Que vicio
Ainda estou a tentar perceber o jogo, comecei como Corporate.
Com as outras duas classes o jogo é diferente?
Só joguei um pouco e estou a gostar
Diferente do GTA?
Em principio, não tem nada a ver. Diria que será mais um RPG ao estilo de Fallout. Mas pelo que vi na PS4 e na Xbox One S está uma porcaria pegada, com FPS na ordem dos 15. Vou esperar pela PS5 para conseguir jogar aquilo.
Isso era certo, ou pc topo ou next gen. Apesar de compreender o porque.
Opá, com 8 anos de desenvolvimento, tinha que sair uma porcaria melhor que isso… É literalmente unplayable com 15 FPS. É um total desperdiçar de dinheiro. Eu já nem tenho a minha PS4, nem pc de topo, portanto vou esperar pela PS5 (ver se a consigo antes de Dezembro do próximo ano ahaha)
Entretanto vende que nem gingas, e no steam um milhão ao mesmo tempo a jogar… E sim o pessoal tem de se actualizar é a vida. Eu estou sempre a investir de 3 em 3 anos no PC.
Algum update a fazer downgrade para ps4 e Xbox, devera sair, ou que façam a devolução do dinheiro no mínimo.
Comecei como streetkid e parece que o começo é diferente para 3 classes.
O jogo pa brutal, ando é a fazer bué missões secundárias
Mas os gajos não deviam cagar assim na malta das consolas esta merda faz lembrar o Shadow of mordor pá PS3/360… Todo cagado.
O control no lançamento tava todo cagado pá PS4 e com os Patch lá ficou jogável.
E aqueles requisitos mínimos de PC não sei como é que tão, principalmente com um FX que é a usina nuclear de Chernobyl
Tás a jogar em PC ou consola?
no pc
r5 2600x
vega 64
16gb ram
Depois do desastre que foi o Andromeda a mim não me convencem…
Compro de olhos fechados.
De acordo.
Mas vamos ver o que eles vão fazer com o Remaster do 1-3. Pode ser que componham aquele final horrível.
Qual deles? mas eram todos igualmente maus.
Nem digas isso! O 1 e o 2 eram muito bons.
Falo dos finais no 3.
Dos jogos gostei de todos, até do terceiro…
Ah assim já nos entendemos.
Eu pessoalmente o 3 desiludiu-me imenso, aqueles finais…e como bem sabemos não sou o unico a não ter gostado
O Andromeda nem meti mãos nisso, comecei a ler as reviews e disse para comigo mesmo que era para esquecer.
O andromeda comprei por 5 euros, joguei uma hora…