Victor Golas

Dai a pedir a titularidade do rapaz :slight_smile:
Eu também o elogiei, e se voltar a jogar e for caso disso volto a elogiar. Mas nao e por 30 minutos num jogo particular que vou exigir a titularidade dele.

Gostei de o ver no 1º jogo com os suiços, mas não queiram fazer ao Golas, o que fizeram ao Rui.
Nota-se que cresceu como jogador no Real Massamá, mas …
Deixem-no crescer (19 anos), sem aquela pressão de ter de ser um novo Vitor Damas.
Devia rodar numa equipa da 1ª liga ou liga de honra, ganhar minutos, experiência.

que defesa ao cabeceamento do Samaras…

Extraordinária defesa no jogo com o Celtic! :clap:

Defesa espantosa :xock:

Muito seguro e que grande defesa aquela.

Que seja decisivo agora nos penaltis…

Edit: Não foi, mas esteve bem. Ainda tocou em duas, foi quase. Bom jogo. :clap:

È um bom GK tem um grande handicap que é o posicionamento na baliza, precisa de ser bastantevtrabalhado nesse aspecto e pode se tornar num grande GK

Tem que trabalhar muito nos penalties , revelou bastante indecisão para o lado que se deveria atirar , talvez falta de treino nesta área.

Fez um bom jogo e uma grande defesa.

:arrow:
Ainda é miúdo. Dêem-lhe tempo. Tem a estrutura física para ser um bom GR, tem qualidade técnica, tem ainda algumas falhas no posicionamento, mas tenho estado a notar evolução em relação ao tempo de júnior (como é natural e expectável).

Não me lembro dele defender penalties nos juniores, mas também era raro termos penalties contra. Hoje demonstrou que tem muito a trabalhar nessa área. Em 7 penalties não defendeu nenhum (apesar de estar perto em 2) e ainda ficou congelado em 2 deles. Apesar de ser uma área na carreira de GR que é muito específica e onde há poucos GR a terem propensão para os defender (Ricardo e Patrício são bem acima da média neste ponto), o Golas pode e deve trabalhar mais nesta área. O Patrício que o ajude nos penalties e ele que ajude o Patricio nos cruzamentos, onde já nos juniores me parecia ser bom (a parte física ajuda).

Se sempre conseguirmos contratar um GR para fazer concorrência ao Patrício, que se empreste o Golas com a condição de ser titular.

Não segui este jogador na formação, mas pelo que vi parece ter um grande potencial. Agora é saber geri-lo, o 4Ever Desempregado já nos “arruinou” um GR espero que não cometam o mesmo erro.

:question: :question: Esse GR arruinou-se a ele próprio ainda antes de chegar ao Sporting :arrow:

??? Ham? Estava a falar do RP…

Julguei que falavas do Stoj.
Arruinou o RP?? Não percebo bem porquê. A alternativa era o Tiago (Stoj estava lesionado) e o Rui agarrou o lugar. Teve de crescer mais depressa do que seria normal, continua a crescer (apesar das vozes dissonantes) e portanto não vejo onde foi arruinado. Apenas “saltou” algumas etapas da carreira de GR.

É bom, mas que não se queime já o miúdo. Ser titular esta época é um risco tremendo e deixá-lo no banco é estragar-lhe a carreira. Para evoluir tem de jogar, por isso o melhor é ser emprestado.

Volto a dizer que gosto muito dele. Transmite segurança e acima de tudo, reclama como o Schmeichel. :mrgreen:

Gostei :great: Pareceu-me seguríssimo!

Não gosto de fazer avaliações com base em apenas 2 jogos que o vi fazer, mas pareceu-me um redes equilibrado. Espero vê-lo a fazer mais alguns jogos para ver melhor como se sai dos poste, etc…

Podia aprender com o Patrício, que tem uma notável percentagem de grandes penalidades defendidas!

É miúdo mas vê-se que tem ali qualquer coisa. Um jogador quando é bom, é bom. Tem 19 anos mas já grita com os defesas como se tivesse uns 30. E isto não se aprende, ou se tem ou não se tem. Por isso é que uns são os melhores do mundo e os outros não passam do mediano.

Se continuar com a regularidade que tem demonstrado e não vier mais ninguém, é claramente para mim o GR titular do Sporting.

Se não fosse cá por coisas, lançava este puto às feras, e acredito que ele iria corresponder com classe.
Vai ser 1 concorrência MUITO forte na baliza e o RPatinho vai ter de se aplicar ( e para já ficar a titular, até porque n esteve nada mal contra o Celtic )
RPatinho a titular para já, mas com os calcanhares a serem mordidos será MUITO bom para os 2 GK, isto com a esperança de ver o RP a ser vendido e substítuido por 1 VGolas muito mais experiente dentro de 1 ano ou 2 …