Eu também mas não gostei.
Tambem por 5 euros querias o que?
Eu apesar de ter comprado o Cyberpunk e já ter dado uma vista de olhos, acabei o primeiro Diablo e estou no Diablo 2. O 3 já acabei à uns anos.
Acho que vou esperar por actualizações para acabarem com os bugs do Cyberpunk pata fazer o jogo, quero envolver-me naquilo mas pelo que vejo na Internet está impossível para já
Pelo que vi, ate la’, podes passar horas so’ a criar a personagem.
Ate’ la’ joga Fallout 2
Yop, ao mais ínfimo pormenor
A minha personagem tem um junk tamanho grande e um bush em forma de coração.
Não digo em português porque pode ser moderado
mais vale esperar por o próximo patch. A gpu não chega a 99%, fica oscilar nos 80/90%
Fds ainda anunciaram isto para Abril…
Tenho andado viciado no Fuser, jogo brutal para quem gosta de música.
Portanto, lançaram um dos jogos mais aguardados cuja malta worldwide pagou uma “boa massa”, cheio de bugs e glitches…
Já temia que se o CyberPunk 2077 viesse a ser lançado cedo demais que iria dar me*da, deviam ter adiado mais uns meses até estar tudo em ordem, agora a CD Projekt Red vai ter que andar a fazer updates ao jogo, já para não falar que não deviam ter lançado o jogo nas consolas da geração anterior pois claramente as mesmas não aguentam.
Para quem está recordado dos jogos anteriores da CDPR o lançamento foi idêntico:
Primeira versão cheia de bugs e pouco optimizada e depois diversos patches até estar estável (uns 2-3 meses depois).
Pelo que vi das imagens e reviews parece-me que foram demasiado ambiciosos para aquilo que as consolas da geração passada conseguiam dar. Espero para ver a versão da PS5, em termos de gráficos o jogo parece fantástico (PC).
Mas o jogo por base foi construído para a ps4. Aliás começaram a fazer wm 2013.
Eu também vou esperar mais uns tempos e mais um patches para jogar
Com cerca de 8 horas, estou a curtir bastante o CP2077.
Mas eu até já tinha escrito noutro fórum, há uns meses atrás, que achava impossível este jogo vir a corresponder ao grau de hype e expectativa que se estava a criar à sua volta. Só que a CDPR tem muita culpa mesmo disso, prometendo coisas que, até ver, não cumpriu totalmente. Porque é que o fizeram, não sei. Excesso de confiança e necessidade de agradar a accionistas, provavelmente, a juntar à obrigatoriedade de lançar antes deste Natal.
Para mim, que jogo em PC, o jogo tem corrido bem e não tenho notado grandes bugs. A dada altura apareceu-me um NPC “do ar” mesmo à minha frente, e houve uma quest que bloqueou e tive de fazer save e reload para avançar, mas fora isso, para quem é fã há muitos anos de jogos da Bethesda, isto é brincadeira de meninos.
Agora uma coisa é certa, o jogo até agora não apresenta nada de revolucionário, é um mix porreiro de GTA V e Deus Ex o que, convenhamos, são bons jogos para ter como pontos de referência, e para mim é o que basta para sentir que justificou o dinheiro, até porque nunca estive à espera que este jogo fosse um life-changer.
E acredito que nos próximos meses o jogo terá muitas melhorias, porque o percurso do agora tão amado The Witcher 3 foi semelhante.
O jogo só entrou em produção no fim dos DLC do Witcher 3, antes estava em pré, pelo que estaríamos a falar de 4-5 anos.
Historicamente a CDPR desenvolve como alvo para PC e isso sempre se notou nos seus jogos (compara o Witcher 2 e 3 em PC com as versões consola).
O que me parece é que a meio do caminho a visão que tinham para o jogo implicava que não seria possível manter o jogo nas base consoles sem grandes compromissos mas como já havia pre-orders não dava para voltar atrás. A solução nesse caso passou por entregar a versão PC gimped e gerir a versão consola como best-effort (apenas feeling que me parece pelas imagens que circulam aí da versão 1.0) e indo optimizando o jogo até estar minimamente jogável.
Daqui a uns meses terás uma versão 2.0 para a nova geração de consolas que não estará disponível para as consolas antigas e, penso eu, com novas funcionalidades que não apenas gráficas (vou ficar desapontado se não fizerem algo do género).
Para mim é um misto, tanto passo 4 horas sem stress, como tenho 30 minutos em que crash 2/3 vezes e os NPCs parecem borracha e dobram-se todos.
Mas também não me queixo, nunca fui muito no hype. Raramente cumpre.
Foi assim com o Destiny, Watchdogs, TC The Division, No Mans Sky, Death Stranding tudo hypado como o crl e meh, meia punheta.
Este comprei mesmo porque já não tinha nada para jogar (e vendi umas resmas de BTC)
Para mim ninguém o faz melhor que a Rockstar. Não brincam com os fans. Comprei todos os GTA/RDR e nunca desapontou. Nunca precisaram de hype, porque a reputacao falava por si.
A espera do próximo.
Mesmo.
Eu comprei um PC inteiro novo so por causa do GTA IV lol
Sim, houve pessoal que depositou uma fé tremenda numa empresa que no fundo ainda só tinha feito 3 jogos, e só o último deles é que tinha uma dimensão realmente grande.
Pode-se criticar a forma como a Rockstar tem transformado o GTA Online e o RDR Online em lojas virtuais para puxar o pessoal a gastar lá graveto, mas o facto é que eles não falham.
Eu já joguei um bocado do Cyberpunk e até agora sem grandes bugs, agora a IA dos npcs está muitooo pobrezinha, credo. Esperava muito melhor.
Do tipo, se agredir alguém num beco o npc mete-se de cócoras e lá fica eternamente com as mãos na cabeça e se andar uns metros para fora dali vou encontrar uns 10 npcs que não viram nada do que se passou, todos de cócoras também, muito assustados… wtf?
Outra situação ridícula foi num daqueles eventos de crime pela cidade, quando lá cheguei havia uns reféns e estava tudo quieto sem se mexer um palmo, reféns e criminosos. Se entrava ali e começava a disparar para um dos criminosos era automaticamente dado um alerta de crime e apareciam polícias por todo o lado que formavam equipa com os criminosos para me matar (no entretanto os reféns estão parados sem se mexer um milímetro no meio do tiroteio…). Ou então se simplesmente aparecesse por lá e deixasse que me vissem para os atrair para longe dos reféns, começavam todos a disparar sem que nada acontecesse, e assim que eu disparava de volta lá vinha o alerta e voltava a polícia para fazer parelha com os criminosos.
E já vi por aí outras reclamações do género, tipo toda a gente fora das personagens de maior relevo só tem uma fala, ou a polícia não te conseguir perseguir de carro, explosões no meio da cidade sem que os npcs tenham qualquer tipo de reacção, etc.
Isto num jogo desta dimensão e em 2020 é muito fraquinho. Mas pronto é o que há.