O pessoal que ficou desapontado com o Cyberpunk 2077 certamente será porque nunca tinham jogado um jogo da CDPR. Problemas na inteligência artifical, gameplay medíocre, mundo “para inglês ver”, física ridícula, bugs… Tudo dentro da normalidade. O Witcher 3 era a mesma coisa.
Nem de perto nem de longe. O Witcher 3 estava muito bem conseguido.
Começou com soluços, nao nego, mas passado meio ano/1 ano estava no ponto. Acabei-o três vezes.
Eu joguei Witcher 3 e adorei mas realmente só joguei já um bom tempo depois de sair, portanto já não apanhei estas dores de crescimento. Joguei só o produto final (como deveria ter sido vendido originalmente…)
Em contrapartida tentei jogar o 2 depois do 3 e realmente não deu para mim. Não por bugs, mas porque o jogo é mesmo de vários níveis abaixo e já não consegui voltar atrás.
Mas tirando estes pequenos defeitos o pessoal reclama muito de vários bugs no jogo, mas por exemplo com o AC Valhalla também está tudo a falar de bugs por todo o lado, e eu sinceramente não vi nenhum de especial, tirando pequenas coisas. Devo ter muita sorte.
Que tal está o AC Valhala? Jogo a série há uns 10 anos, joguei todos, e estou mortinho para jogar esse, mas não tenho PC, tou à espera de comprar a PS5.
Btw, pessoal que anda à procura de PS5s, estejam atentos, vai haver stock esta semana (ontem já houve à venda na aedvendas, esgotou em 5m, a senhora ainda me reservou uma, mas era digital, quero a standard).
Está cheio de bugs, apesar da Ubisoft lançar patchs, o Odissey e o Origins estão melhores, ponto positivo é menos side missions e o jogo é muito maior com 3, 4 sitios para explorar, isto a versão ps5 na ps4 não sei se tem menos bugs ou mais.
Opá, sou sincero. O Odyssey e o Origins são verdadeiros RPGs. Continuo a ser old-school e a preferir o meu rico AC2. Mas do que vi deste, parece-me limar algumas coisas más do Odyssey, embora a jogabilidade no combate me continue a parecer extremamente exagerada (ataques que parecem super fantasiosos)
Nunca joguei o Assassins Creed e estou pensar aproveitar as promoções na PS Store e jogar pelo menos um deles (Odissey ou Origins), há algum que considerem melhor que o outro?
Nas opções, existe a possibildade de escolher a dificuldade? Alguns jogos têm aquela opção de modo História, em que o jogo dá menos ênfase à luta e mais à história em si, o AC também tem essa opção?
Eu jogava os dois. É o começo de uma nova etapa da saga. Mas aconselho-te a ler um story recap. A história não é fácil, e antes desses 2 deves ter uns 7 jogos para trás.
Tens dificuldade. Penso que não, e como vendi a PS4 não tenho maneira de te confirmar, mas penso que não.
Eu sempre fui fã da saga, não toquei no Origins por ser o primeiro do “novo” estilo e fui logo para o Odissey. Adorei!
Eu diria que o Origins é melhor a nível dos personagens e combates, o Odissey talvez seja maior e mais bonito mas perde-se muito tempo nas missões secundárias, demasiado até… no origins também tens muitas atenção mas no Odissey é um abuso.
Onde estara disponivel?
Segundo o que ouvi, poderá existir stock generalizado. Não consigo dizer que isto é 100% certo, mas dado que ontem já existiu stock, e pelo que me foi dito pela senhora da loja, vai existir mais na mesma loja esta semana, é possível que a info seja correta.
Eu como aqui a casa ainda não chegou a PS5, acabei a semana passada o Last of Us II. É o melhor jogo que já joguei, na minha opinião. Jogabilidade top, com uma história fantástica, é um jogo que faz pensar em muitas coisas…
Esta semana comecei o Ghost of Tsushima. Muito porreiro o modo de luta. E o Kurosawa mode tá top hehe! É um bocado díficil de jogar e seguir as falas em japonês, mas dá outra layer ao jogo.
Eu tou curtir (em pc) e como disse felizmente não me deparei com grandes bugs, mas há muita gente a reclamar. Muita gente fala de bugs que são mesmo game-breaking, em quests e afins.
Também há por exemplo a questão dos saves corrompidos, já vi gente a reclamar que perdeu os saves todos, horas e horas de jogo. Eu passo a vida a gravar e agora tambem faço backup da pasta dos saves pelo sim pelo não.
Os achievements tambem não estão a funcionar e não ha perspectiva de porem isso a funcionar (acho que o prolema está no Ubisoft Connect), mas pelo que sei é só no pc, nas consolas está a dar bem
De qualquer das maneiras esta semana vai sair um update grande que supostamente resolve muitas dessas questões, dizem eles.
Outra coisa sobre o Valhalla, este jogo está muito mais fácil que os anteriores, estou a jogar isto em very hard (coisa que nunca faço) e consigo despachar inimigos vários níveis acima do meu na boa. No Odyssey por exemplo com gajos muito acima do meu nivel nem cheirava, era logo arrumado.
Se jogarem com duas lanças ao mesmo tempo aquilo é um passeio. Mudei de combinação de armas por causa disso.
Para quem está no odyssey a expansão da Atlântida é obrigatória
Das coisas mais bonitas que já vi
Eu comecei a jogar o Odissey há um ano e ainda nem a meio do jogo vou.
O meu preferido ainda foi o Black Flag com a parte maritima.
Tao bom que andam ha uns tempos para lancar o bones and skulls com forte presenca portuguesa, mas ta dificil.
Eu vou um bocado contra a corrente. Gostei do black flag, mas não sou o maior entusiasta com partes marítimas. Para mim, o melhor jogo é o AC2. Mas bastante destacado do resto. A trilogia do Ezio para mim estará sempre no topo ahaha.