Videojogos

Algumas das Valkyries são “fáceis” os movimentos tornam-se perceptíveis com algumas tentativas. A de Helheim (se for a que penso que é a do Inferno) não é uma delas, penso que essa deixei para penúltima.

Usa a mesma estratégia do Dark Souls: as primeiras vezes assumes que vais morrer e dedica-te apenas a perceber como atacam e como desviar/defender só depois é que começas a atacar.

Se mesmo assim estiveres com dificuldades vai para as áreas opcionais antes em particular a do Mist e treina até conseguires a armadura (deverá tornar tudo mais simples) e vais melhorar garantidamente.

Aqui vai disto…

Ainda não tens o Leviathan no nível mais elevado (vai até nível 6).

Isso vai-te fazer logo grande diferença. Também assumo que não tens as Blades no máximo.

Só depois disso tentaria as Valkyries ou para facilitar tentaria ir logo buscar a Mist Armor (tens de matar uma Valkyrie lá e pelo que me lembro até foi das mais tranquilas, o sobreviveres no Mist é que é o pior).

Outra coisa que me recordo é que assim que começava o combate usava logo as duas “super” actions para começar logo o cooldown a contar.

Só depois começava a desbastar nas meninas :slight_smile:

Acabei à uns tempos o GOW mas só a história principal… na altura não me dedicava muito a platinar jogos… a partir do momento que comecei os Assassins Creed tudo mudou… e o GOW vai ser virado novamente mas desta vez a 100%… grande jogo!
lembro-me de descobrir a primeira valkiria num sitio perto de um elevador (para subir a montanha) e levei uma coça tamanha que nunca mais lá voltei… só passado uns meses de acabar o jogo é que percebi que as valkirias existiam e eram realmente o ex-libris do GOW…

Também agarrei ao GOW nas Valquírias. Mas não as virei todas. É muito difícil e não tenho tido grande tempo. Quando soube que o Kratos iria ressurgir na mitologia nórdica, disse que não iria haver um meio termo. Ou ia ser um jogaço, ou ia ser uma merda. É um jogaço…

City Skylines.

Fdx ganda grind este mist, n sei se tenho pachorra lol

E neste alguém gastou moedinhas.:sunglasses::sunglasses:

2 Likes

O meu vício a sério nas Arcade era o Street Fighter 2".

Cadillacs and Dinosaurs também me deu para gastar algumas moedas.

Há um que gostava imenso mas esteve pouco tempo no café onde costumava jogar. Sei que tinha um aspecto tipo Western. Não me recordo do nome.

Lembro me bem dos 2.

Sunset Riders?

2 Likes

Final fight
Cadillacs and dinossaurs
Arkanoid
Eram os que eu jogava mais … mas onde eu gastava dinheiro estupidamente era neste jogo…
Tehkan World Cup

image
image

E deste quem se lembra?? :grin:

image

Paradise café.:grin::grin::grin::grin::grin:

Pega la este.:grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:.

1 Like

Ainda estou para conhecer um que tivesse um Spectrum que não tivesse a a cassetezinha do jogo…

Era uma coisa muito mal amanhada mas era fixe.

Era TOP e continua a ser. Nostalgia pura.

Tenho muita pena de não ter guardado o meu Spectrum synclair 128k que comprei por uma pequena fortuna em segunda mão.
Tinha mais de 100 jogos.
Mas recordo-me do nome de poucos.
Paper Boy.
Livingstone i presume (um dos favoritos).
Comando.
Hot Run.
Esses dois acima e poucos mais me recordo.

Quando falo ás minhas filhas que havia jogos que demoravam 1/2hora carregar elas não acreditam.

Isso mesmo.

Além destes, claro que há alguns que trazem memórias, há um que era top também, Shadow Dancer, também adorava esse jogo, o Toki, Metal Slug… memórias.