Videojogos

podia já ser na quinta :cry:

Eu ainda tou para ver se desenrasco uma consola, quanto mais um jogo ahaha

Não conheco esse jogo sabes me confirmar se é na linha do Fallout 4 ?

Sao 2 rpg na 1a pessoa. Acho que é a unica semelhanca. Em ambos tens open-world a explorar onde fazes main/side-quests e evoluis o peesonagem.

Este é num universo futurista (cyberpunk), o fallout é num universo post apocalitico. Por isso toda a atmosfera e temática é completamente diferente.

Neste tens mais cor, luz e movimento, tens veiculos para usar…o fallout é o oposto…

Mesmo a nivel de gameplay este parece mais fluido e com mais liberdade. O fallout penso ter um mecanica mais lenta onde ate tens a opcao de pausar e atacar partes dos inimigos, neste nao tens isso. Este é mais shooter na minha opiniao.

3 Likes

Basicamente foi o que o andre77 falou.

Mas sim é mais “parecido” a um fallout que por exemplo um gta desta vida.

Muita malta pensa que isto é um gta e vai sair o tiro pela culatra :joy::joy::joy:

1 Like

E pronto… Fodeu…
A mulher lembrou se de falar com uma amiga que tem uma switch e os filhos adoram, etc…
Olha, vou me entreter a jogar Zelda que foi o 1o jogo que acabei na vida prai em 1995 :slight_smile:

@andre77 @Minato obrigado pelas repostas .

Quem não conseguiu comprar uma Ps5 pode o fazer através do OLX, muitos bons negócios por lá :upside_down_face:

Compraste? Olx hoje vi a 1450 eur :joy::joy:

Como se fosse worth comprar já uma consola

A esse preço é de aproveitar! Está barata!

Será improvável ( impossível não digo) conseguirem vender as consolas as estes preços. Porém, com o aproximar do natal e muito provavelmente a falta de stocks nas lojas vejo muitos destes tipos a conseguirem ganhar 200/300 euros na revenda das mesmas.

O que o pessoal devia fazer era nãos lhes dar um tusto por elas, talvez assim aprendessem a não ser chico espertos.

Mas querem a ps5 a correr para jogar jogos da ps4?