vale a pena?
Finalmente comprei o Valhala. Ando a jogá-lo na GeForce Now. Tou a gostar imenso. Acho-o francamente melhor que o Odyssey.
Já é um verdadeiro Assassin’s Creed, o Odyssey parecia mais um jogo de gladiadores (e AC é a minha franquia favorita, embora só tenha jogado a gen da PS3 pois nunca comprei mais consolas até por jogar muito menos atualmente, só jogo Counter Strike mesmo). De resto, o melhor jogo de sempre para mim é o Assassin’s Creed 2, autêntica obra de arte!
Até a soundtrack do jogo arrepia, e esta cena é qualquer coisa: https://www.youtube.com/watch?v=dcTpXgs15S4&ab_channel=Trigain
Também é a minha franquia preferida, já jogo desde o 1, já em 2008 ou 2009, no PC na altura. O AC 2 é uma masterpiece. Em tudo. Já o devo ter rodado umas 5 vezes, e nunca me canso. O Ezio é das personagens mais bem trabalhadas de sempre.
O Ezio é a minha personagem favorita de sempre, tenho todos os AC’s da PS3 exceptuando o Rogue que infelizmente acabei por não comprar (ainda penso mudar isso só para terminar pelo menos a gen), passei todos pelo menos 2/3 e o 2 já devem ter sido umas 10. Que autêntica obra de arte
Epah… é curto o jogo, passa-se bem! Mas é uma nostalgia do caraças!
O Rogue é mais curto mas a história é muito boa, e tens uma parte em lisboa durante o terramoto, o jogo está muito bom na minha opinião.
Sim eu vi umas coisas sobre o jogo incluindo isso (e o facto de aparecer o Haytham Kenway que para mim é das melhores personagens da franquia, no AC 3 até curti mais de quando joguei do que com o Connor, este é uma personagem meio fraquita).
StarWars battlefront 2, está gratuito na
Alguém aqui no fórum joga Escape of Tarkov?
SL
Ja tive tentado em comprar ta em beta ainda nao é? Puxa muito pelo pc? Processador e grafica
Alguém daqui já experimentou o Valheim que está na Steam?
Eu não, nem tenho Steam, mas acabei de ler uma notícia aqui nos media suecos desta pequena empresa de jogos (comecaram com 5 pessoas) e que nas últimas 3 semanas conseguiu 3 milhões de novos users no jogo. Tinham planeado mudar-se para um escritório novo em Skövde (uma pequena cidade entre Estocolmo e Gotemburgo) e o escritório já não chega sequer, porque têm no mínimo de duplicar o pessoal desde já.
Acabei de ver um vídeo sobre isso. Jogo ambicioso para uma equipa tão pequena, mas está a ter um sucesso parvo
O preço também está ali no sweet spot para um early access.
O meu colega de casa anda a jogar isso. Está totalmente agarrado ao jogo. Acho que vou ter que experimentar para perceber a que se deve todo o espalhafato! Ahah
@Paracelsus
estou a jogar há vários dias já…viciante…
Eu até estava capaz de o comprar, mas não sei se a gráfica do meu portátil aguenta com o jogo
Ve os requisitos minimos, mas se for acima melhor.
O jogo pelo que vi em termos graficos nao puxa muito.
Uma placa grafica de 4GB corre o jogo provavelmente em max settings. Ja’ uma placa grafica de 1GB deve se cuspir toda mas talvez tambem consiga me low settings.
Imensos jogos online de studios mais pequenos que nao sao AAA e com graficos razoaveis andam a ter imensa adesao pela comunidade.
Principalmente por haver constantes updates e comunicacao entre a comunidade e os developers, e as criticas e comentarios dos users serem levados em causa.
Coisa que nao existe com EA, Blizzard, Bethesda etc, onde a prioridade 'e criar conteudo DLC pago, e ao fim de uns anos deixa de haver servidores quando uma nova versao do jogo sai.
Ou seja, no lugar de 2 em 2 anos lancar um novo jogo da saga, ha continuacao do development do inicial.
Jogos como Rust, Raft, Tarkov, PUBG, world of tanks, war thunder, among us, etc que tambem tem muitos streamers no twitch.