Não, é mais RPG tipo Deus Ex em open world e está repleto de bugs.
A CD Project Red já anunciou patches grandes para Janeiro e Fevereiro.
Desde de bosses a aparecerem dentro de contentores fechados em que não os consegues matar, a AI da polícia deixa te em paz se afastares te 20m apesar de teres morto 1 ou 2, texturas que não carregam, AI dos NPCs completamente parva.
O melhor é esperar uns meses para os problemas serem resolvidos.
Se fores jogar em consola então esquece, o jogo aí está péssimo ao ponto da Sony o ter retirado da PSN e a Microsoft ter colocado um aviso na página do jogo a dizer que o mesmo têm problemas.
Estou em PC com cerca de 20 horas e a curtir o jogo (CP2077) aos molhos. Há bugs mas nada que me tenha estragado o jogo e não em grau pior que os lançamentos de muitas outras casas de renome. Por exemplo os últimos Assasin´s Creed e Watch Dogs também foram lançados com imensos bugs, e não houve metade do alarido.
O único defeito que realmente aponto é a AI da polícia, que é ridícula, de resto Night City é um espaço incrível e nem quero imaginar a complexidade da programação por trás de tudo o que se vê e tudo o que está a acontecer ali.
É o meu jogo preferido desde o Death Stranding, que tenho noção que também foi um jogo altamente contestado quando saiu.
Death Stranding foi criticado mas não pelos bugs.
Death Stranding não é para toda a gente, eu também adorei.
Mas o Cyberpunk parece um jogo ainda em fase beta para a ps4
Qual consideram ser o jogo do ano? Para mim é sem a mínima dúvida o TLOU 2, de longe melhor jogo(mais que um jogo, uma obra de arte) que joguei na minha vida apesar do início de jogo polémico que marcou toda a gente que era apaixonada pela franquia.
Ghost of Tsushima
Hands down.
Por aqui, estou a gostar bastante do Cyberpunk. Tirando os bugs e tal, o jogo e o ambiente estão brutais. PC.
Morreu o Maxim Tsigalko aos 38 anos…
Vinha cá dizer isso. As toneladas de golos que esse craque marcava.
Um dos vários jogadores cheat do velhinho CM, com o Tó Madeira, Oskarsson e outros. Foram muitas horas bem passadas a treinar estes mitos.
Infelizmente para ele a vida real foi bem diferente da lenda do jogo. Descanse em paz.
Um que também morreu há algum Tempo foi o Labinot Harbuzi. Craque do CM4…
Ainda me lembro do Tsikalgo jogar pela Bielorussia em sub-21 contra Portugal e o comentador referir que o jogador tinha um estatuto especial devido ao CM…acho que depois disso nunca mais ouvi falar do rapaz.
Nestas mini-ferias encontrei um cm 01/02 mas com a base de dados 93/94… muito fixe… Comecei dois jogos com o Sporting, um com a equipa real (o balakov está uma grande máquina) e outro com a equipa editada com alguns dos jogadores mais emblemáticos (carismáticos/passados dos cornos) dessa época. Do meio campo para a frente temos: vinny jones, valderrama, gascoigne, maradona, cantona e romário… os guarda redes são o chilavert e o higuita… não é coisa para fazer mais de duas épocas mas é engraçado.
Acabei o Cyberpunk ontem.
Tive prai um total de10 crashes no jogo inteiro.
Limpei todas as side quests antes de chegar ao “point of no return”.
E ainda bem senão tinha levado uma ensaboadela.
O raio do fim (dos fins até) do jogo é mais irritante que o jogo todo lol.
Pah não é um Witcher, e muito menos um GTA or RDR, mas jogou-se bem.
Assim que se afina uma pistola com silenciador todas as missões são um passeio.
Recomendo focarem-se em uma arma por estilo. (idealmente Legendary ou Epic)
Pistola.
Sniper.
Energy Rifle.
SubMachine Gub.
E é fazer upgrades até mais não.
Façam loot de tudo o que encontram e façam dismantle.
Mantis Blade e revolver tá andar de mota
Como tenho um Macbook, aderi ao GeForce Now para jogar (aconselho). Estou neste momento a jogar o Sleeping Dogs. Jogão. Já tem uns anitos, mas grande jogo.
Alguém conhece este jogo Greedfall que saiu este mês no PS Plus? Vale a pena?
Não é mau! É um rpg à antiga, parece um dos primeiros Dragon age. Não será para a toda a gente, mas gostei quando joguei há uns meses
Está bastante bem escrito, o que até surpreende (passou um bocado despercebido quando saiu).
Imagina-o assim como um the witcher-dragon age com uma narrativa política ali a roçar ligeiramente o game of thrones
Eu ja joguei á uns tempos mas gostei.
É um pouco como o @O_Martins disse é um rpg “á antiga”. Open world, varias facoes/grupos para os quais fazes missoes e depois tens companheiros que te ajudam nas batalhas, ao estilo os jogos da bioware (dragon age/mass effect).
Ve se que é um jogo de menor orcamento. Nao é deslumbrante em nada mas no geral é competente no que propoe. Nao revoluciona em nada mas tem todos os componentes de um rpg tipico mas sem ser complexo.
Eu joguei na Xbox Game Pass que aderi por 1€ por um mês.