Videojogos

Se for verdade é grande cena. Fds o horizon ainda saiu em setembro ou agosto pó pc

Como seria previsível, a lista é tão real como as arbitragens dos jogos do Benfica são imparciais.
O primeiro jogo é o Cities Skylines.

1 Curtiu

A Sony tirou o CyberPunk 2077 da sua loja online para jogos da PlayStation e vai aceitar reembolsos de toda a gente que queira devolver o jogo, o que penso que é a 1ª vez acontece com um jogo AAA lançado numa plataforma da Sony. Espero que o desastre que tem sido o lançamento do CyberPunk 2077 (onde o jogo está inaceitável na PS4 e XBOX One) ensine de uma vez por todas a toda a gente para nunca mais apressarem o lançamento de um jogo e não se meterem a fazer pré-ordens de jogos que ainda não saíram na plataforma onde querem jogar. Eu, antes de comprar um jogo, espero sempre que o mesmo saía e que resolvam os bugs principais antes de o comprar.

Não é a primeira vez, o Batman Arkham Knight na Steam em 2015 tmb foi retirado. Jogo tava todo cagado na altura e só regressou em dezembro

Ok, tinha lido em algum lugar que era a 1ª vez que acontecia um jogo ser tirado de uma plataforma online, mas pelos vistos já aconteceu com esse jogo. Mas parece que o CyberPunk 2077 é o 1º jogo AAA a ser retirado da PS Store, e é também a 1ª vez que a Sony aceita reembolsar toda a gente que comprou o jogo.

CD Projekt red, you were the chosen one

2 Curtiram

Lol forçam a empresa a lançar um jogo não acabado e depois revoltam-se contra a empresa pelo jogo não estar a acabado.

Acho ridículo o refund e removerem o jogo da play stores. Metiam o jogo mais barato, e faziam os possíveis para lançar todos os bug fixes até ao natal.
Eu estou a curtir o jogo e os bugs são apenas percalços.
Fico mais fddo com a EA a impingir a mm merda de FIFA todos os anos, que o CP77.
Ontem saiu mais um update de 17GB que limpou muita coisa.

Mas a empresa tem um nome a defender.

Nunca podiam lançar um jogo para a PS4 nestas condições.

No meu caso, só joguei uns 20 minutos e não apanhei nada mas mesmo assim, quando vi a reviews preferi esperar, e só devo jogar lá para Janeiro e Fevereiro.

GOG support page reveals that Cyberpunk 2077 saves will corrupt if you have too many items

It’s been more than 3 hours since CD Projekt said or did something that added fuel to the fire that has been Cyberpunk 2077’s launch, so we’re more than overdue for more insanity. For those that won’t be refunding their copy, you might want to be aware of the latest issue with the game. Apparently, if your Cyberpunk 2077 save file surpasses 8MB in size, the file will corrupt, and you’ll be unable to recover it. GOG has posted a troubleshooting page about the issue, informing players that the problem stems from players who have too many crafting materials and items in their inventory, or from using a known item-duplication glitch. In the future, CD Projekt Red “might” increase the save file size limit, but even if they do, anyone who has a save currently over 8MB will have lost it for good: they will remain corrupted even after the hypothetical patch. This 8MB limit applies to all platforms.

Fds um tiro destes no pé nem a bethesda…
Basicamente se tiveres um save com mais de 8mb ficas com o save corrompido e sem chance de volta a jogar nele :sweat_smile: :ok_hand:

■■■■ de desastre.

O pior mesmo foi terem feito de tudo para esconder o estado em que estava o jogo para a PlayStation 4.

Agora que ponham o jogo funcional para essas consolas e o lancem novamente.

1 Curtiu

Alien Isolation é jogo para grandes cagaços.

Jogo muito underrated

O FIFA Street tinha/têm modo futsal para a PS4 mas com os jogadores de Futebol

Era fixe conseguirem as licenças das equipas portuguesas

Apostava que não vão ter a licença de nenhuma equipa. Deve ser como os jogos de futebol que eles publicam “Lisbon Green” e “Lisbon Reds” , “Belém”, etc, etc, etc
Espero que tenham é um bom editor como tem no active soccer.

Primeiro patch para o cyberpunk ja saiu
https://fb.watch/2z4fDrrRtU/

1 Curtiu

Tenho estado totalmente off de videojogos. Então como é que é isto do Cyberpunk 2077, é o melhor joguito deste ano?

E é tipo GTA ou quê?

Não, essa é só a edição russa :joy:

1 Curtiu

foi um barrete tal na PS4 que na playstore já nem sequer está à venda… nem quem tem PS5 tem o jogo disponivel para compra…
mas acho que no PC rola bem, segundo consta,

Não querendo defender o jogo(ainda nem lhe toquei) ou a empresa em questão recordo me que o Skyrim quando saiu na era da ps3/x360 praticamente não era jogável. Portanto isto não é a primeira vez que acontece infelizmente.

O framerate era horripilante, e se a memória não me falha até pior que o que se tem visto deste Cyberpunk. O jogo evoluiu com patches e correções, e hoje é raro alguém se lembrar disto.

Porém o que tenho visto do jogo é de facto lamentável, não é só uma questão de framerates pois existe ali muita coisa que é digna de uma geração passada. Da física completamente básica e antiquada(ver comparações com o Far Cry e o Red dead no YouTube) passando por uma IA completamente risível.

Quando eu vejo videos do jogo a ideia que me passa é de um jogo que deveria estar em desenvolvimento mais um ano ou dois até estar verdadeiramente apresentável ao público. Neste momento não está.

E não se pode culpar o público pelo seu lançamento. A empresa estabeleceu datas e metas, e pior que isso gerou e alimentou um hype em volta do jogo que certamente internamente tinham a perfeita noção que nunca iriam alcançar essas expectativas no imediato.

Em termos de hype lembra me muito aquilo que foi feito com o No Man’s Sky, os criadores alimentaram um hype tremendo em volta do jogo que na altura do seu lançamento não conseguiram depois estar ao nível das expectativas (e mais uma vez sabiam disso). Dito isto, o jogo evoluiu imenso nos últimos anos através de imensos patches e updates e hoje inclusive ultrapassa a expectativas e ideias inicias que haviam para o jogo.

E espero um pouco disso para o futuro deste jogo, até porque temos como exemplo o Witcher3. Um jogo que na altura que foi lançado tinha alguns problemas (não ao nível deste cyberpunk) mas depois evoluiu muito bem através de patches de correcção.

Para já vou esperar mais um tempo para pegar no jogo, até porque a minha ps4 parece que está a avariar ( quais as probabilidades de uma ps4 comprada no dia de lançamento, ter funcionado na perfeição até ao momento que a nova ps5 saiu…coincidência ? I don´t think so :upside_down_face: ) e pretendo jogar o jogo na nova geração.

Como segundo me consta só em Fevereiro vai existir novo stock de Ps5 em Portugal (vamos ver se nessa altura a febre já acalmou e deixam de usar o raio dos bots nos sites) conto que por essa altura o jogo já esteja mais sólido.

As consolas não são como os telemóveis, eles não lançam atualizações para deixar o equipamento mais obsoleto. No máximo deve estar com pó e com a massa térmica toda seca

Tenho aqui modelos de primeiras consolas PS4 fat e Xbox One fat e só tive um problema com o eject disk da PS4.

Tenta dar uma limpadela que podes resolver o problema.

1 Curtiu