularmente.
Acho que é uma excelente medida por parte da Konami.
A parte do Cross Play então era uma coisa que me fazia muita confusão não haver num jogo de futebol quando jogos mais complexos já possuem isso há muito tempo.
Gostava que o FIFA também optasse finalmente pelo Cross Play.
Game as a service, gosto.
O Fifa está confortável há tempo de mais.
Sou fã de videojogos, mas não consigo jogar Fifa há muito tempo por serem tão maus, e chularem o pessoal todos os anos a full price quando um update chegava.
Um bom risco por parte da Konami, e acredito que vá ter sucesso.
Eu não. Basicamente é um port da versão mobile para consolas, modo offline não vai ter grandes mudanças em principio e eles disseram que trabalharam mais para tornar os modos online o melhor possível por isso melhoramentos grandes na IA vai ser para esquecer.
Nunca vi um PES que provocasse uma reação tão grande e 99% é negativa.
Cross Play com consolas e PC? Aceito. Cross play com telemóveis? Metam essa merda no cu.
O meu sogro virou isso uma dezena de vezes, tanto o primeiro como o 2.
Ainda há um mesito lhe ofereci um pc e foi dos jogos instalados.
O 3 no Brasil é dos meus jogos preferidos, ja o fiz 3, 4 vezes e realmente é dos melhores dentro do estilo.
Aquela cena inicial quando ele chega a casa ainda me dá pesadelos
Acabei de fazer uma pequena loucura. Acabei de conseguir comprar na fnac a ps5 com 2 jogos!!!
Que jogos? Eu comprei a semana passada a ps5 mas ainda bem tenho nenhum jogo. Tenho que pesquisar o que há.