Videojogos

Ainda estou para conhecer um que tivesse um Spectrum que não tivesse a a cassetezinha do jogo…

Era uma coisa muito mal amanhada mas era fixe.

Era TOP e continua a ser. Nostalgia pura.

Tenho muita pena de não ter guardado o meu Spectrum synclair 128k que comprei por uma pequena fortuna em segunda mão.
Tinha mais de 100 jogos.
Mas recordo-me do nome de poucos.
Paper Boy.
Livingstone i presume (um dos favoritos).
Comando.
Hot Run.
Esses dois acima e poucos mais me recordo.

Quando falo ás minhas filhas que havia jogos que demoravam 1/2hora carregar elas não acreditam.

1 Curtiu

Isso mesmo.

Além destes, claro que há alguns que trazem memórias, há um que era top também, Shadow Dancer, também adorava esse jogo, o Toki, Metal Slug… memórias.

Eu era boss no Daytona USA na pista intermedia.
No antigo monumental na av alvares cabral em lisboa tinhamos 6 assentos interligados.

Onde vivo temos um museu com uma porrada de arcade :slight_smile: https://www.youtube.com/watch?v=jnn2pWslArM&ab_channel=furstyferret81

@setaverde colocou no outro topico mas meto aqui tambem mas com comentarios do gajo do otakupt sobre o early access

1 Curtiu

Bom bom é isto.

Tenho andado com o Novo Resident Evil! Damn me, fiquei triste pela Lady D só aparecer durante o inicio, mas estou a gostar imenso!

@atumcommel , parabéns, campeão.

2 Curtiram

Lady D, que personagem maravilhosa.

Merece um spin-off.

Não sei se este é o tópico indicado, mas vou deixar aqui a twitch de um elemento da nossa família leonina:
[Twitch]
Stream com qualidade e rapaz humilde, passem por lá para dar uma força ao rapaz.

Provavelmente outra vez dos melhores jogos do ano quando sair

1 Curtiu

wow, que qualidade gráfica

1 Curtiu

Propanganda feminista: the game part deux

Ahaha :stuck_out_tongue: Indiferente no genero da personagem mas no jogo em si.
Anyway a personagem em si tambem esta’ bem desenvolvida. La ver se nao a tornam lesbica para agradar a uns…a nao ser que tenha uma cena explicita…ai ate’ se aceita :stuck_out_tongue:

Há uma cena de hardcore lesbian sex com dildos e etc :joy::joy:

Recomendam algum site para comprar aqueles cartões para a PSN (20/50€ e afins)?
Vi no Instant Gaming cartões de 50€ a 44€. Sempre dava para o plus e ainda sobrava algum (e até fica mais barato, que o plus está a 45€).
Sabem se é fiável? Ou conhecem algum que seja?

Já comprei na Vidaplayer e é tranquilo. Mas esta semana aproveitei os Days of Play e comprei mesmo a subscrição anual pelos 45€ na psn.

Acabei por experimentar e correu bem. Mal efectuei o pagamento, o código apareceu-me logo.
Sempre ficou mais barato e fiquei com algum saldo em carteira.
Agora que o site é meio duvidoso, lá isso é. Mas não houve qualquer problema, por isso não me queixo. :smiley:

1 Curtiu

Instant Gaming é dos sites mais fiáveis para comprar jogos para o pc, cartas psn etc… então a nível de preços é do melhor que há.