Videojogos

Eu sei os requisitos, só que o meu portátil já tem uns aninhos valentes e a gráfica dele já não é grande coisa, uma geforce gt 740m

Tens boa solução. Compras no Steam, experimentas e se não correr bem pedes reembolso. Podes jogar até 2h e pedir reembolso que eles devolvem te o dinheiro sem problemas.

3 Curtiram

Essa tem 2GB. Caso tenhas pelo menos 4GB de RAM, o jogo deve correr em medium/low settings.
Mas nada como verificar a possibilidade de devolucao na steam, e caso nao seja dificil reaver o dinheiro, arrisca.

edit O que o @LFMartins escreveu

Eu andava viciado no Foundation. Nos últimos dias não peguei nisso devido ao excesso de trabalho. Mas andava mesmo colado naquilo!

Valheim queria muito experimentar! Não gosto de survivals, mas gostei muito do jogo mal o vi (não fosse eu gostar tanto da mitologia nórdica!). A falta de tempo não me permite dar grande oportunidade ao jogo infelizmente.

“2202. A mysterious distress call reroutes your Marine Assault Unit to LV-895 in the outer colonies, where deadly Xenomorph legions, hidden corporate secrets, and ancient alien ruins await your arrival. Set in the iconic Alien universe, Aliens: Fireteam is a cooperative third-person survival shooter that drops your fireteam of hardened marines into a desperate fight to contain the evolving Xenomorph threat. Face off against waves of terrifying Xenomorph and Weyland-Yutani Synthetic foes alongside two players or AI teammates, as you and your fireteam desperately fight your way through four unique campaigns that introduce new storylines to the Alien universe. Create and customize your own Colonial Marine, choosing from an extensive variety of classes, weapons, gear and perks, battling overwhelming odds in this heart-pounding survival shooter experience.”

2 Curtiram

La ver se faz esquecer o colonial marines.
Esta em forca em franchise, trailer da serie e agora mais um jogo.

Qual série? No Disney+, Princess Xeno? :slightly_smiling_face:

Oops secalhar 'e so comics.
Mas a serie tambem vem ai, foi apresentada pela disney mais a porrada de filmes marvel e star wars series.

Sim, a série está confirmada no canal fx. Chama-se “Alien”.

A partir de: 7 minutos e 35 segundos

Desde que mantenham o Ridley longe das decisoes, ja fico feliz

Nope. É produtor executivo pela sua empresa, Scott free productions, e até pode realizar alguns episódios. Também se fala que continua a trabalhar num novo filme Alien, não necessariamente ligado às prequelas. Está também ligado aos filmes Merlin, da Disney, está a filmar em Roma o filme Gucci e acabou de filmar o filme “Last Duel”. Está a produzir a segunda temporada da série Hot zone, a exibir no canal national Geographic, e também está a produzir a segunda temporada de ‘Raised by wolves’ a exibir em setembro pelo canal HBO max. Isto tudo e muito mais num homem com 83 anos.

Deve beber meter redbull no whiskey

Caríssimo @atumcommel, denoto algum azedume em relação à pessoa de Ridley Scott. Só por causa disso, saem mais três filmes e três séries repletas de androides para a tua mesa, pagos por mim. :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Todos tem o seu momento e ha’ que saber quando abandonar e deixar outros dar continuidade.
O director financeiro da 20th century fox europa em UK partilhava da mesma opiniao. E ate’ o conhecia pessoalmente.
Mas cada um com o seu gosto.
Tenho imensa gratidao por nos ter trazido o Alien porem :slight_smile:

Devemos agradecer a Ridley Scott o Alien e todo o “Lore” que derivou desse e dos outros filmes subsequentes, e também do “Lore” dos filmes Blade Runner. Mais vale um filme inferior ao original do que nenhum filme. Adorei Prometheus, fui ver o Alien covenant ao cinema e não gostei in Loco. Só depois de ver em casa, compreendi melhor o filme e fiquei a gostar do filme. Não gostei que o filme não tivesse a Doutora Elizabeth Shaw e do David ter enganado a tripulação da nave Covenant, ao fazer-se passar por Walter, mas, depois de ter compreendido o porquê do enredo ter sido feito dessa maneira, fiquei a gostar imenso do filme, que se aproxima bem mais do original do que qualquer outro filme da saga.

Por exemplo, adorei a série “Raised by wolves’”, mas o último episódio foi de tal forma complexo, que tive que ver outra vez e ainda tive que visionar vídeos explicativos do final.:joy:

É o preço a pagar por ficção científica cerebral e adulta, com laivos de horror espacial gutural à mistura.

1 Curtiu

Tambem tenho alguma raiva que impediu o projecto do Neil Blomkamp viesse a ganhar pernas quando a propria Sigourney o aprovou.
Tambem temos videos onde a Sigourney demonstra desprezo por estes 2 ultimos filmes. E nao por esta nao ter sido incluida.
Mas nao leves a mal. Afinal somos os 2 grandes fans da franchise.

Sinceramente, nunca fui muito à bola com o Alien do Neil Blomkamp, porque eram ideias avulsas (não quer dizer que não sejam aproveitadas futuramente). Já o argumento do Walter Hill e do David Giler (faleceu há pouco tempo) parece ter pernas para andar, assim a Sigourney Weaver e a Disney queiram. E também parece que tem a concordância de Ridley Scott.

O que é que vocês têm jogado na PS4? Tenho uma lista enorme na plus, mas muito pouco tempo para jogar!!!

Gosto do jogo “MEDIUM”. Banda sonóra de sonho.

2 Curtiram