Videojogos

Bloodborne é excelente. Little nightmares 2 também é bom.

1 Like

Ufc 4

‘The Last of Us’ TV series filming in Alberta to star ‘Game of Thrones’ actors Pedro Pascal, Bella Ramsey | Globalnews.ca

Andei vidrado alguns meses no Lego Batman 2 para a Wii. Joguei com o meu miúdo e já completamos 98,9% do jogo. Falta uma fase para concluir a compra de mais um personagem, mas aquilo torna-se viciante. Agora estou a enjoar um bocado mas à custa do miúdo que quer sempre repetir as fases.

Adorei este jogo. Não pode ter sido coincidência, mas joguei este jogo pela primeira vez em Março do ano passado (Xbox Game Pass).
Experimentem. Garanto-vos que vão gostar. Por outro lado, experimentei o que se tornou para mim o jogo mais rasco de sempre que eu alguma vez joguei na Xbox, o Football Manager console edition. Repugnante mesmo. Literalmente unplayable. A jogabilidade roça o criminoso (transição entre menus, opções, etc).

Ainda pensei investir numa Nintendo switch, mas com o pouco tempo disponível para jogar achei que era um investimento ridículo estar a comprar mais uma consola!

1 Like

Ainda este ano vai sair um jogo de boxe, que já tem o apoio da WBC, IBF e Ring Magazine, com lendas do passado e lutadores de hoje em dia.

E Sports Boxing Club.

Ainda estão na fase Alpha, mas pelos vídeos que já mostraram, em termos de gráficos e movimentos dos lutadores é capaz de vir ser o melhor jogo de combate alguma vez feito.

Nao tenho PS mas houve uns jogos que pareciam qualquer coisa e alguns experimentei no pc.
Horizon zero dawn, wolfenstein new colossus, doom, battlefield 1, Resident evil 7, Uncharted 4, Ghost of Tsushima, MGS5, God of war, Resident Evil 2 remastered, Project cars 2, Final Fantasy VII Remake

E passado na cidade onde vivo :slight_smile:

Eu tirei o pó à velhinha Sega Saturn e matei as saudades do Shining the Holy Ark. Aaaah saudades daqueles polígonos quadrados🤣

Se encontrar CD-R à venda a ver se saco uns roms porreiros. A consola até tem uma biblioteca engraçada.

Tenho que partilhar a minha alegria.

Depois de 300000 tentativas consegui instalar no tlm o jogo que me papou quase todas as moedas de 50 escudos que conseguia arranjar nos meus já muito distantes tempos de juventude.

Quem está na casa entre os 40 e os 50 conhecerá com certeza.

Pinball action.
Literalmente o melhor jogo de sempre.:grin:

Se não chegarem lá pelo nome a imagem não engana.

image

6 Likes

5 escudos.:grin::grin::grin::grin::grin:

5???
Quando saíram nos salões acho que ainda eram a 25 mas por fim já era de 50.

Edit: já não me recordo é quantos créditos dava cada moeda.
Mas era um jogaço.
Hoje é básico mas há 30 anos era top.

Ja vai uns anos😁, mas e verdade era vício.

Também estou a jogar GOW4 e tenho medo de partir o comando ás vezes, mas recuso baixar a dificuldade. haha

Lol. Consegui a platina do GOW e Também me recusei a baixar a dificuldade… até encontrar a Sigrun. das melhores lutas em jogos mas também das que mais dificuldade senti, mais que vários bosses de bloodbourne e DS

Ui, chegaste la com que nivel? E strength?

Já não me recordo de pormenores mas tinha tudo ao máximo.

Depois de passar o jogo tentei limpar a sigrun e após uma tarde a conseguir limpar apenas 25% da vida dela decidi farmar a melhor armadura e pôr tudo no máximo (usando aquela área que é gerada procedimentalmente do nevoeiro acho ou algo do género).

Mas a Sigrun tive de diminuir a dificuldade após uns dias a frustração torna-se real (já não podia vir o início da luta com ela a atacar…)

Estás em que parte? Já começaste as Valkyries?

Bazei agora de Helheim com o puto depois de ter andado a mocada com o Baldur usado O barco voador lol.
Pah tou com 70 de Strength e tenho armadura do Tÿn.
Tentei duas Valkyries mas levei nos cornos.

Ainda não tenho a armadura Mist ou la o que é.
Mas virei os side quests todos até ver.

Ainda não visitei nenhum realm fora da história.

Eishhh, o que foste buscar ao fundo do baú…
Melhor jogo de sempre, é discutivel, mas um grande jogo, sim. Gastei fortunas nisso. Sim, porque nos anos 80, vinte e cinco escudos de cada vez, 3 bolas, se tivesses o azar de te entrarem directas sem poderes defender, esse 25 paus podiam esfumar-se em segundos.
Desse tempo, ou antes até, curtia à braveira eram as máquinas de flippers, mas de flippers reais, nada de virtual. Tambem fartei-me de gastar pasta nessas. Enfim, um puto com 15 ou 16 anos quando se apanhava com guito no bolso, o paradeiro era quase sempre as casas de jogos.
Good old times.

1 Like

O melhor é que está coisa no tlm até dá para por com bolas infinitas.:grin:

1 Like